Senhores, adquirimos recentemente uma GVIII 4x4 AT para a família (que cresceu com a chegada da filhota).
Participei do Suzuki Adventure em 2015 nas etapas de Teresópolis e SJC como navegador de um colega de trabalho, que possui o mesmo carro (porém MT). Conheci o potencial do carro e fiquei apaixonado pelo modelo. Como precisávamos de um carro maior agora, consegui convencer a patroa a sair do FIT... rs
Além desse amigo, já havia convencido outro amigo a comprar a GV3 devido ao seu custo x benefício, que julgo ser o melhor da categoria, mesmo sendo 4x2, que é o caso deste.
Como os dois sempre quiseram elevar a suspensão mas nunca tiveram paciência de pesquisar direito, e como agora eu tb tenho o mesmo interesse (apesar de achar que será muito difícil convencer a patroa, que já foi um parto convencer a sair do FIT que era pequeno e perfeito para o uso diário dela), lí todas 725 mensagens desse tópico e queria agradecer a todos que contribuiram para as informações aqui passadas. Tem uma riqueza de informação ímpar e não deixou nenhuma dúvida quanto ao caminho para melhor fazer isso. Aproveitei para fazer um resumão sobre tudo que li e que terei vontade de alterar futuramente. Espero um dia poder colaborar como muitos aqui o fizeram!
Muito obrigado!