Powered by vBulletin

Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2014, 15:54
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    felippetti,

...we salute you!!!

Como você conseguiu esta peça?
    Eu acho que fica bonito, mas no meu V6 irei perder o twiter, que melhora bem o som.

Comprei o suporte numa revenda Suzuki nos States (mas tive que encomendar antes). O part # é 990B0-35019. As vezes o povo confunde com o suporte usado nos SX4. Tem que ficar esperto.
    Na verdade este canal central é um subwoofer bem cretino, que (IMHO) nao faz falta alguma. Arranquei o meu fora (meu GVIII tb é V6) e cortei o painel para encaixar o suporte.
    A posicao do navegador é perfeita!
  • 23/07/2014, 18:25
    Marco Antonio Helio
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Comprei o suporte numa revenda Suzuki nos States (mas tive que encomendar antes). O part # é 990B0-35019. As vezes o povo confunde com o suporte usado nos SX4. Tem que ficar esperto.
    Na verdade este canal central é um subwoofer bem cretino, que (IMHO) nao faz falta alguma. Arranquei o meu fora (meu GVIII tb é V6) e cortei o painel para encaixar o suporte.

Ótimo saber disso!
    Quanto foi a peça?
  • 23/07/2014, 21:46
    Dan-Ce
    Citação:

Amigo, por favor, manda o link dessa loja ou de outras que vc tenha entrado em contato.

abs,
  • 24/07/2014, 13:00
    felippetti
    A loja dos States é essa: Suzuki Car Parts Catalog Online Store
    Comprei nela pq eu tava na California. Dependendo do seu roteiro, vale a pena pesquisar se há outras...

Comprei algumas peças miúdas também na Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading. Tem que saber o #number da peça. Eles mandam pro Brazil.

Citação:

Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Amigo, por favor, manda o link dessa loja ou de outras que vc tenha entrado em contato.

abs,

• 25/07/2014, 22:34
    amgontijo
    Mauricio,
    boa noite. Onde e por quanto você comprou o pará-choque de aço e o guincho? Pode me passar os detalhes?
    obrigado.
    Abraço,

Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pessoal
    Eu uso os protetores da newtrack... Muito eficientes.... Posso dizer que foram testados e aprovados... A única coisa é que tive que tirar o da transmissão para desamassar já por duas vezes para evitar que ficassem encostados no câmbio causando um barulho do inferno...mas ele está lá para isso...

E olha que participei com meu Grand Vitara III de 2 etapas da Suzuki Adventure na categoria EXTREME!!!

Meu para choque é da 4WD...com guincho...excelente também.

• 27/07/2014, 10:37
    guilhermejcp
    Citação:

Acho que esse alto falante é uma caixa central, mais pra twiter. O sub fica embaixo do banco do motorista e é ruim pra caramba. To tentando comprar umsub slim da Mit com pessoal da fábrica para colocar no lugar do original (eles pagam R$150 enquanto na loja sai por R$700) mas tá difícil.

Nesse suporte que você colocou e ficou muito bacana, caberia um GPS Garmin Montana?
  • 27/07/2014, 22:42
    Marco Antonio Helio
    Citação:

Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Acho que esse alto falante é uma caixa central, mais pra twiter. O sub fica embaixo do banco do motorista e é ruim pra caramba. To tentando comprar umsub slim da Mit com pessoal da fábrica para colocar no lugar do original (eles pagam R$150 enquanto na loja sai por R$700) mas tá difícil.

Nesse suporte que você colocou e ficou muito bacana, caberia um GPS Garmin Montana?

guilhermejcp,

O subwoofer fica embaixo do banco? Onde?
  • 28/07/2014, 14:24
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    (...)

Guilherme, o suporte original é feito para o GPS Garmin Nüvi 1690 (medidas 1.6 x 13.7 x 8.6 cm). Sendo semelhante a essas medidas, deve caber sem maiores problemas. A questão é a fixação, mas isso se resolve com criatividade... =)

Rafael
  • 28/07/2014, 23:10
    guilhermejcp
    Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    guilhermejcp,

O subwoofer fica embaixo do banco? Onde?

Uma caixinha preta embaixo do banco do motorista.

O meu mais xia que bate. muito fraquinho.
  • 01/08/2014, 18:36
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Marco A. Helio, Márcio Nogueira e demais companheiros,

Conforme prometido, seguem as especificações dos amortecedores traseiros de Kombi que coloquei:

Anotei todos os números que tinham na peça:

Cofap
    9215
    BL 1230063
    4167/2012
    11-B-13

Reafirmo que o veículo está excelente.
    Abs.

Caro Seixas, só pra entender... Vc tá com o lift kit da Ironman?
  • 01/08/2014, 19:01
    Mauro B
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Seixas, só pra entender... Vc tá com o lift kit da Ironman?

E aí, André. Não dá saudade do Tracker, não?
  • 04/08/2014, 15:39
    Marco Antonio Helio
    André,

Acho que um tempo atrás você comentou que levou seu carro para alguém especializado em tirar barulhos. É isso mesmo, ou estou confundindo?
    Pode me indicar?
    Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:40.