Ok!Abraços
Versão Imprimível
Caro Conrado, você poderia me enviar o desenho da placa?
difeijo@gmail.com
Grato!
Diego Feijó
Diego. Só tenho os desenhos para 17 e 18".
Boa tarde meu amigo tenho uma GV III 2.0 4x2 2015 cambio manual / Quando adquiri o carro estava a procura de um SUV que tivesse bastante conforto e coubesse no meu bolso, e estou adorando o carro que na minha opinião foi projetado para o conforto da família, coloquei nele a pouco tempo um equipamento eletrônico que ajuda a remapear a central do carro para melhorar o consumo e o torque, e na minha opinião melhorou bastante o consumo e o torque em bx rotações. o consumo na cidade está em 9.8km (por sr uma cidade do interior não encaro muito trânsito) e na estrada chego a fazer 12 dependendo da forma de conduzir na minha opinião tá ótimo pra um carro deste porte com um motor 2.0 140cv, antes de comprar o carro li muito no site carros na web as opiniões dos donos desta versão e todos elogiavam o carro e falavam sobre o consumo do cambio manual como melhor do que a versão automática. Importante esse aparelho que ajuda na releitura vai fazendo um histórico coletando informações como rpm+aceleração+velocidade e traça nóvos parâmetros pra central... o processo de coletas de dados é muito importante por isso quando coloquei fui aconselhado a forçar giros e velocidades variadas para essa coleta de dados... acho que tem surtido um resultado satisfatório pois meu consumo e torque anteriores eram bem piores...
Para melhorar a estabilidade pos lift a regra é simples:
SE cresceu o carro pra cima, tem q crescer o carro pro lado, aumentado-o por inteiro, basicamente.
Assim vc só consegue uma melhora efetiva se usar pneus mais largos que o 225 ou usar espaçadores de roda, sendo esses ultimos mais complicados pq dependendo do pneu do cj pega na cx de roda tarseira e na "longarina" dianteira..
Pessoal, estou muito satisfeito com o resultado da preparação do meu GVIII.
- Lift 50mm Tecnotrilha
- Rodas 16 (Civic)
- Pneus 245/70
- Snorkel
- Proteções Tecnotrilha
Melhou demais na trilha.
Anexo 562873Anexo 562874Anexo 562877Anexo 562878
Pessoal adquiri a pouco uma GVIII 2012 que veio com os Continental CrossContact 225/65R17 e quero algo mais Off, porem vou instalar lift 1,5" pois não pretendo alterar muito a viatura...
Sou fã dos BF AT porem ja tomei alguns sustos com chuva na Hilux por isso pretendo colocar pneus 245/65 R17 e estou entre Yokohama Geolandar G015, Maxxis AT771 ou Michelin LTX, na opinião dos amigos qual o melhor pra uso misto 50% cidade e 50% trilhas leves e areia???
De acordo com os reviews da Tire Rack, um dos sites mais conceituados da Web (URL abaixo), o Yoko tem performance melhor do que o Michelin no molhado. Apesar do Maxxis não estar na lista, só de conhecer o desenho do pneu diria que ficaria atrás de ambos no molhado (e em primeiro na lama). Para 50-50 urbano e trilhas leves, iria de Yoko.
https://www.tirerack.com/tires/surve...=9#ratingsSort
Boa tarde.
Estou namorando a GV III e gostaria da opinião de vocês. Meu uso será no dia a dia percurso de 8 km ida 8 km volta, nos fins de semana vou para meu sitio 60 km de estrada mais 2 de terra.
Tenho pretensão de participar de algum grupo para fazer passeios offroad leves, e viagens para acampamento.
Tenho 30k para investir, mais 5k para manutenção inicial e acessório e lift.
Já fiz viagens com TR4 e gostei muito.
A GV III seria o carro para mim? Em minha cidade não tem nenhuma a venda, teria de ir para São Paulo ou Campinas para fazer test drive.
Para ser sincero minha unica preocupação é com peças de reposição e mecânica qualificada.