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  • #481
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    Valeu Jeanilson! Importados sempre são salgados, mas a diversão vai fazer cada centavo valer a pena. Imaginei que você tivesse um canal diferente. Solicitei um orçamento para a Ironman Brasil há duas semanas e não tive resposta. Será que ficaria muito mais caro importar, pagando impostos e frete?
    Abraço,

    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Eduardo ,

    Comprei o kit em uma loja especializada aqui em Brasília que tinha a representação da Ironman Brasil.

    Paguei R$ 6.250,00 por tudo, um aumento de aprox. 10% em relação ao preço de alguns meses atrás. Considerando o Dólar maluco de hoje, não achei que ficou (tão) salgado assim.

    Uma curiosidade, o representante da Ironman disse que esse era o único kit disponível para pronta entrega, já que a Suzuki do Brasil estava comprando praticamente o lote inteiro.

    []'s

  • #482
    Usuário Avatar de dodger 4x4
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    Olá prezados
    para os que tem o Kit lift de 2" Grand Vitara 2010.

    Medindo os calços que são enviados no kit não é de 50,8mm exatamente?

    Vocês sabem dizer qual é a medida do dianteiro e do traseiro?

    Obrigado
    Abraços
    RODRIGO FISCHER
    Discovery 1
    Grand Vitara III


  • #483
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Esta semana na quarta feira vi um gran vitara v6 preparada na ponte rio niteroi.
    Carro prata com estepe bfgoodrich mud e pneus Scorpions. Preparada muito alta. Placa de Chapecó.
    Alguém conhece o dono?
    Gostaria de saber a configuração da suspa pois após ver ao lado de uma original fiquei apaixonado.
    O carro ficou um monstro. Muito grande.
    Oi Zé Dedão,
    Vi seu post agora. Eu sou o proprietário do GV V6 que você viu na ponte.
    O kit que instalei é o da Rocky Road, com 2 polegadas. É o limite de altura possível para a suspensão deste carro. Eu também acho que ele ficou lindo! Completamente diferente da imagem do GV original.
    Há 1 mês instalei pneus BF Mud Terrain Km2 245x75/16. Ainda falta instalar o rock slider, que também comprei na Rocky Road. Aí vou ficar satisfeito com a preparação dele.
    Se quiser dar uma olhada na viatura, é só avisar.
    Abraços,
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

  • #484
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    13/10/2008
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    Olá Marcos
    Realmente seu carro está perfeito ao meu ver.
    Qdo for a nicti te dou um toque para ver a vtr
    É uma das possibilidades de aquisição futura
    Tenho um amigo que talvez venda a dele com 30000km no início do ano
    Obrigado
    Abs
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #485
    Usuário Avatar de CR!CO
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    06/03/2012
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    Marco Aurelio poste umas fotos da sua GV V6 para podermos apreciar tais modificações.
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |


  • #486
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    25/10/2011
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    Oi Pessoal,

    Vou comprar 2 pranchas de desatolar e estou entre os modelos de Kevlar e o de fibra da Smittybilt (semelhante às australizanas maxtrax e Tred).

    Li que as Smittybilt quebram com facilidade, quando comparadas com as australianas, mas nao consegui referencias das de kevlar.

    Alguem tem experiencias ou informações sobre as pranchas?

    Abs,

  • #487
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    25/10/2011
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    A prancha de Kevlar é a da Troller: http://www.troller.com.br/acessorios/detalhes/44

    A prancha da smittybilt é essa: http://www.gama4x4.com.br/prancha-de...universal.html

    Alguma opinião sobre os produtos?

    Abs,

  • #488
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    A prancha de Kevlar é a da Troller: http://www.troller.com.br/acessorios/detalhes/44

    A prancha da smittybilt é essa: http://www.gama4x4.com.br/prancha-de...universal.html

    Alguma opinião sobre os produtos?

    Abs,
    Dan-Ce,

    Não conheço nenhum dos produtos, mas pelas fotos mostradas parece que a da Smittybilt possui melhor aderência. A da Troller, por ser lisa, pode deixar o pneu escorregar em situações mais úmidas.

    Uma observação seria que ambas as pranchas devem ser usadas somente para a desatolagem, com elas 100% apoiadas no solo, pois elas podem quebrar caso sejam utilizadas como pontes em erosões. para esses casos o melhor seria mesmo as pranchas de aço.

    []'s

  • #489
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    06/06/2007
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    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Eduardo,

    Comprei o kit em uma loja especializada aqui em Brasília que tinha a representação da Ironman Brasil.

    Paguei R$ 6.250,00 por tudo, um aumento de aprox. 10% em relação ao preço de alguns meses atrás. Considerando o Dólar maluco de hoje, não achei que ficou (tão) salgado assim.

    Uma curiosidade, o representante da Ironman disse que esse era o único kit disponível para pronta entrega, já que a Suzuki do Brasil estava comprando praticamente o lote inteiro.

    []'s
    Jeanilson,

    Você podeira, por favor, me passar o contato da loja e os dados do modelo do kit ironmam que você comprou? É o de 2 polegadas mesmo?

    Obrigado,
    Cristiano
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #490
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    Oi Jeanilson,

    Concordo com a questao da aderencia, mas quanto a possibilidade de fazer pontes, o projeto delas permite a sobreposição das pranchas para aumentar a resistência.

    O problema é que precisariamos de pelo menos 4 pranchas para fazer duas pontes.

    Há videos mostrando a sobreposição de até 4 pranchas para aumentar a resistência.

    Seria muito interessante ouvir as opinioes de quem já usou esses modelos.

    abs,

  • #491
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por Cristiano Ávila Ver Post
    Jeanilson,

    Você poderia, por favor, me passar o contato da loja e os dados do modelo do kit ironmam que você comprou? É o de 2 polegadas mesmo?

    Obrigado,
    Cristiano
    Cristiano,

    Segue os dados da loja que adquiri o kit:

    Garra Off-Road
    SCLRN 712 Bloco A loja 52
    Tel: (61)3201-1515 / (61)9114-1515

    Lá você procura o Sérgio ou o João. Pode falar que foi indicação minha!

    A Ironman só possui um modelo de kit, que eleva a altura em 40 mm em relação à suspensão original. O que pode acontecer é caso o GV esteja com a suspensão já um pouco cansada devido à quilometragem, o ganho de altura em relação à suspensão antiga pode ser maior.

    []'s

  • #492
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Oi Jeanilson,

    Concordo com a questao da aderencia, mas quanto a possibilidade de fazer pontes, o projeto delas permite a sobreposição das pranchas para aumentar a resistência.

    O problema é que precisariamos de pelo menos 4 pranchas para fazer duas pontes.

    Há videos mostrando a sobreposição de até 4 pranchas para aumentar a resistência.

    Seria muito interessante ouvir as opinioes de quem já usou esses modelos.

    abs,
    Dan-Ce,

    Acredito que seria interessante você abrir um tópico (ou usar um já existente) na parte geral do fórum com as suas dúvidas sobre essas pranchas, pois como ele é frenquentado por todos, e não só pelos proprietários de GV como aqui, você receberia muito mais respostas e ajuda por lá.

    []'s

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