Powered by vBulletin

Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2016, 15:09
    recbh
    O esquema para Tracker é mais simples, pois pode estas bolsas tanto na frente qnt a trás, pois amortecedores e molas são separados. Já me ofereceram isso, mas não vejo sentido em levantar só a traseira.
  • 22/05/2016, 21:05
    Jeanilson
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Jeanilson,
    Que ótimo! Você será minha referência para eu falar com a CSS daqui de Niterói.
    Por favor, quanto você pagou pelas peças?
    Depois mostra fotos de antes e do depois dos calços??
    Abs,

Marcos,

Demorei para tirar uma foto dos suportes instalados e acabei esquecendo de postar aqui. :oops:

Segue a foto com o suporte da suspenção da 4Sport instalado:

Anexo 529076

Além do pneu ter ficado mais centralizado na caixa de roda traseira, outro benefício que percebi foi que o comportamento da suspensão melhorou! Agora a suspensão traseira está mais macia, "pulando" menos, talvez pelas buchas estarem trabalhando menos forçadas ou por ter corrigido a geometria dos braços. Não ficou tão macia como era originalmente, mas foi uma bela melhoria.

[]'s
  • 26/05/2016, 10:36
    sergionmagalhaes
    1 Anexo(s)
    Bom dia!!! Tenho na minha GV III Mud Terrain 245 - 70 - R17 e com suspensão original porém com para-choques 4WdBrasil. Segue foto anexo...Anexo 529254
  • 26/05/2016, 20:29
    Marcio Nogueira
    SHOW!! :palmas:
  • 27/05/2016, 12:31
    suzukibh
    Citação:

Postado originalmente por sergionmagalhaes Ver Post
    Bom dia!!! Tenho na minha GV III Mud Terrain 245 - 70 - R17 e com suspensão original porém com para-choques 4WdBrasil. Segue foto anexo...Anexo 529254

muito legal os parschoques dianteiro e traseiro. Melhora o angulo e entrada e saída.
  • 31/05/2016, 07:03
    CAIORICK
    Muito top sua GV!!!!
    Posta mais fotos dos parachoques!
  • 31/05/2016, 08:09
    Osmar Junior
    Fala sergionmagalhaes !!! Bom te ver por aqui !!!!! nos falamos pelo OLX sobre esses pneus !!!!
    Seu carro esta muito bonito !!!

Abraço,

Osmar
  • 31/05/2016, 22:36
    Luis Artur - SP
    Citação:

Postado originalmente por sergionmagalhaes Ver Post

Maravilha. Ganha quanto em altura com essas botas? Parabéns, show de bola:palmas:
  • 31/05/2016, 22:38
    Luis Artur - SP
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Marcos,

Demorei para tirar uma foto dos suportes instalados e acabei esquecendo de postar aqui. :oops:

Segue a foto com o suporte da suspenção da 4Sport instalado:

Anexo 529076

Além do pneu ter ficado mais centralizado na caixa de roda traseira, outro benefício que percebi foi que o comportamento da suspensão melhorou! Agora a suspensão traseira está mais macia, "pulando" menos, talvez pelas buchas estarem trabalhando menos forçadas ou por ter corrigido a geometria dos braços. Não ficou tão macia como era originalmente, mas foi uma bela melhoria.

[]'s

Isso ai, se não fosse importante pro comportamento dinâmico da viatura a SZK não teria se preocupado com isso. Parabéns.:palmas:
  • 01/06/2016, 02:26
    ERAN-
    Citação:

Postado originalmente por CAIORICK Ver Post
    Muito top sua GV!!!!
    Posta mais fotos dos parachoques!

Olha a página do fabricante dos para-choques: Suzuki
    Nao notei diferença no traseiro, além do engate pra reboque.
  • 01/06/2016, 10:04
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por ERAN- Ver Post
    Olha a página do fabricante dos para-choques: Suzuki
    Nao notei diferença no traseiro, além do engate pra reboque.

Eran,

Isso porque o parachoque traseiro é o original, a foto do site mostra somente o engate para reboque.

E o parachoque dianteiro que eles fazem é o mesmo desenho que já tinha visto em sites estrangeiros, onde tem que cortar sem dó o parachoque original para fazer o acabamento entre as peças.

Mesmo assim, é bom saber que existem empresas nacionais que fabricam esses acessórios para as nossas viaturas.

[]'s
  • 01/06/2016, 13:55
    Luis Artur - SP
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Eran,

Isso porque o parachoque traseiro é o original, a foto do site mostra somente o engate para reboque.

E o parachoque dianteiro que eles fazem é o mesmo desenho que já tinha visto em sites estrangeiros, onde tem que cortar sem dó o parachoque original para fazer o acabamento entre as peças.

Mesmo assim, é bom saber que existem empresas nacionais que fabricam esses acessórios para as nossas viaturas.

[]'s

Esse engate fica muito exposto. Coloquei a barra paralela dentro do parachoque, entre o plástico e o escape

Anexo 529652
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:57.