Como eu já disse lá atrás, já fiz essa suspensão numa F75 e está rodando desde 2004.
A viatura é completamente estável,segura e alinhada e não trocaria pela suspensão original de forma alguma. Além de todos esses questionamentos,dúvidas e alternativas, um ponto ainda não foi listado pelos Srs, implantar uma suspensão dessas num chassí que não foi projetado pra tal fim exige algumas mudanças como reforços em pontos estratégicos. Depois de quase 10 anos rodando, viajando, trilhas e etc na F75 foi necessário reforçar o chassí nos suportes de molas, na fixação da panhard no chassí e em dois pontos onde o chassí não é fechado.
Na bandeirante essas providencias tb serão necessárias pois se não forem feitas em pouco tempo aparecerão pontos de trinca.
Outro detalhe é a escolha das buchas. Dê preferencia a buchas de alguma viatura e que seja fácil encontrar pois apesar de ter boa durabilidade um dia terão que ser trocadas. Passei por essa situação em Diamantina/MG durante o encontro de rural e F75 quando uma das buchas do braço tensor estourou e como era da F1000, foi fácil encontrar no comércio ao preço de CR$13,00.
Se eu tivesse uma BAND eu já teria feito...