x
Convex Datacenter
Página 8 de 55 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 657

+ 1 de Tracker

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    paulohflyra,

Tenho certeza que voce vai acostumar. Meu filho tinha um Civic, mudou radicalmente e está gostando muito do jeep
    Salve Rabugento !!

Como dizem.. boto fé que sim !! São quase 10 anos só Engesão (considerando Camper como Engesa de smokin) com câmbio 240V já super acostumado.. minha preocupação seria um 4x4 xoxo uma vez que me acostumei mal.. quem já acelerou um S4T sabe o que digo.. dai que até cogitei troller, mas meu último teste drive a 2 anos atrás senti que apesar do conjunto razoável ficaria no meu limite de conforto.. (Camper possui rancho, ar, vidros,bancos de 307..) para me encaixar mais a vontade.. land.. então melhor nem comentar .. Gostei do Civic novo.. porém aquela impressão de dirigir rente ao solo.. dai que vamos de Tracker.. fiz o test drive ontem e já encomendei o meu.. so senti o câmbio super justo.. o meu 240V é mais macio..por incrível que pareça.. Por sinal.. onde comprar chapa protetora para o tracker 2008, vi a da newtrack.. existem outras opções ? O de fábrica (GM) sai por 300 paus.. e farol de milha.. pasmém 900 latinhas !!!
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Citação Postado originalmente por Maguidf Ver Post
    paulohflyra,

vc pode me confirmar se eles ainda estão vendendo o carro com ágio aqui em Bsb? Tenho interesse em comprar um Tracker, mas pagar ágio é f....
    Salve !

Rapaz.. paguei 62.900 + 1500 da pintura cinza bulet (creio ser este o nome).. ganhei IPVA e banco de couro.. foi na Jorlan do Libert Mall com a Mariza.. se fosse em SP sairia mais em conta.. detalhe ..o meu esta em trânsito não tinha pronta entrega e deve chegar na semana que vem.. putz.. e mesmo pagando a vista (dei 30% e o resto só qdo chegar) não ganhei maiories descontos..

Arreeeee Egua !!
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Protetores estamos inclinados a comprar o da Newtrack. Só estou esperando o Albeci me ligar dizendo que já está com a peça pronta. Pediram 300 aí em BSB? Veja se realmente protege o que precisa ser protegido. Aqui em Campinas pediram um absurdo pelos farois de milha, nem te conto quanto... No paralelo, loja de acessórios, pediram 850. Só há utilidade se voce for rodar muito à noite em lugares ruins. Caso contrário despesa inútil...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Salve !

Rapaz.. paguei 62.900 + 1500 da pintura cinza bulet (creio ser este o nome).. ganhei IPVA e banco de couro.. foi na Jorlan do Libert Mall com a Mariza.. se fosse em SP sairia mais em conta.. detalhe ..o meu esta em trânsito não tinha pronta entrega e deve chegar na semana que vem.. putz.. e mesmo pagando a vista (dei 30% e o resto só qdo chegar) não ganhei maiories descontos..

Arreeeee Egua !!
    Torcendo para que chegue direitinho
    Juro que não pago nada antes de ver o carro.
    Minhas compras são como quando vou ao supermercado. Se tem levo, se não tem procuro outra marca ou espero chegar...

Boa sorte!!!

Torcendo para que chegue direitinho
    Juro que não pago nada antes de ver o carro.
    Minhas compras são como quando vou ao supermercado. Se tem levo, se não tem procuro outra marca ou espero chegar...

Boa sorte!!!
    Pois é !! Sou quase por aí.. não me interessei antes pela falta,ágio e fila de espera longa.. talvez se realiza-se o test drive antes muda-se de idéia.. o Cinzão chega nesta próxima terça feira.. ai pago o restante .. falta o nome.. a Camper era conhecida como "Tartaruga", só como ironia.. pois tinha fama oposta.. guem do ramo teve oportunidade de guiar considerava a mais veloz existente até então (2002/2003) antes de vir a BSB.. com 3 meses de uso mandei estrangular a bomba para andar no cheiro, mas sem comprometer o dia-a-dia.. quem precisa de um 4x4(vide foto) que cravava mais de 180km/h no GPS.. agora vou parar e arrumar o interior da danada .. hum.. tvz colocar um guincho.. quase quase comprei um milemaker hidraúlico anos atrás..

[]'s Paulo Lyra.. indo agora de Suzuki mas sem abandonar os Engesãooooo
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Protetores estamos inclinados a comprar o da Newtrack. Só estou esperando o Albeci me ligar dizendo que já está com a peça pronta. Pediram 300 aí em BSB? Veja se realmente protege o que precisa ser protegido. Aqui em Campinas pediram um absurdo pelos farois de milha, nem te conto quanto... No paralelo, loja de acessórios, pediram 850. Só há utilidade se voce for rodar muito à noite em lugares ruins. Caso contrário despesa inútil...

o meu ja esta no lugar incclusive postei as fotos no forum...

da uma ligadinha pra ele... amanha eu devo dar uma passada por lá tb... fiquei de deixar as fotos e negociar o quebramato e estribos...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de turbay
    Entrada
    24/09/2007
    Botei o protetor de cárter por 300 na Jorlan do SIA... Fiz uma viagem e guentou legal! nao pegou nada

Citação Postado originalmente por turbay Ver Post
    Botei o protetor de cárter por 300 na Jorlan do SIA... Fiz uma viagem e guentou legal! nao pegou nada
    Pois é turbay... o preço fica em 299,00 mas pelo que vi o da newtreck é bem completo protejendo até o câmbio.. a questão é .. manda trazer e depois não encaixar.. até amanhã estarei ligando para newtreck.. minha nova viatura só chega na semana que vem.

[]´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o meu ja esta no lugar incclusive postei as fotos no forum...

da uma ligadinha pra ele... amanha eu devo dar uma passada por lá tb... fiquei de deixar as fotos e negociar o quebramato e estribos...
    Murilus,

Liguei hoje para o Albeci, da newtreck.. Estou interessado em colocar o conjunto protetor (motor+câmbio) + reboque.. fiquei de fechar após receber a viatura da Jorlan na semana que vem. Onde posta-se as fotos ? Tudo ficou bem fixado e firme aproveitando os pontos de fixação naturais do chassi com bom acabamento ?

[]'s Paulo Lyra
    Futuro Tracker "Scrat" ... pois é.. acho que o nome deve ser até original por aqui heheheh
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    ... as fotos ? Tudo ficou bem fixado e firme aproveitando os pontos de fixação naturais do chassi com bom acabamento ?...
    ficou sim... sem nenhum furo extra... tudo foi aproveitado e protegeu bem... neste fds vou botar pra f... vou ver como fica na trilha pesada...

la vai de novo as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6042.jpg   -img_6031.jpg   -img_6032.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    de novo mais umazinhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6027.jpg   -img_6030.jpg  

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Murillus,

Conte-me uma coisa: _ Voce acha que outra pessoa instalaria direitinho sem muita complicação? Voce instalou as suas proteções lá na Newtrack, né isso?

Ele já entregou pintadas ou voce pintou?

O Albeci "sisqueceu" de mim e não ligou...

Pode dizer que a pessoa de Campinas-SP está esperando a ligação dele pra combinar tudo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem