x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Homero,

Segue a informação que levantei sobre as Garantias para uso comercial:

Hilux 3 anos ou 100.000km
    S10 2 anos ou 50.000km

Manutenção:
    Todo mundo sabe que o custo de manutenção da Hilux é o maior entre todas, ainda mais com aquele plano 3 anos. Imagina um empresa tendo que parar uma picape a cada 5.000Km para atender ao plano de revisões.
    Walter, na concessionária me passaram que é a cada 10.000km????

E mais, o motor da S10 é de longe muito melhor que o da Hiluz. Tem peças em todo lugar, até em outras concessionárias. Esse motor pode muito bem chegar aos 300.000Km só com a troca de óleo e filtro
    E as correias como ficam?
    Valeu.

Pra min disseram 5.000Km
    Correia a cada 100.000Km
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Revisão10.000 km e troca de óleo e filtro
    Correia 150.000 km(tem luz no painel)

Está no manual

Homero

Pois é, me disseram que a revisão era a cada 5000, do contrário perde a garantia de 3 anos.

100.000Km me refiro as correias dos agregados do motor da S10. O motor MWM não tem correia sincronizada e sim engrenagens que duram a vida inteira do motor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Pessoal,

Vejam os novos dados do mercado. Como era de se esperar, a S10 ultrapassou a L200 e terminará o ano em 2º lugar atrás da Hilux.

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -emplacamentos_novembro_2005_973.gif  

Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Olá, não sei se ajudaria muito, mas, aqui no Rio a Cerj, cia de energia que toma conta da região metropolitana do Rio de Janeiro, usa a S10, eu me lembro que usaram F1000 e D20 por muito tempo, passaram para as hilux e chegaram as S10 (pitt bull como são apelidadas no rio), na central deles em Niterói existem várias hilux paradas, não sei por qual motivo, mas deve ser pela renovação da frota, acredito que a S10 por não ter sido reestilizada ainda por completo seria a melhor opção, pelo consumo e peças...

Abraços...
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Pessoal,

A dúvida acabou. Ontem fechei negócio em uma S10 Rodeio. Quarta-feira vou pegá-la e depois conto para vocês as minhas próprias impressões de dirigí-la.

Abraço.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Caros colegas,

Vitória.

Atingi o objetivo que era convencer a alta direção a adquirir Hilux ao invés de S10.

No final de janeiro estaremos recebendo 06 Hilux 2006. A diferença de preço foi de R$ 12k.

Logo que elas chegarem eu posto uma foto de uma viatura equipada. Como o nosso uso é bastante intenso logo logo faço um relato do desempenho da Hilux CS 2006 em um trabalho pesado.

Thelmo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Boa sorte com essa frota! Eu não pensaria 2x em comprar S-10. Na questãoi de peso, basta usar uma carroceria de serviço que agüenta melhor o serviço, pois a caçamba original não dura muito com o peso diário. Para a empresa com certeza ficará mais caro usar as Hilux no lugar das S-10, porém Thelmo, não deixa ninguém saber disso para não sobrar para ti depois. Imagina o custo de manutenção, a durabilidade que ninguém sabe ao certo e o consumo extra? Me perdoe, mas a "alta direção" não sabe nada de pick-ups. Com tudo o que foi dito, ficou clara a incerteza da Hilux no trabalho, fora o custo extra da aquisição.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Essa diferença de 12K foi por unidade ou no total?
    Se for por unidade, não foi um bom negócio. Daria pra um S10 a mais ou para pagar a manutenção por um bom tempo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

A diferença de 12K mais os custos de manutenção, que não podem ser relegados ou concertos com preços estratosféricos virão, podem fazer diferença ante a S10.
    Mas aí entra o tipo de uso, pincipalmante o de uso rural que acaba exigindo mais da S10.

No meu serviço (público), onde se fazem compras com critérios de altíssimos mistérios e arcanos incomprensíveis, optou-se pelas Frontiers. Realmente, as S10 que aqui existiam começaram a "abrir o bico" (suspensão). Mas tudo culpa da manutenção que só existe enquanto na garantia. E isto, sabemos todos, que as concessionárias enrolam o que puderem para não sanar defeitos na garantia, ainda mais se o cliente for "serviço público".

Contudo, estou pagando para ver o que irá ocorrer com as Nissans. Quando começarem a apresentar defeitos fora da garantia, e diante da eterna penúria do meu serviço em repor o que quebra (adido aos custo altíssimos de peças e serviços Nissan), ficaremos assistindo a uma frota de pik-ups abandonadas. O mesmo ocorreu, e ainda ocorre, com os Meganes e Scenics comprados há alguns anos.
    Coisa de maluco, pior, de desrespeito aos funcionários e ao contribuinte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem