Pra drenar tem uma espécie de torneirinha embaixo do filtro, abre ela com cuidado porque é de plástico e bomba a bombinha em cima do filtro.... Sempre eu faço +/- no meio do intervalo de troca do filtro, eu tiro cerca de 1 garrafa de 500ml de óleo e jogo fora (aquelas de água).
Pra facilitar passa em uma loja de materiais de construção e compra cerca de 1,5m da mangueira de nível mais fina possivel porque ai você encaixa na torneirinha e não faz meleca no piso da garagem!
Aproveitando o embalo, olha a nova façanha pra manter a limpeza na pick-up...
Não é só por fora não, por dentro meu carro é bem cuidado também! rssssssss
Nas fotos está tudo enrrugado, mais depois que pegou um calorzinho ficou parecendo "item de série"
Ronnie, posta umas fotos do depois, meu pai tem uma nova e quer fazer o mesmo, me tira uma dúvida desse plástico, tem como vc me passar a especificação? agradeço a ajuda e parabéns pelo cuidado c a viatura, abraço.
Ronnie, posta umas fotos do depois, meu pai tem uma nova e quer fazer o mesmo, me tira uma dúvida desse plástico, tem como vc me passar a especificação? agradeço a ajuda e parabéns pelo cuidado c a viatura, abraço.
Um motorista de táxi vai te indicar o lugar mais em conta. Aqui eles adoram isso...
Cara, eu comprei no mercadolivre de um cara de Goiânia, ele chama de tapete de verniz... Olha o link:
tb tenho um desse aí!!! tá igualzinho!
deu dó de levar a hilux 0km pra tapecaria e os caras começarem a desmontar tudo!
aqui custou 250 pilas.....e aí?!
Mudando de assunto: estive na ccs toy de Pres. Prudente e o mecanico lider mcomentou que foi numa palestra da Toy Brasil e estao falando em um motor 6 cil pra Hilux em 2013/14. Alguem ja ouviu falar nisso? Segundo ele, passaria dos 200 cv facil, ja que muitos estao reclamando que os 163 cv da atual e metendo os chips da vida....
Mudando de assunto: estive na ccs toy de Pres. Prudente e o mecanico lider mcomentou que foi numa palestra da Toy Brasil e estao falando em um motor 6 cil pra Hilux em 2013/14. Alguem ja ouviu falar nisso? Segundo ele, passaria dos 200 cv facil, ja que muitos estao reclamando que os 163 cv da atual e metendo os chips da vida....
Se a Toyota quisesse 200CV, ela adaptaria fácil o de 4cl atual pra isso. Não precisa de um motor novo ainda mais de 6cl. Se fosse pra uns 300CV aí sim.
A Land Cruiser vendida no Paraguay, que deve vir do Japao, tem 235 hp e 8 cilindros, 32 valvulas, 4.5 litros. Isso sim é motor pra ninguem botar defeito, se viesse com esse seria uma beleza. Ainda mais com cambio AT de 6 marchas. No site da Toyotoshi tem ela: Grupo Toyotoshi S.A. >> Bienvenidos