x
Convex Datacenter
Página 47 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3738394041424344454647484950 ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 764

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimentos: 3

Pessoal a quem possa interessar tenho uma boa notícia
    Na procura pela bucha maior da bandeja da Grand Vitara encontrei essa que é original da kia e das Hyundai

Olha como ela é proxima da que vai na nossa viatura

Qualquer torneiro tira esses mm a mais e pronto resolvido nosso problema, como a mesma suporta modelos de 6 cilindros caberá tranquilo nas nossas
    Cordiais saudações

Usuário Avatar de ldiegosousa
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Recall Grand Vitara MT 08 até 13

Aos que ainda não estão sabendo, fiquem atento as datas e agendamentos:
    http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...and-vitara.pdf

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Só se essa sacanagem ccs é nova. Teve alguns que já compraram sem essa história.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Sapiranga/RS
    Boa tarde,
    Alguém sabe me dizer se o pneu Yokohama Geolandar AT G015 é bom?? Para aro 18 só achei este que dizem ser AT na medida 235/60 R18. Pretendo fazer trilhas médias.
    Obrigado
    Jorge

Usuário
    Entrada
    04/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge Luiz Zoehler Ver Post
    Boa tarde,
    Alguém sabe me dizer se o pneu Yokohama Geolandar AT G015 é bom?? Para aro 18 só achei este que dizem ser AT na medida 235/60 R18. Pretendo fazer trilhas médias.
    Obrigado
    Jorge
    Nunca usei, mas a reputação é boa.
    De uma olhada neste comparativo:
    Consumer Survey Results By Category

Voce pode ver os relatos dos usuários também.

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Sapiranga/RS
    Citação Postado originalmente por carlos.nvj Ver Post
    Nunca usei, mas a reputação é boa.
    De uma olhada neste comparativo:
    Consumer Survey Results By Category

Voce pode ver os relatos dos usuários também.
    Obrigado Carlos, realmente por estes testes é bom, mas acho que vou acabar trocando as rodas para 16, tem mais opções.

Valeu!!!

Usuário Avatar de Duflair Barradas
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Caros colegas, venho acompanhando o fórum há alguns anos e encontrei muitas dicas e informações úteis. Tenho uma Tracker 08/08 e após muita pesquisa adquiri uma GV III v6 3.2 prata, com 67k km, e estou achando o carro fantástico. Estou ainda organizando informações específicas sobre ele, mas o que precisarem de saber estou à disposição para ajudar.
    GV III V6 3.2 2009 - ORIGINAL
    TRACKER 2008 - PNEUS TOYO TRANPATH S/U 235/60/16R - PEITO DE AÇO / PROTETOR DE CAIXA DE CÂMBIO E T-CASE

Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    O melhor carro! GVIII V6 tinha que voltar! Não vendo o meu por nada!

Citação Postado originalmente por Duflair Barradas Ver Post
    Caros colegas, venho acompanhando o fórum há alguns anos e encontrei muitas dicas e informações úteis. Tenho uma Tracker 08/08 e após muita pesquisa adquiri uma GV III v6 3.2 prata, com 67k km, e estou achando o carro fantástico. Estou ainda organizando informações específicas sobre ele, mas o que precisarem de saber estou à disposição para ajudar.
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal, li por aqui que alguns proprietários equiparam suas viaturas com chip de potência..
    Isso funciona de fato?
    Estou querendo deixar o carro mais esperto, principalmente na primeira e segunda marcha.. Aqui perto de onde moro tem uma subida que ele só vai na primeira march, quando passo a segunda ele não agüenta e tenho que voltar pra primeira..
    Outra coisa, é verdade que melhora o consumo?
    Encontrei no Mescado Livre um que diz deixar o carro bicombustivel, esse não é minha finalidade pois não pretendo usar álcool no carro mas segundo o anúncio o chip coloca a porcentagem de álcool da nossa gasolina pra queimar ao invés de descarta-lá..
    Desde já agradeço a atenção de todos
    Obrigado

