Powered by vBulletin

Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2014, 12:09
    Marcio Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Oi Márcio,Boa dica esta a sua, talvez seja uma boa opção mesmo. Com que medidas você encomendou estes amortecedores? E principalmente: Quanto$ reai$?

Ainda não levei o carro para fazer as medições. Falei com a pessoa que instalou o meu lift e ele disse para deixar o carro lá juntamente com os amortecedores originais para o levantamento apurado dos números. Devo fazer isso semana que vem. De toda forma, já fiz um contato preliminar com a Offshox, que me passou o valor entre R$ 550 e R$ 950 o par. Achei o preço competitivo com os MX-6 da ProComp, que custam US$ 104 cada.
  • 11/03/2014, 17:36
    MVSEIXAS
    Pessoal,

Vcs não vão acreditar!
    Amortecedores (traseiros) da Kombi. Isso mesmo! Da Kombi!
    Custando a bagatela de uns 100 reais cada.
    Sei disso pq o Daniel Simon instalou na minha GV.
    Retirei os offshox, pois os mesmos necessitavam de manutenção. Muita burocracia.
    O carro está excelente.
    Seixas

Citação:

Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Ainda não levei o carro para fazer as medições. Falei com a pessoa que instalou o meu lift e ele disse para deixar o carro lá juntamente com os amortecedores originais para o levantamento apurado dos números. Devo fazer isso semana que vem. De toda forma, já fiz um contato preliminar com a Offshox, que me passou o valor entre R$ 550 e R$ 950 o par. Achei o preço competitivo com os MX-6 da ProComp, que custam US$ 104 cada.

• 11/03/2014, 20:45
    Marcio Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Pessoal,

Vcs não vão acreditar!
    Retirei os offshox, pois os mesmos necessitavam de manutenção. Muita burocracia.
    O carro está excelente.
    Seixas

Eita! rsrsrs...
    Como é que é essa estória aí, Seixas?
    O diâmetro interno do olhal é rigorosamente o mesmo? O comprimento e largura externa também?
    Serviria para o meu caso, que tenho um lift de 54 mm instalado?
    Cofap? Monroe?
    Discorra mais sobre o assunto! :dance:
  • 12/03/2014, 12:37
    Marco Antonio Helio
    Citação:

Pessoal,

Vcs não vão acreditar!
    O carro está excelente.
    Seixas

Seixas,

Essa você vai ter que explicar direitinho prá gente!
    Como ficou o nível de dureza na trazeira? Mudou a estabilidade?
  • 12/03/2014, 16:08
    Dan-Ce
    Marco Antônio,

Coloquei offshox no meu GV e estou com problema de rangidos e barulhos, apesar do desempenho ser notório (fica muito melhor).

Eles estão dando assistência e parece que vai ser resolvido.

Hoje mesmo recebi um e-mail deles reconhecendo a necessidade de corrigir algumas coisas.

Mas recomendo vc esperar um pouco mais para ver o desfecho do meu caso.

Pelo que percebi, eles não tinham experiencia com o GV III e acabam desenvolvendo o produto à medida que os primeiros clientes vão comprando os amortecedores.

Mando mais notícias quando a novela terminar, ok.

Abs,
  • 12/03/2014, 19:46
    Marcio Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Marco Antônio,

Coloquei offshox no meu GV e estou com problema de rangidos e barulhos, apesar do desempenho ser notório (fica muito melhor).

Hoje mesmo recebi um e-mail deles reconhecendo a necessidade de corrigir algumas coisas.

Pelo que percebi, eles não tinham experiencia com o GV III e acabam desenvolvendo o produto à medida que os primeiros clientes vão comprando os amortecedores.

Abs,

É exatamente isso que está me fazendo correr atrás de um outro par de amortecedores: rangidos e barulhos. No momento estou com os da Doetsch Tech e pensei nos da OffShox justamente pelo fato de ter sido informado que são confeccionados milimetricamente sob medida. Os "nhec-nhecs" e "toc-tocs" enchem o saco depois de um tempo, e estou disposto a resolver isso, mas pelo visto ocorre com a OffShox também. Que pena.

Serei mais um a aguardar o encerramento do seu caso, Dan. Paralelamente, sigamos atentos a mais informações do Seixas quanto ao uso dos amortecedores da Kombi.
  • 12/03/2014, 23:35
    MVSEIXAS
    Barulho zero.
    Conforto e ótima estabilidade.
    Vou passar os detalhes em breve a vcs.
    A propósito Marco, parabéns pela nova viatura!
    Seixas

Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Seixas,

Essa você vai ter que explicar direitinho prá gente!
    Como ficou o nível de dureza na trazeira? Mudou a estabilidade?

• 12/03/2014, 23:57
    Marco Antonio Helio
    Citação:

Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Marco Antônio,

Abs,

Dan-ce,

Vamos ver se a Off-shox vai resolver estes problemas, mas se um amortecedor da Cofap de 100 merrecas resolver, para mim será caso encerrado. Boa sorte!
    Me lembra o caso do Vitara: A melhor solução para ele no Brasil é o amortecedor do Ômega Suprema, bem baratinho...
    Abs
  • 13/03/2014, 00:08
    Marco Antonio Helio
    Citação:

Barulho zero.
    Conforto e ótima estabilidade.
    Vou passar os detalhes em breve a vcs.
    A propósito Marco, parabéns pela nova viatura!
    Seixas

Seixas,

Obrigado, estou feliz com a nova viatura, porque realmente é uma grande diferença de comportamento e de equipamentos. Por enquanto ele está careta. Quando estiver devidamente equipado, posto umas fotos.

Estou esperando as suas informações detalhadas do amortecedor. São vários tipos conforme o ano de fabricação.
  • 17/03/2014, 15:45
    Mauricio Mei
    Pessoal, estou usando os Rancho 9000... A única coisa que tive que fazer foi pedir o embuchamento nos olhais superiores.... Mas ficou um espetáculo de conforto e estabilidade... Sem NENHUM barulho.
  • 17/03/2014, 16:20
    Marcio Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pessoal, estou usando os Rancho 9000... A única coisa que tive que fazer foi pedir o embuchamento nos olhais superiores.... Mas ficou um espetáculo de conforto e estabilidade... Sem NENHUM barulho.

Maurício, sabe detalhar como foi feito esse "embuchamento"?
  • 19/03/2014, 13:20
    Nabolino
    Caros,

Alguém já usou 245/70 R17 com lift de 1"? Não raspa?

Vlw,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.