É o suporte que fixa o braço do link traseiro ao chassis, com este suporte um pouco mais longo a roda volta ao lugar, tem fotos acho que nas paginas anteriores deste tópico ou no da gv lll.
Versão Imprimível
Levantei meu gvIII 2014... Lift 2pol rc4x4 , protecoes Tecnotrilha (motor, caixa, caixa 4x4, tanque duas protecoes e diferencial traseiro.
Pneus comprei Maxxis 771 255-55-R18
All terrain. R$ 509,00 cada 0km. Ótimo preço! Agora faltam Px, py.. Onde instalar eis a questão... É também está com vela de iridium da denso e filtro ar k&n inbox..
Bora testar Trilha ! Hehe abcs
Marco Antonio,
Te mandei uma MP sobre o seu lift..
Queria saber mais o que achou, lados positivos e negativos e se você frequentar o Rio ia visitar a viatura.
Em qual oficina você tem levado por aqui para essas modificações??
Abs!
Te respondi por MP.
Abs,
Pessoal,
Como estou pensando em levantar o meu GV, dei uma olhada no tópico, mas ainda tenho as seguintes questões:
1) Para o lift 2 polegadas, a peça da Suzuki acerta o posicionamento da roda. Mas e em relação a dianteira?
2) Alguns relatam problemas na cambagem já que a geometria da suspensão vai modificar. Outros falam de um parafuso que resolve a cambagem. Quais kits já vêm com esse parafuso para possibilitar a cambagem correta?
3) Os Lifts, forçam alguma peça do carro?
4) Na CCS aqui da minha cidade, o consultor técnico disse que o 4sport 4x4 não está sendo mais comercializado pois descobriram que devido a mudança na suspensão alguma coisa esta batendo na parte da frente. No 4x2 isso não aconteceria. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Algum proprietário do 4Sport 4x4 tem está sabendo de alguma coisa?
Abraços, Augusto
Bom dia Augusto!
Comprei um GV 4Sport 4x4 MT tem uma semana. Não notei nada de anormal na suspensão dianteira. No Tópico específico da 4S, tem um camarada que reclamou de algo parecido em uma 4S 4x4. Perguntei se foi solucionado, mas até agora a resposta não veio.
Vou acompanhar e caso saiba de alguma coisa eu posto.
abç
Boa noite pessoal,
Estou querendo levantar minha GV em 2". Gostaria de saber as impressões de quem já vez.
Já vi que alguns utilizam a supensão Ironman outros o kit da RC4X4 e tem também da Rocky Road (acho que é importado).
Eu tinha uma Tracker com IronMan e estava muito satisfeito, mas ouvi relatos de que no GV III dá uns problemas na traseira, faz barulho e se sente umas pancadas.
Por favor, gostaria de saber da experiencia de voces
Victor Coelho
Vitor,
Eu iria de RC4x4 de 50mm e de oneus BF goodrich AT 245 70r17 ou 245 75r16.
O carro fica show de conforto e robustez.
Já usei offshox mas sinceramente acho que não vale a pena para a GV.
Oi Caio,
Obrigado pelo comentario. Foi dificil achar BF AT ? Eu usava o BF AT na minha a Tracker e gostei muito. Mas tá caro demais ...
Como fica a estabilidade do carro com esse kit ? Você usou os parafusos CAM para corrigir a cambagem ?
Abs,
Victor Coelho
Victor, sim, usei parafusos de cambagem, foi feito o ajuste da cambagem com sistema hidráulicao e os parafusos possuem travas que seguram a cambagem no lugar correto. Procre os pneus na internet, você vai achar, dizem que os Grabber também são bons.
Não senti muita diferença de estabilidade. Mas senti o carro muito mais confortável e robusto no offroad e street.
Se você colocar kit RC4x4 e um amirtecedir estourar em qualquer lugar do Brasil você acha outro para comprar e trocar imediatamente. Se for offshox ou ironman terá que encomendar e ficar com o carro parado até chegar a peça. Fora os problemas e barulhos que aconteceram com alguns. A assistência desse pessial é sem dúvidas excelente, mas para usuário comum esses amortecedores são muito caros e a disponibilidade de assistência técnica próxima é baixa. Qualquer problema é uma novela mandar o amortecedor de volta e aguardar outro.