Postado originalmente por
marquito
Caros
andei fuçando o forum e vou ser sincero que se pudesse comprava meu tracke ainda hoje, mas tenho que ir com calma, vender minha camper antes...
estou buscando um jipe que me permita manter minhas viagens, não tão ousadas como as que fiz com a camper (jalapão, chapadas, mantiqueira) além das trilhas, mas que continuem acontecendo. Preciso de mais conforto e principalmente mais duas portas!
Estou na dúvida de comprar uma TR4 usada ou um tracker zero.
minha mulher quer a tr4 e eu não deixo de "secar" cada tracker que vejo na rua... impressionante como tem bastante aqui em bsb...
Quero saber dos amigos como é a capacidade dela de transportar malas e tralhas, afinal em cada expedição que fazia com a camper u levava uma casa a bordo...
pretendo que fazer trilhas mais leves e exporádicas com este jipe tmb, mas meus planos envolvem um engesa ou willys só pra isso. O tracker (já to dizendo que e ele...) será para expedições (quero ir para ushuaia, atacama, lençois maranhenses, jalapao, chapadas....) enfim, pretendo manter minhas expedições soh que com o tracker...
O que vcs tem a dizer???
abs