Se não me engano o pessoal da tecnotrilha tem: www.tecnotrilha.com.br
Versão Imprimível
Se não me engano o pessoal da tecnotrilha tem: www.tecnotrilha.com.br
Conrado, obrigado pelas informações. Comprei as proteções e os pneus. Quanto a parte eletrônica vou sondar com uma oficina conceituada aqui do Rio (multiturbo) porque eu acho que a central tem que ser aberta afetando a garantia( não tenho nem 1000 km ainda). Pelo que pesquisei para não abrir a central, temos que comprar o tal Unichip, que é caro paca... O lift acho que não vou fazer por enquanto, também pela garantia e por causa das vistorias anuais que temos aqui no Rio. Alias até a reprogramação é barrada na vistoria. Por isso o tal Unichip é caro, ele pode ser retirado, retornando os valores padrão e depois reconectado voltando com a programação.
Testando os pneus Maxxis Bravo AT771 255/55 r18 nas trilhas de Jucutiba, SP. Perfeitos! Boa aderência na terra e na lama e excelentes no asfalto seco. Ainda não peguei chuva com eles...
Anexo 509832
Anexo 509833
Anexo 509834
O carro está hoje na oficina, instalando calços e molas Tecnotrilha +35 mm.
Abraços.
JC: Eu retirei a tampa externa e a bacia interna do estepe apenas comprei o carro. Não gosto dela esteticamente, alem de considerar que é uma fonte de barulhos e peso não necessário. Também é a primeira coisa a estragar em manobras ou batida traseira. Esta cuidadosamente guardada no depósito... :)
Porém, olhando agora com o pneu 255 ela não fecharia de forma alguma. O pneu está a 2 mm da lataria. Não seria possível manter nem a bacia interna preta.
Tirar a tampa e a bacia é coisa super simples. Só dois parafusinhos.
Abraço.
Conrado, instalei hoje as proteções de motor/carter, transmissão(New Track) e diferencial traseiro(Tecnotrilha) e os pneus Maxxis Bravo 255/55/18. A tampa e a bacia do estepe, eu retirei conforme suas instruções, de fato ficou justinho. Tô pensando em colocar um calço de borracha para afastar um pouquinho.
Não sei se você reparou, mas dá para se levar o estepe, com uma chave de boca, tirando o suporte do estepe da porta retirando 4 parafusos sextavados. Vou estudar uma forma de corrigir isso.
O carro ficou com cara de "mau" com os pneus novos. No sábado vou procurar umas trilhas em Visconde de Mauá para estrear.
Um abraço
João Carlos
Amigos aí vai a última aventura do pequeno valente.
https://www.youtube.com/watch?v=hWnHIoaPnvA
Abraços.
Boa noite,
Pra quem está interessado nas V6 tem umas 5 anunciadas no webmotors. Pode se até escolher a cor. Rsrs.
Olá Márcio, não sou o Evandro mas vou dar meu "pitaco/opinião", se a água Não chegar a encobrir o capô por muito tempo, pode atravessar sem problemas; sempre seguindo o critério de câmbio em L ou pri, ar cond desl e reduzido.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Aos amigos que colocaram pneus maiores no GV3...
Como vocês fizeram com o pneu step? Mantiveram o original ou colocaram um pneu maior igual aos outros 4?