Vai ficar muito louco!
Versão Imprimível
Vai ficar bacana! O único detalhe - na minha opinião - é que preferia se fosse cromado, para combinar mais com o detalhe da grade frontal do carro. Agora, como ele deve ir pro mato, talvez fosse até pior, já que eventuais arranhões poderiam ficar destacados...
Abraço
Pessoal
Eu uso os protetores da newtrack... Muito eficientes.... Posso dizer que foram testados e aprovados... A única coisa é que tive que tirar o da transmissão para desamassar já por duas vezes para evitar que ficassem encostados no câmbio causando um barulho do inferno...mas ele está lá para isso...
E olha que participei com meu Grand Vitara III de 2 etapas da Suzuki Adventure na categoria EXTREME!!!
Meu para choque é da 4WD...com guincho...excelente também.
Alguém já achou, no Brasil, algum bom pneu 4x4 para o aro 18' do GV 2014?
Abraço.
Amigo, nao sei exatamente o modelo... E nao consigo acessar o código no corpo do amortecedor com ele montado no carro. O que vce pode fazer é perguntar para o pessoal da Rocky Road. Meu Rancho 9000 já veio no kit que eu comprei...eu acho que é 9113, mas nao tenho como confirmar agora.
O que posso te dizer é que nao confio em nada que a maioria desses curiosos que se entitulam mecânicos ou vendedores de peças para Off Road dizem...
Conrado, eu nunca vi nada com R18 MUD que coubesse no GVIII
Na verdade é um caso que nao faz sentido pois o perfil teria que ser muito baixo para caber no GV e aí tem que se decidir... Off Road ou Tunning...rsrs
Para Off Road quanto mais borracha entre você e o chão melhor... Então ao invés de colocar R18, mantenha a r17 (tem o BF MUD nesta medida) ou R16 e aí vce terá vaaarias outras opções inclusive com custo bem mais baixo.
Se vce achar algo com R18 MUD num perfil que caiba no GV dívida com a gente, ok?
Pessoal,
Estou para equipar meu novo GV V6 com um kit de 2 polegadas. Pelo que vi, terei mesmo que trocar os amortecedores traseiros, mas ainda não sei qual usar.
Já vi sugestões de Procomp, Rancho e o da Ranger. Quais os amortecedores que estão em uso por vocês e quais as impressões, como conforto, estabilidade etc?
Qual a experiência de vocês?
Marco, estou em vias de trocar o meu par traseiro pelo da Offshox. Já pesquisei bastante e cheguei à conclusão de que será a melhor opção, principalmente pelo fato de ser uma peça confeccionada de acordo com as medidas especificadas. Originalmente veio um par de Ranchos no meu kit e, após algum tempo de uso, substituí pelo Doetsch Tech. Ocorre que em nenhum dos casos a medida interna do olhal bate com os originais, e aí fica um barulho bastante incômodo. Os da Offshox sairão caros, mas serão milimetricamente ajustados e não precisam de substituição (são recarregáveis).