Powered by vBulletin

Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2015, 09:45
    CR!CO
    Citação:

Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    É, de longe, a mais econômica e a mais simples de fazer.

Como falei anteriormente, só não gostei do resultado qdo coloquei o carro na estrada. Mas muitos aqui no forum usam e não reclamam.

Abs,

Ah você já usou este tipo de lift? Pensei que tinha trocado os amortecedores junto.
    E você vendeu o seu ou ainda tem?
  • 19/09/2015, 10:54
    CAIORICK
    Citação:

Oi Caio,
    Ja passei por esses questionamentos e cheguei as seguintes conclusões:
    1) O GV3 não deve receber lift com mais de 40mm. Quem fizer isso vai ter problemas com juntas homocineticas, cambagem, alinhamento do caster e desgaste precoce de algumas peças da suspensao. Uma prova disso, é que a Iroman tem kits para lift de 2,5” para vários carros, inclusive para o GV2. E para o GV3 eles resolveram deixar em 35mm.
    2) Apesar se estarmos na terra do Troller, as oficinas aqui não tem experiência com o GV3 e o trabalho e o desgaste para que o serviço usando materiais adptados fique realmente bom, é grande na minha opinião.
    3) Seguindo essa linha, acho que ficam 3 opções:
    1a calços de 35mm de tecnil na base do amortecedor dianteiro e na base das molas traseiras
    2a Amortecedores da offlimits + calço de tecnil na traseira.
    3a Kit da Iroman.
    OBS:
    Se você deseja um carro com vão livre maior, vá para um GV2 ou um jipe, ou então se prepare para viver em oficina resolvendo problema e desenvolvendo soluções para os abacaxis.
    Se fosse fazer novamente, colocaria os offlimits, inclusive na traseira, desde que eles já tenham resolvido o problema dos ruídos (Fala com o Luis dono da empresa, ele vai lembrar do meu caso).
    Faria o serviço da suspensão na Controller, procura o Léo. Pode falar no meu serviço que ele também vai lembrar, rsrsrsr.
    Faria o alinhamento na Suzuki com o Renato. Pode confiar, vale a pena.
    Abs,

Dan,

Obrigado pela ajuda, optarei pelo 35 mm da Tecnotrilha mesmo, você disse que tem um disponível num post anterior? Se você tiver me mande um email se tiver interesse em vendê-lo. Como estamos em Fortaleza facilitaria:

caiorick@hotmail.com

Um abraço e bom fim de semana!
  • 21/09/2015, 08:37
    Dan-Ce
    Oi Caio, vou te mandar o e-mail. Abs,
  • 21/09/2015, 10:19
    Ted Bravo
    1 Anexo(s)
    Kit Completo
    Bom dia,

Toquei a viatura e por isso estou vendendo:

Kit Lift 44/50 mm, com parafusos de cambagem, e amortecedor Cofap

4 Rodas New Civic

4 Pneus General Grabber AT2, 245/70R16. Nos testes práticos o tipo de pneu com melhores índices.

Kit com 5.000 Km de uso, em estado perfeito. Dou garantia.

Por tudo que estudei e mexi, considero esse conjunto perfeito.

Parcelo.

Tratar comigo, (48) 9945-7707.
  • 22/09/2015, 08:41
    Souzaarh
    3 Anexo(s)
    Gv iii com pneus bf 245/70r17
    Coloquei os pneus BF 245/70R17 deu outra vida no carro! Muito bom mesmo! Mas para colocar os pneus tive de colocar também um lift de 2" e mesmo assim ainda ficou roçando muito pouco nas proteções da plástico, so fiz cortar um pouco os plásticos e ficou show! Os preço dos pneus que foram meio caros 1400 cada, mas valeu a pena ! Não me arrependo
  • 22/09/2015, 09:13
    Marcio Nogueira
    1 Anexo(s)
    Parabéns, ficou show!

Anexo 512526
  • 22/09/2015, 12:13
    CAIORICK
    Ficaram ambos show de bola!!!

Tenho medo só da manutenção que o lift de 50 mm pode gerar...
  • 22/09/2015, 12:14
    CAIORICK
    Citação:

Oi Caio, vou te mandar o e-mail. Abs,

Dan, não recebi seu email ainda, você já enviou?
  • 22/09/2015, 12:31
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Souzaarh Ver Post
    Coloquei os pneus BF 245/70R17 deu outra vida no carro! Muito bom mesmo! Mas para colocar os pneus tive de colocar também um lift de 2" e mesmo assim ainda ficou roçando muito pouco nas proteções da plástico, so fiz cortar um pouco os plásticos e ficou show! Os preço dos pneus que foram meio caros 1400 cada, mas valeu a pena ! Não me arrependo

Ficou muito bom,com um belo visual. Agora só falta testar nas trilhas e depois vc posta aqui os resultados.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 22/09/2015, 14:06
    Marcio Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por CAIORICK Ver Post
    Ficaram ambos show de bola!!!

Tenho medo só da manutenção que o lift de 50 mm pode gerar...

Estou com esse lift desde 2009, quando estava com o meu GV anterior.
    Até hoje não tive despesa alguma por conta dele

http://www.rocky-road.com/grand-vitara-lift.html
  • 22/09/2015, 14:43
    Dan_RJ
    Citação:

Postado originalmente por Souzaarh Ver Post

Carro ficou animal!! Não gosto nem de ver essas fotos, da vontade de pintar as rodas e jogar meus pneus originais pela janela hahahaha, mas estão só com 7000km não da pra gastar $$$ agora rs...
  • 22/09/2015, 23:25
    CAIORICK
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Estou com esse lift desde 2009, quando estava com o meu GV anterior.
    Até hoje não tive despesa alguma por conta dele

http://www.rocky-road.com/grand-vitara-lift.html

Marcio,

A vontade de subir 50 mm como você fez é grande pois acredito que ficará muito mais tranquilho para andar na areia aqui em Fortaleza.

Quantos Km você andou com o lift instalado e qual foi seu perfil de uso?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:13.