x
Convex Datacenter
Página 35 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 764

Hybrid View

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Conforme prometido, hoje fui na concessionária e descaradamente consegui tirar umas fotos dos suportes dos braços traseiros da 4Sport.

-wp_20160106_17_43_36_pro-1.jpg
    Suporte do braço do Grand Vitara "normal"

-wp_20160106_17_43_56_pro-1.jpg
    Suporte do braço do Grand Vitara 4Sport

Como pode ser visto, são peças distintas, sendo que na 4Sport a articulação foi deslocada para trás e para baixo em relação ao GV "normal", além de parecer reforçada.

O problema agora é como consegui esses suportes, já que até hoje não tem como saber do preço, quando mais encomendar essas peças.

[]'s
    Alguém aqui do grupo comprou a 4sport? Talvez por intermédio de um proprietário de 4sport se consiga encomendar as peças na concessionária...

Outra coisa que acaba de me ocorrer: o que aconteceria se fossem instalador esses suportes no lugar dos originais sem fazer lift? Me respondam os entendidos de plantão, please...
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Conforme prometido, hoje fui na concessionária e descaradamente consegui tirar umas fotos dos suportes dos braços traseiros da 4Sport.

Como pode ser visto, são peças distintas, sendo que na 4Sport a articulação foi deslocada para trás e para baixo em relação ao GV "normal", além de parecer reforçada.

O problema agora é como consegui esses suportes, já que até hoje não tem como saber do preço, quando mais encomendar essas peças.

[]'s
    Vejo agora que cometi um engano quando escrevi que, no GV Sport, havia deslocamento do eixo para a frente (foi no tópico do GV Sport). Inclusive fui duramente criticado por isso, mas não ligo para essas coisas.
    Ao menos ficou comprovado que levantar o GV efetivamente desloca o eixo para a frente, requerendo um reposicionamento dos braços (que eu chamei de tirantes).
    Eu postei aqui um link da FTS 4x4 que aparentemente resolve isso:
    http://www.fts4x4.com/en/products/?m...detail&aid=398
    Veja que no kit da FTS há também o aumento das barras transversais, o que seria preciso para ajustar o alinhamento. Será o GV Sport tem essas barras maiores também?
    Abs,
    LFC
    4X4 Brasil

[]'s
    Jeanilson,
    Esta é uma ótima notícia! Eu já tinha visto o 4Sport e não notei alteração no eixo.
    Realmente o eixo traseiro fica deslocado para frente nos kits de 2 polegadas. A loja Outdoor Auto da Austrália vende uma peça que substitui a original e reposiciona o eixo mais para trás. No meu GV, dá pra ver que a roda ficou um pouco mais para frente. Vou até a Suzuki Yuki para encomendar esta peça e instalar no meu GV!
    Pela foto, me pareceu ser uma peça bem feita.
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Pessoal,
    Terminei a preparação do meu GV-V6, instalando (finalmente) o rock slider que comprei na Rocky Road. Posto as fotos para Vossa apreciação.
    Acho que agora minha viatura está completa!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image-4-.jpg   -image-3-.jpg   -image-2-.jpg   -image.jpg  

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Pessoal,
    Terminei a preparação do meu GV-V6, instalando (finalmente) o rock slider que comprei na Rocky Road. Posto as fotos para Vossa apreciação.
    Marco Antônio,

Muito bom, ficaram excelentes esses Rock Sliders!

Teve que fazer algum furo na lataria para a sua fixação?

[]'s

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Pessoal,
    Realmente ficou bem legal! O fato de não comprometer o vão livre e servir também como estribo também achei interessante.

Não querendo ser muito curioso, levou quanto tempo pra chegar e qual foi o custo dos sliders, imposto e frete?
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Ficou bacana, Marco. E pelo que vi, os rockers funcionam como estribo também, não é? Sem, contudo, comprometer tanto o vão livre.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Pessoal,
    Vou responder tudo em uma só mensagem.
    Este rock slider não compromete muito o vão livre. Fica "encaixado" na parte inferior do monobloco e apoiado na barra do sub-chassis e da suspensão dianteira (vejam na 1ª foto).
    Foi preciso fazer furos em 5 pontos do monobloco e na fixação no sub-chassis. Achei que ficou muito bem acomodado no carro. Material de primeira qualidade (mercado americano..). Mas eles pesam cerca de 45 kg. Não é enfeite para SUV, é equipamento de trilha.
    Vejam na http://www.rocky-road.com/sidekick-t...k-sliders.html
    Eu comprei e mandei entregar em uma empresa (sede em Miami) que faz o desembaraço na alfandega para o Brasil. Paguei cerca de 500 dólares por todo o serviço e impostos, entregando na oficina do meu mecânico. Levou dois ou três dias para chegar aqui.

Pessoal,
    Vou responder tudo em uma só mensagem.
    Este rock slider não compromete muito o vão livre. Fica "encaixado" na parte inferior do monobloco e apoiado na barra do sub-chassis e da suspensão dianteira (vejam na 1ª foto).
    Foi preciso fazer furos em 5 pontos do monobloco e na fixação no sub-chassis. Achei que ficou muito bem acomodado no carro. Material de primeira qualidade (mercado americano..). Mas eles pesam cerca de 45 kg. Não é enfeite para SUV, é equipamento de trilha.
    Vejam na http://www.rocky-road.com/sidekick-t...k-sliders.html
    Eu comprei e mandei entregar em uma empresa (sede em Miami) que faz o desembaraço na alfandega para o Brasil. Paguei cerca de 500 dólares por todo o serviço e impostos, entregando na oficina do meu mecânico. Levou dois ou três dias para chegar aqui.
    Mais algumas fotos do equipamento!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1321.jpg   -img_1323.jpg   -img_1331.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mais algumas fotos do equipamento!
    Marco

Parabéns pelo carro!!! Ficou muito bom!!!
    Me tire outra dúvida, por favor.
    Você envelopou, certo? Você fez aquele envelopamento transparente ou com cor mesmo?

Abs
    GV III 2012 AT - PNEU 235/65/17 AT Maxxis - Protetores Newtrack - Lift 32mm

Citação Postado originalmente por bsantoro Ver Post
    Marco

Parabéns pelo carro!!! Ficou muito bom!!!
    Me tire outra dúvida, por favor.
    Você envelopou, certo? Você fez aquele envelopamento transparente ou com cor mesmo?

Abs
    Obrigado!
    Sim, envelopei o carro com a película transparente. O pessoal da Envelocar (Vila Isabel) me desaconselhou usar o prata porque o sol queima em pouco tempo. Usei preto no teto.
    Abs,

Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Agradecimento: 1
    Obrigado!
    Sim, envelopei o carro com a película transparente. O pessoal da Envelocar (Vila Isabel) me desaconselhou usar o prata porque o sol queima em pouco tempo. Usei preto no teto.
    Abs,

Bom dia Camarada!

Por favor, qual material e fornecedor foi ulilizado para o envelopamento transparente da viatura?
    Voce gostou do resultado final?
    Precisa de muito cuidado na conservação?

Obrigado!
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas