Opa, interessante..
Será que fica bom com câmbio manual Tbm?
Onde acho esse Losacco? É muito caro fazer este mapeamento?
Muito obrigado
Versão Imprimível
Sobre os lift, encontrei Tbm no mercado livre um kit feito pela alternativa 4x4..
Segue o link:
Kit Lift Suspensão Para 2 Polegadas Suzuki Grand Vitara 2008
https://produto.mercadolivre.com.br/...itara-2008-_JM
Abraço!
Losacco, 30629944 33759445 los@acco.com.br
O câmbio manual não é reprogramável eletronicamente...
E, 2014 foi uns R$ 2.000,00
Abç.
Muito obrigado Conrado.
Abraço!
Pessoal, sou novo aqui, tenho um GVIII 09 at grabber at e estou pensando num 4sport. Dúvida: alguém sabe se o BF MT 245/70R17 pega em alguma parte da suspensão ou lataria do 4sport? O original é 245/65R17.... obrigado.
Senhores, adquirimos recentemente uma GVIII 4x4 AT para a família (que cresceu com a chegada da filhota).
Participei do Suzuki Adventure em 2015 nas etapas de Teresópolis e SJC como navegador de um colega de trabalho, que possui o mesmo carro (porém MT). Conheci o potencial do carro e fiquei apaixonado pelo modelo. Como precisávamos de um carro maior agora, consegui convencer a patroa a sair do FIT... rs
Além desse amigo, já havia convencido outro amigo a comprar a GV3 devido ao seu custo x benefício, que julgo ser o melhor da categoria, mesmo sendo 4x2, que é o caso deste.
Como os dois sempre quiseram elevar a suspensão mas nunca tiveram paciência de pesquisar direito, e como agora eu tb tenho o mesmo interesse (apesar de achar que será muito difícil convencer a patroa, que já foi um parto convencer a sair do FIT que era pequeno e perfeito para o uso diário dela), lí todas 725 mensagens desse tópico e queria agradecer a todos que contribuiram para as informações aqui passadas. Tem uma riqueza de informação ímpar e não deixou nenhuma dúvida quanto ao caminho para melhor fazer isso. Aproveitei para fazer um resumão sobre tudo que li e que terei vontade de alterar futuramente. Espero um dia poder colaborar como muitos aqui o fizeram!
Muito obrigado!
Marco Antônio, o amigo do trabalho que comentei na resposta anterior, dono do carro que participamos do SZK Adv tb é de Niterói. Vou mandar essas suas fotos pra ele, pra animar ele... Pelo que entendi das suas mensagens e da sua assinatura, nessa foto vc estava usando lift de 2", rodas 16 da Pajero Sport (modelo Enkei Rally), e qual pneu? Acredito que não sejam os BF da sua assinatura, correto?
Abraço
Caio, estou tentando descobrir se o lift de 50 mm afeta a vida útil do resto do conjunto de transferência.
A quanto tempo e quantos km vc utiliza o lift? Teve desgaste prematuro ou quebra de alguma peça por causa disso? Deviso ao maior ângulo de trabalho dos semi-eixos meu medo é que force demais o sistema...
Ví nessa postagem (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2316668) que vc estava com medo da manutenção que o kit de 50mm podia dar... Deu algo?
POr enquanto, o melhor relato que tenho é do Marcio Nogueira, que disse que não teve nenhum problema até o momento da resposta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2316707), mas não sei quanto tempo e quantos km rodou...
Valeu galera!
Oi Rafael,
Eu uso os BF Mud Terrain KM2, na medida 245-75/16. Cabe perfeitamente, pois tenho o lift da Rocky Road de 2,1 polegadas. Só tive que usar ar quente nos plásticos das caixas de ar porque estavam raspando um pouquinho no final do curso.
A roda que uso é da Pajero iO de 2002 (antes de vir como TR4). Estas fotos são do meu GV 2009. Eu usava os pneus Marshal, nestas mesmas medidas.