x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário
    Entrada
    17/01/2006
    Agradecimentos: 0

Embreagem hilux

Pessoal, tenho uma hilux 2.8 ano 2000 que adquiri recentemente. Tenho sentido uma certa dificuldade durante as reduçoes das marchas , como se o sincronizado não estivesse funcionando direito. Será que estou com problemas nos sincornizados ou pode ser a embreagem ?.

obrigado pela ajuda.

Oi pessoal,

alguns como o Joaquim já me conhecem... - bom vamos pro salseiro!!! - Minha hilux tb é turbinada e a turbinei no fim de 2005 (até fiz umas perguntas por aí) e, muitos me falaram da maxcooler, turbo brasil, turbos anhanguera e tal. Conversei c/ vários e o Joaquim me indicou p/ fazer o interc. no Silva, que me indicou o preparador Mauricio - RASCH MOTOREN - 6684-6646, único cara no Brasil que vende motores MWM e não é revenda. Fui muito bem atendido pelo Mauricio e pelo Fabio. Testamos uma configuração diferente das que vendem por aí (turbina pequena etc) e o carro ficou excelente. Realmente ele esquenta, na subida da imigantes a 120km/h carregado e c/ 5 pessoas, é um bom esforço... - então uma das alternativas é melhorar o radiador de água, tamanho e dutos maiores. Radiador de óleo ela, se não me engano, já tem (está junto ao motor) e não fiz nenhuma pesquisa sobre ele...

Para um up grade, troque a turbina e melhore a refrigerção. É outro carro!!!!

Abras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem