Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2008, 08:52
    paulohflyra
    Citação:

    Postado originalmente por marquito Ver Post
    Caros

    andei fuçando o forum e vou ser sincero que se pudesse comprava meu tracke ainda hoje, mas tenho que ir com calma, vender minha camper antes...
    estou buscando um jipe que me permita manter minhas viagens, não tão ousadas como as que fiz com a camper (jalapão, chapadas, mantiqueira) além das trilhas, mas que continuem acontecendo. Preciso de mais conforto e principalmente mais duas portas!
    Estou na dúvida de comprar uma TR4 usada ou um tracker zero.
    minha mulher quer a tr4 e eu não deixo de "secar" cada tracker que vejo na rua... impressionante como tem bastante aqui em bsb...
    Quero saber dos amigos como é a capacidade dela de transportar malas e tralhas, afinal em cada expedição que fazia com a camper u levava uma casa a bordo...
    pretendo que fazer trilhas mais leves e exporádicas com este jipe tmb, mas meus planos envolvem um engesa ou willys só pra isso. O tracker (já to dizendo que e ele...) será para expedições (quero ir para ushuaia, atacama, lençois maranhenses, jalapao, chapadas....) enfim, pretendo manter minhas expedições soh que com o tracker...
    O que vcs tem a dizer???

    abs

    Marquitão !

    Em caso de dúvidas da patroa já te disse.. passa aqui em casa pega o "scrat" e fica o dia com ele se for necessário. A capacidade do porta malas dele até a altura dos bancos é a mesma do polo hatch e até o teto fica quase o dobro, ou seja, de bom tamanho para expedições. Compre sem medo. A única vantagem, pelo menos para min, da TR4 seria o MIT Sports.. só.. pois a danada tem centimetros a menos que fazem a diferença :(.. apertooo !!.

    []´s
  • 22/01/2008, 09:04
    RABUGENTO
    500 litros deve ser até o teto.

    Não me lembro de ver um portamalas desse tamanho no TR4.
  • 22/01/2008, 09:11
    RABUGENTO
    Ficha Técnica do Tracker

    MOTOR
    Tipo Dianteiro longitudinal, gasolina
    Numero de cilindros 4 em linha
    Válvulas, total 16
    Taxa de compressão 9,3
    Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I.
    Potência Máxima Líquida 128cv @ 5.900rpm
    Torque Máximo Líquido 17,7mkgf @ 4300rpm
    TRANSMISSÃO
    Tipo Manual de 5 velocidades
    TRAÇÃO
    Tipo 4X4
    Tração Traseira, redução final 4,875:1
    CAIXA DE TRANSFERÊNCIA
    Redução (Low/High) 1,000/1,816
    FREIOS
    Sistema ABS
    Dianteiros A disco ventilado
    Traseiros A tambor auto-ajustável
    DIREÇÃO
    Tipo Hidráulica convencional
    RODAS E PNEUS
    Rodas Alumínio 7 x 16, Inclusive estepe
    Pneus Radiais 235/60 R16
    SISTEMA ELÉTRICO
    Bateria 12V , 48 Ah
    Alternador 70 A
    DIMENSÕES
    Comprimento Total 4215
    Largura 1780
    Largura Total 1990
    Altura 1740
    Distância entre eixos 2480
    CAPACIDADES
    Porta-malas (litros) c/ cobertura 275
    Porta-malas (litros) / banco rebatido 1148
    Tanque de combustível (litros) 66
    Bagageiro do Teto (kg) 45
    Peso em ordem de marcha (kg) 1430
    Capacidade de carga (kg) 595
    Peso bruto total (kg) 1950
    Capacidade máxima de tração

    1850

    Equipamentos

    Sistema central de travas elétricas
    Airbag duplo
    Luz auxiliar de freio brake-light
    Sistema central de travas elétricas das portas e porta-malas
    Sistema de freios ABS nas 4 rodas
    Itens de Aparência
    Maçaneta do porta-malas na cor preta
    Maçanetas das portas na cor preta
    Molduras de proteção nas laterais na cor do veículo
    Molduras nas aberturas de roda na cor do veículo
    Pára-choque traseiro com piso antiderrapante
    Pára-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo
    Rack estilizado sobre o teto
    Roda de alumínio 7x16
    Roda reserva fixada na tampa traseira
    Saias de proteção nas laterais na cor do veículo
    Vidros verdes com pára-brisa laminado dégradé
    Conveniências
    Acendedor de cigarros e cinzeiro no console vertical
    Acionamento manual do sistema de tração 4x4 e reduzida
    Ar-condicionado integrado frio e quente
    Caixa porta-triângulo no assoalho do porta-malas
    Cobertura removível do compartimento de bagagem
    Coluna de direção com regulagem de altura
    Retrovisores externos elétricos
    Desembaçador elétrico
    Direção Hidráulica
    Luz indicadora do sistema 4x4 acionado
    Painel de instrumentos com tacômetro (conta-giros)
    Ponto adicional de energia no porta-malas
    Porta-copos no console central
    Relógio digital incorporado no rádio
    Teto solar elétrico
    Rádio AM / FM estéreo com CD player.
    Opções de Cores
    Preto Liszt (sólida)
    Cinza Bluet (metálica)
    Prata Polaris (metálica)
    Azul Posidon (perolizada)
    Bege Hazel (metálica)
  • 22/01/2008, 09:12
    paulohflyra
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    500 litros deve ser até o teto.

