Powered by vBulletin

Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2014, 21:45
    guilhermejcp
    Citação:

Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Me passa o link de onde você quer comprar que eu passo pra frente.

De Uberlândia pra frente até aí que tem que verificar o frete.

Acabei de receber o contrato para importação. Paga-se 60% do valor do produto e não 30% como tinha mencionado.

Vou ter que postergar a compra por uns meses. rsrs
  • 05/06/2014, 13:09
    guilhermejcp
    Alguém saberia me informar se tem como colocar uma bandeja para o guincho e guincho e sem trocar o para-choque original?

Quem já colocou, quanto ficou? Alterou muito o comportamento do carro devido ao peso extra?
  • 05/06/2014, 13:37
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Alguém saberia me informar se tem como colocar uma bandeja para o guincho e guincho e sem trocar o para-choque original?

Quem já colocou, quanto ficou? Alterou muito o comportamento do carro devido ao peso extra?

Dá sim...
    http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...vitara_400.jpg

tem uma empresa de portugal que tem uma base show! AFN - News about 4x4 accessories.

Boa sorte...
  • 22/06/2014, 11:42
    felippetti
    3 Anexo(s)
    Quem já viu um suporte de GPS destes por aí?
  • 27/06/2014, 17:24
    David Roeder
    Boa tarde senhores!! Como sou novo na turma, possuo uma GV 2011 preta, mec., 4x4. Estou tentando achar um kit lift para instalar, como sou de SC, tive q apelar para internet e mesmo assim é dificil de achar. De tanto fuçar, achei este forum. No momento possui somente esses dois kits disponíveis!!!! Estou interessado em comprar, na melhor forma e no menor custo possível. Fico no aguardo de alguma dica. Obrigado
  • 29/06/2014, 21:56
    guilhermejcp
    Citação:

Postado originalmente por David Roeder Ver Post
    Boa tarde senhores!! Como sou novo na turma, possuo uma GV 2011 preta, mec., 4x4. Estou tentando achar um kit lift para instalar, como sou de SC, tive q apelar para internet e mesmo assim é dificil de achar. De tanto fuçar, achei este forum. No momento possui somente esses dois kits disponíveis!!!! Estou interessado em comprar, na melhor forma e no menor custo possível. Fico no aguardo de alguma dica. Obrigado

comprei esse de 35mm. não precisa mudar nada no carro. só colocar os calços.

tecnotrilha.com.br
  • 30/06/2014, 13:33
    David Roeder
    Obrigado Guilherme!!!!
  • 11/07/2014, 22:37
    luzerne freitas
    Marcio Nogueira ou Seixas, tenho interesse de fazer este lift de 54mm que vc fez. Gostaria, se possível para facilitar, que vc fizesse um resumo de todas as modificações inerentes ao lift. amortecedores, molas, pneus, jantes, espaçadores e onde comprou.
    Obrigado!!

GRAND VITARA 12/12 AT ORIGINAL AINDA.
  • 12/07/2014, 00:43
    Bpicanco
    Meus caros companheiros, gostaria de saber se algum de vocês já encarou uma trilha pesada com o nosso GVIII?
    Que tipo de preparação foi necessária? Troca de para choque? Instalação de guincho? Quanto de lift (será que basta os calços?)? Snorkel com certeza, não é?
    Poderiam postar fotos do carro na trilha?

Pergunto isso porque não pretendo trocar de carro e gostaria de acompanhar meus amigos do Jeep Clube de Volta Redonda em uns passeios que eles me disseram que eu vou ficar sem os para choques (:

Comecei a olhar os GV/Traker a diesel, mas são tantos problemas relatados que eu desisti.

Um forte abraço,
    Bruno Picanço
  • 12/07/2014, 16:23
    Marcio Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por luzerne freitas Ver Post
    Marcio Nogueira ou Seixas, tenho interesse de fazer este lift de 54mm que vc fez. Gostaria, se possível para facilitar, que vc fizesse um resumo de todas as modificações inerentes ao lift. amortecedores, molas, pneus, jantes, espaçadores e onde comprou.
    Obrigado!!

GRAND VITARA 12/12 AT ORIGINAL AINDA.

Comprei este kit: Grand Vitara Lift:*Suzuki Grand Vitara Lift and XL7, 2006 and Newer

Neste site: Lift Kit 5.4 para Grand Vitara 3 - Suspensão

(o GV da imagem é o meu anterior)

Só que está indisponível faz algum tempo.

Quanto à modificação, apenas uma é necessária: a substituição dos amortecedores traseiros. Não gostei do par que vem no kit - estou usando os Cofaps da Kombi (informações neste thread).
  • 16/07/2014, 13:10
    felippetti
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Quem já viu um suporte de GPS destes por aí?

Bueno... Suporte encomendado, recebido e instalado.
    A diferença é que, ao invés do GPS Garmin, fixei um Motorola Atrix. Prefiro o navegador Waze do Android. O Atrix está aguardando peças de reposição (vidro e display) - ignorem o péssimo aspecto...
    A idéia é utilizar algum tablet ou smartphone com tela de 5" ou 6" no lugar (a do Atrix é 4")...
  • 21/07/2014, 23:45
    Marco Antonio Helio
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Bueno... Suporte encomendado, recebido e instalado.
    A diferença é que, ao invés do GPS Garmin, fixei um Motorola Atrix. Prefiro o navegador Waze do Android. O Atrix está aguardando peças de reposição (vidro e display) - ignorem o péssimo aspecto...
    A idéia é utilizar algum tablet ou smartphone com tela de 5" ou 6" no lugar (a do Atrix é 4")...

felippetti,

...we salute you!!!

Como você conseguiu esta peça?
    Eu acho que fica bonito, mas no meu V6 irei perder o twiter, que melhora bem o som.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:36.