Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2008, 21:10
    zavarize
    Ola Pessoal
    Nào sei se perdi o juizo mas c/ autorização da exma.patroa deixei R$59.500 hoje aqui na Americas numa Tracker 07/08 ,que chega na proxima semana. p/ quem já teve a aventura de ter um Land Rover ( acho que era 1954) e a uns 10 anos atras uma S10 até que estou evoluindo...
    a negociação foi jogar um concessionario contra outro e tirei deles alem daqueles engana trouxa de sempre ( tapete;insulfilm,capa de estepe..) uma negociação do banco de couro c/ um desconto real ... caramba acho que tirei leite de pedra eheheheheh.
    bom .agora vamos esquecer o tradicional Corolla e passar p/ um carro que aguente de verdade os buracos aqui no Rio.
    abraços a todos e mandarei noticias da minha nova companheira,que vai rodar 80 Km /dia me levando p/ trabalhar
    espero que a GM não me decepcione nas visitas que forem necessárias na concessionaria
  • 07/01/2008, 15:21
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    passar p/ um carro que aguente de verdade os buracos aqui no Rio.

pelo q vc postou, acho q acertou no carro... Vai de tracker q tu vai bem...

Eu acho q a tracker tem uns problemas bestas... Poderia ser uns 10 ou 20 cm mais alta... acho que isso resolveria um bocado de problemas...

A minha eu uso no dia-a-dia e em trilhas... ate o momento nao me decepcionou em nada... se nao fosse pela altura, acho que ia pra todo lugar mesmo...
  • 14/01/2008, 19:24
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    pelo q vc postou, acho q acertou no carro... Vai de tracker q tu vai bem...

Eu acho q a tracker tem uns problemas bestas... Poderia ser uns 10 ou 20 cm mais alta... acho que isso resolveria um bocado de problemas...

A minha eu uso no dia-a-dia e em trilhas... ate o momento nao me decepcionou em nada... se nao fosse pela altura, acho que ia pra todo lugar mesmo...

É só colocar os calços de suspensão de 2" da RC 4 x 4 e trocar os pneus originais por maiores que vai proporcionar um ganho de altura suficiente para fazer trilhas mais "pesadas" (experiência própria). Abçs. Válter.
  • 15/01/2008, 15:56
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    É só colocar os calços de suspensão de 2" da RC 4 x 4 e trocar os pneus originais por maiores que vai proporcionar um ganho de altura suficiente para fazer trilhas mais "pesadas" (experiência própria)...

estou providenciando isso...
  • 16/01/2008, 11:40
    mmvic
    Garantia e Protetor?
    Comprei minha Tracker em NOV 2007 ainda não tive a oportunidade de colocar os protetores de carter e de caixa que pretendia fazer da Newtrack.
    Alguem sabe se isso afeta em alguma coisa a garantia?
    Tem que tirar ao levar pra revisão?
  • 16/01/2008, 12:25
    jameslawbr
    Citação:

Postado originalmente por mmvic Ver Post
    Comprei minha Tracker em NOV 2007 ainda não tive a oportunidade de colocar os protetores de carter e de caixa que pretendia fazer da Newtrack.

Eu coloquei os protetores recentemente. Não afeta em nada a garantia. Não é feita nenhuma modificação no carro. Aproveita-se furos já existentes na estrutura. Não há problema algum em relação à revisão. Aliás, eu acho que esses tipos de protetores deviam já vir de fábrica...
  • 16/01/2008, 13:53
    RABUGENTO
    mmvic,

Colocando os dois protetores, são 6 parafusos e porcas nos furos já existentes.
    Facílimo de instalar com ajuda de um elevador desses de concessionária e 4 braços :)
    Eu assisti a instalação no Tracker do jameslawbr. Demora mais pra tirar da embalagem...

Pelo que sei, algumas concessionárias estão até oferecendo aos compradores.
  • 16/01/2008, 15:03
    Murillus
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post

Eu coloquei os protetores recentemente. Não afeta em nada a garantia. Não é feita nenhuma modificação no carro. Aproveita-se furos já existentes na estrutura. Não há problema algum em relação à revisão. Aliás, eu acho que esses tipos de protetores deviam já vir de fábrica...

Eu coloquei todas as proteções e já fiz a 1ª revisão e deu tudo ok...
  • 17/01/2008, 22:01
    mmvic
    Valeu galera, obrigado, vou providenciar o meu.
  • 17/01/2008, 22:39
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Boa noite a todos do grupo. A minha Tracker (06/07) além do protetor de cárter (dianteiro), protetor central e protetor do tanque de gasolina ( o original é muito frágil) todos da RC 4 x 4, também tem kit de susp. de 2" tb da RC e pneus 235/70/16 A/T. Fiz todas as revisões na autorizada , inclusive com troca de peças com defeito (tudo na garantia) e ninguém me encheu o saco. Abçs. Válter
  • 18/01/2008, 09:14
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite a todos do grupo. A minha Tracker (06/07) além do protetor de cárter (dianteiro), protetor central e protetor do tanque de gasolina ( o original é muito frágil) todos da RC 4 x 4, também tem kit de susp. de 2" tb da RC e pneus 235/70/16 A/T. Fiz todas as revisões na autorizada , inclusive com troca de peças com defeito (tudo na garantia) e ninguém me encheu o saco. Abçs. Válter

Valter,
    Quais peças sua tracker veio com defeito?
  • 18/01/2008, 15:15
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,
    Quais peças sua tracker veio com defeito?

O acabamento de plástico do parafuso de fixação do banco dianteiro do motorista. Para-sol do lado do passageiro. Problemas dos vidros elétricos dianteiros , as duas portas ( não sei as peças que trocaram). Atualmente o carro está na autorizada, pois o defeito do vidro elétrico voltou e há um barulho de sirene na parte traseira (acho que é próximo ao cardã) e eles estão tentando achar a origem do barulho e corrigí-lo (espero). Por enquanto foram estes os defeitos (ainda bem que a garantia é de 2 anos, pois o meu carro está com mais de l ano) .Assim que sair da oficina ( está lá há mais de 5 dias, sem previsão para ficar pronto) eu informo o que aconteceu. Abçs. Válter.

P.S. Tmorais, com relação ao kit de 2" não instale sem ter certeza da exata posição das peças,se não vai ter 2 trabalhos. Abçs. Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.