Valeu a dica amigo! 👍
Versão Imprimível
Amigo sou novo no forum e adquiri a pouco uma GV 2012 2.0 AT 4x4, vou colocar lift 1,5" da RC4x4 e pretendo usar os Pirelli ATRPlus 245/70R17 e gostaria de saber se vc ja testou essa medida em trilhas, realmente não pega na caixa de rodas?
Vi que na frente e atras dos pneus os espacos parecem bem pequenos, não embucha barro ali???
Desde ja agradeco! 👍
Instalei o lift e optei pelos Pirelli ATR Plus 245/65R17. Gostei do resultado, a viatura ficou macia e a primeira impressão é que realmente os pneu seguram mais que os BF, no seco e muito mais em pista molhada! 👍
[ATTACH=CONFIG]564396[/AAnexo 564397TTACH]
Bom dia, senhores!
Sou um novo proprietário de uma GV3 e estou procurando esse para-choques Anexo 567676 o proprietário desse veiculo falou que fez no Jorge do www.4wdbrasil.com.br, porem ele não responde a e-mails nem atende ao telefone. Alguem sabe onde arrumo um desses?
Outra duvida é em relação ao Lift, se eu subir 2 de lift e colocar pneus 245/65/17 preciso fazer alguma modificação nas molas, amortecedores ou carenagem?
agradeço desde já.
Quanto ao PC, não sei responder. Tb indicaria a 4wdBrasil.
Quanto ao lift, para 2 polegadas, usando os calços de Nylon do projeto do Chuva, vc mantem as molas originais, troca o amortecedor traseiro pelo da kombi (isso é opcional), coloca parafuso de cambagem na dianteira e troca o suporte da balança inferior traseira. O resto é regulagem. Nessa altura vc pode usar pneu 255/65/17 em pegar em nada.
OBS: Se fizer o projeto dele com o torneiro que tá acostumado a fazer, os calços ficam num valor muito bom. Se não me engano está saindo por 350 + frete os 4.
Caro Conrado,
Se possível, poderia me disponibilizar o desenho da placa de proteçao do estepe aro 18?
Grato!
Não tô encontrando mais esse pneu no mercado....Maxxis 255 55 18
Email: dnovaislopes@gmail.com
Fala aí. Coloquei o kit 30mm na frente e 40mm na traseira da rc4x4 e acabei de instalar 245/75 r17 e ficou bom...só pega no defletor em baixo do parachoque dianteiro quando esterça a direção.
Da pra fazer um recortezinho mínimo ali e não pegar mais.
Se colocar 245/70 r17 não pega nada...