sim instalei la mesmo mas é muitissimo facil instalar...
ja pintada com o antiferrugem...
sao so seis parafusos...
mas tem que levantar a viatura...
o reboque deu mais trabalho que as protecoes....
ps: pense num desenhista no paint... kkkk...
Versão Imprimível
Murillus.. os parafusos são rosca travante ?? Por sinal o Albeci faz 250 o protetor do motor e 280 o da caixa marcha.. chiei no preço e fiquei de ligar para pechinchar qdo recebe-se o "Scrat" na próxima semana.. agora é esperar a Jorlan (Concessionária) Entregar tudo nos conforme..
[]'s Paulo Lyra
O reboque não interessou tanto porque não tenho carteira "E" e não estou a fim de criar atrito com a PRF, mas as proteções meu filho já deve ter visto as fotos que voce postou e me autorizou a compra, dependendo, lógico, da negociação :)
Parece que a Newtrack vai ter muitos clientes graças ao Murillus :)
Outra opção de proteções são as do Rodrigo (RC4x4), já conhecido por quase todos pela excelente qualidade e bons preços. Nada contra as da Newtrack, são uma opção a mais. Tenho algumas fotos, reparei que são um pouco mais compridos que os do Murillus, chegando à frente dos parachoques e até aquela travessa redonda de trás.
A montagem é muito fácil, coloquei eu mesmo levantando o carro no macaco e apoiando num cavalete.
eu levei varias opcoes a newtrack...
eles me disseram que seria muito peso pra pouca proteção... alem de juntar mais sujeira... principalmente no meu caso que ando muito em dunas...
basta ver a protecao do tanque... o carinha do lavajato me perg discretamente porque que coloquei arreia ali "de proposito" achando que era por causa da tracao...
mas estas tuas proteções estao tb muito boas...
quanto ao parachoque... eu vou colocar um quebramato com um peito de aco logo se fosse maior iria atrapalhar esta outra peça... eu acompanhei a montagem e ainda testei as outras peças... mas a melhor combinaçao foi esta... so nao montei tudo de uma so vez por falta de tempo ($$$)...
mas to ajeitando...
Art. 143. Os candidatos poderão habilitar-se nas categorias de A a E, obedecida a seguinte gradação:
I - Categoria A - condutor de veículo motorizado de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral;
II - Categoria B - condutor de veículo motorizado, não abrangido pela categoria A, cujo peso bruto total não exceda a três mil e quinhentos quilogramas e cuja lotação não exceda a oito lugares, excluído o do motorista;
III - Categoria C - condutor de veículo motorizado utilizado em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas;
IV - Categoria D - condutor de veículo motorizado utilizado no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a oito lugares, excluído o do motorista;
V - Categoria E - condutor de combinação de veículos em que a unidade tratora se enquadre nas Categorias B, C ou D e cuja unidade acoplada, reboque, semi-reboque ou articulada, tenha seis mil quilogramas ou mais de peso bruto total, ou cuja lotação exceda a oito lugares, ou, ainda, seja enquadrado na categoria trailer.
Acho que nao é o nosso caso...
Murillus,
Explique isso para um policial da PRF,mordedor, num sábado, domingo ou feriado...
Olha, eu só tenho a carteira B e ja dirigi levando willys atrás na minha quantum e nunca me pararam, nem chiaram. Só uma vez que eu tava indo pra praia e discuti com a moça do pedágio o valor elevado que ela tava me cobrando, o moscão aqui tava tão confortável na 2.0 que esqueceu que tava rebocando um willys, hahahaha!!
Passem pela BR 101, em Rio Bonito-RJ, no sábado ou domingo com algo do tipo e vejam o que vai lhes acontecer...