    Rabugento,

    Concordo contigo, não faz o menor sentido. Os 275 litros do tracker são considerados até a altura do banco (não leva em conta o encosto de cabeça). Quando comparei as viaturas antes de me decidir pela tracker não levei a fita para medir o porta marlas, mas a impressão era que o do tracker tinha mais espaço.. já na posição de dirigir não me restava dúvida alguma, incoparavelmente melhor, mais espaçoso por dentro, dito que tenho os ombros largos não dava para ficar com o MIT.. era forçar a barra.. neste caso um mille seria mais confortável :).. pagar 75k para andar entalado não dá..

    []´s
  • 22/01/2008, 09:18
    RABUGENTO
    zavarize,

    Boa sorte!
    Bom proveito!
  • 22/01/2008, 10:11
    Bailune1
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    500 litros deve ser até o teto.

    Não me lembro de ver um portamalas desse tamanho no TR4.

    Rabugento,

    Acho que voce não leu a reportagem toda..

    "Espaço, também, no porta-malas que conta com 500 litros de capacidade até o nível da tampa de cobertura. O banco bipartido, o assento traseiro pode ser rebatido total ou parcialmente, atingindo uma capacidade de até 1.455 litros"

    Os dois carros possuem quase o mesmo tamanho, porém a TR4 tem o porta malas bem maior e o Tracker tem um espaço interno traseiro maior, ou seja, o banco traseiro do Tracker ocupa um espaço da mala...

    Abs
  • 22/01/2008, 10:25
    RABUGENTO
    Juro que me pareceu menor quando vi.
    Deve ser porque o banco traseiro do Tracker é reclinavel.
    Ou teria sido a má vontade do/a vendedor/a em mostrar?
    Tenho sérios problemas com vendedores de carros. Nunca estão dispostos a me atender...
    Acho que os vendedores dos japoneses não gostam de mim...
    Há uns tempos atrás eu tentei comprar um Corolla, acabei comprando um Civic.
    Depois tentei Hilux.... comprei a Ranger.
    Fui ver o TR4, comprei o Tracker...
    Alguma coisa estranha acontece. :)
    Acho que minha cara já demonstra que sou rabugento...
  • 22/01/2008, 12:48
    paulohflyra
    Citação:

    Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Rabugento,

    Acho que voce não leu a reportagem toda..

    "Espaço, também, no porta-malas que conta com 500 litros de capacidade até o nível da tampa de cobertura. O banco bipartido, o assento traseiro pode ser rebatido total ou parcialmente, atingindo uma capacidade de até 1.455 litros"

    Os dois carros possuem quase o mesmo tamanho, porém a TR4 tem o porta malas bem maior e o Tracker tem um espaço interno traseiro maior, ou seja, o banco traseiro do Tracker ocupa um espaço da mala...

    Abs

    Putz,

    Faz sentido, juro que tb não percebi a impressão era que o espaço de carga da tracker era um pouco maior.. agora entendo por quê a TR4 é tão acochada também atrás, porém o que pesou foi a posição de guiar, bem imprensado lá dentro.

    []´s
  • 22/01/2008, 12:58
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Putz,

    Faz sentido, juro que tb não percebi a impressão era que o espaço de carga da tracker era um pouco maior.. agora entendo por quê a TR4 é tão acochada também atrás, porém o que pesou foi a posição de guiar, bem imprensado lá dentro.

    []´s


    Paulo,

    poucas pessoas percebem isso (so qdo vc realmete usa a mala), como nao sou alto (tenho 1.81 metros), nao tenho filhos e adoro viajar nós escolhemos (eu e minha namorada) a TR4, mas realmente isso é de cada um.

    Abs
  • 22/01/2008, 16:35
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post

    poder instalar o kit 2"


    Meu kit da RC ta a caminho... mas os pneus tao dificeis...
  • 22/01/2008, 16:42
    RABUGENTO
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Meu kit da RC ta a caminho... mas os pneus tao dificeis...

    Murillus,

    Que pneus voce está procurando?
    Se quiser que eu procure aqui por Campinas-SP é só mandar a especificação, ok?
  • 22/01/2008, 16:51
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Meu kit da RC ta a caminho... mas os pneus tao dificeis...

    Murillus,
    Hoje fui na loja Conticar e pedi para montarem os general grabber na tracker... cara ficou show!! mudou totalmente o aspecto do carro... sabado colocarei o kit 2"...
    A noite coloco umas fotos...
    Francisco me falou que ja fez um novo pedido dos pneus e assim que chegar ligaria p vc... qualquer coisa me fale que vejo aqui p vc.. enfim, tentando ajudar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:20.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy