Olá Jessen,
Acho que o envelopamento transparente usado foi da marca 3M. Mas passo o telefone do técnico para você tirar suas dúvidas: (21) 7867-4946 (Bruno).
Resultado ótimo. Nem parece que o carro está envelopado. Recomendo!
Versão Imprimível
Obrigado pelas informações Marco Antonio.
Eu também fiz esse serviço na VTR, quando vi na sua assinatura bateu a curiosidade de saber a sua opinião.
Fiquei muito contente com o resultado também, embora o carro tenha perdido o brilho da pintura por causa do vinil.
O material utilizado foi o da ORACAL 651, pois o 3M aqui em SP é muito caro.
Valeu !!
abç!
Pessoal tenho uns pneus usados aqui em casa 265/70r17. A pergunta se o 245/70r17 entra sem raspar, sers que o 265/70r17 com lift da rc4x4 de duas da certo?
Fireway,
Eu tenho pneus 245/70r16 instalados na minha viatura com lift, e eles ficaram bem justos, com espaço de aproximadamente 1 cm para o acabamento de plástico quando esterça as rodas.
Pneus 245/70r17 acredito que pegaria quando esterçasse e 265/70r17 acho que nem entram! Como você já possui os pneus, experimenta e coloque o resultado para a gente. :concordo:
[]'s
Houvi aqui que o pessoal consegue usar tranquilamente o 245/70R17 , o meu esta com 245/65r17, e sobrou uma boa area, pelo o que vi no pneu traseiro entra direitinho, justo nas bordas mas entra, na frente que parece que vai pegar um pouco no plastico do lado da porta, amanha vou fazer geometria e vou levar um pneu para testar, se raspar eu ver se tiro um pouco.
Mas estou preocupado mais com a questão de consumo e perda de potencia com um pneu desse, o pessoal pelo o que vi gosta do 245/70r17 queria saber se esses 20mm a mais de largura e os 28mm a mais no diâmetro influenciariam tanto, e se esteticamente iria ficar legal.
São 26,25 a +, mesmo com lift, acho dificil sem mecher em suspensão e caixa de rodas, precisa ver como fica em curva, torção, suspenção abrindo e fechando em X, na GV ll + 4'' e suspenção alterada é classe impossivel por esse pneu, se couber, esquece consumo, estabilidade, arrancada, retomada, ultrapassagem, sei lá, só minha opinião, mesmo que fosse prá tranformar em trator pra trilha, doi fazer isso com a maquina.
Verdade , ja tirei da cabeça.
Fui fazer a cambarem do kit da rc4x4 mas o pessoa da geometria nao conseguiu corrigir, no fim das contas tirei o calço da frente ficando somente com o lift de 2" atrás.
E não é que achei simpatico, ela ficou bem em pé, talvez eu coloque o calco de 35 na frente para nao acentuar tanto, mas gostei.
Na historia do pneu vou esperar esses 245/65 se acabarem e penso em colocar um 245/70, mas ate la ate que gostei.
E eu ia colocar o kit da RC de 2" semama que vem... lendo tudo isso estou com duvida...
Fireway, nessas fotos o lift tá só na traseira e é o de 2 polegadas?
Você sabe me dizer que altura do chão ficaram os paralamas dianteiros e traseiro?
Obrigado,
Sim somente na traseira, na frente original.
Falei com o rodrigo da RC e ele foi bem atencioso, o problema foi na cambagem, mesmo que acho que faltou um pouco de experiência do mecânico.
No kit de tras deu tudo certo , mas como disse, gostei ate do resultado acho que ela ficou muito bem assim, talvez vou colocar os calcos de 35mm na frente. E ficar com as duas polegadas atrás, ficou mais armonioso.