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por André C Moreira Ver Post
    Olá pessoal, li por aqui que alguns proprietários equiparam suas viaturas com chip de potência..
    Isso funciona de fato?
    Estou querendo deixar o carro mais esperto, principalmente na primeira e segunda marcha.. Aqui perto de onde moro tem uma subida que ele só vai na primeira march, quando passo a segunda ele não agüenta e tenho que voltar pra primeira..
    Encontrei no Mescado Livre um que diz deixar o carro bicombustivel, esse não é minha finalidade pois não pretendo usar álcool no carro mas segundo o anúncio o chip coloca a porcentagem de álcool da nossa gasolina pra queimar ao invés de descarta-lá..
    Obrigado
    Chip de potência só funciona com carro que tem turbo. Carro aspirado, como o GV , o ganho é insignificante. Não diminui o consumo não, muito pelo contrário. Não existe almoço "de grátis". Abs

Usuário
    Entrada
    01/08/2018
    Local
    ITAPIRA/SP

Talking Chip de potência

Citação Postado originalmente por André C Moreira Ver Post
    Isso funciona de fato?
    Obrigado
    Boa tarde meu amigo tenho uma GV III 2.0 4x2 2015 cambio manual / Quando adquiri o carro estava a procura de um SUV que tivesse bastante conforto e coubesse no meu bolso, e estou adorando o carro que na minha opinião foi projetado para o conforto da família, coloquei nele a pouco tempo um equipamento eletrônico que ajuda a remapear a central do carro para melhorar o consumo e o torque, e na minha opinião melhorou bastante o consumo e o torque em bx rotações. o consumo na cidade está em 9.8km (por sr uma cidade do interior não encaro muito trânsito) e na estrada chego a fazer 12 dependendo da forma de conduzir na minha opinião tá ótimo pra um carro deste porte com um motor 2.0 140cv, antes de comprar o carro li muito no site carros na web as opiniões dos donos desta versão e todos elogiavam o carro e falavam sobre o consumo do cambio manual como melhor do que a versão automática. Importante esse aparelho que ajuda na releitura vai fazendo um histórico coletando informações como rpm+aceleração+velocidade e traça nóvos parâmetros pra central... o processo de coletas de dados é muito importante por isso quando coloquei fui aconselhado a forçar giros e velocidades variadas para essa coleta de dados... acho que tem surtido um resultado satisfatório pois meu consumo e torque anteriores eram bem piores...

Usuário
    Entrada
    12/06/2018
    Local
    são gonçalo/RJ
    Bela dica, como consigo esse equipamento? pode me ajudar? mais algum colega tem relatos sobre o uso?
    Grato!
    Citação Postado originalmente por YALE HORTA Ver Post
    Boa tarde meu amigo tenho uma GV III 2.0 4x2 2015 cambio manual / Quando adquiri o carro estava a procura de um SUV que tivesse bastante conforto e coubesse no meu bolso, e estou adorando o carro que na minha opinião foi projetado para o conforto da família, coloquei nele a pouco tempo um equipamento eletrônico que ajuda a remapear a central do carro para melhorar o consumo e o torque, e na minha opinião melhorou bastante o consumo e o torque em bx rotações. o consumo na cidade está em 9.8km (por sr uma cidade do interior não encaro muito trânsito) e na estrada chego a fazer 12 dependendo da forma de conduzir na minha opinião tá ótimo pra um carro deste porte com um motor 2.0 140cv, antes de comprar o carro li muito no site carros na web as opiniões dos donos desta versão e todos elogiavam o carro e falavam sobre o consumo do cambio manual como melhor do que a versão automática. Importante esse aparelho que ajuda na releitura vai fazendo um histórico coletando informações como rpm+aceleração+velocidade e traça nóvos parâmetros pra central... o processo de coletas de dados é muito importante por isso quando coloquei fui aconselhado a forçar giros e velocidades variadas para essa coleta de dados... acho que tem surtido um resultado satisfatório pois meu consumo e torque anteriores eram bem piores...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas