x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 657

Hybrid View

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Concessionárias, todas, devem ser usadas somente em período de garantia.

Por culpa deles mesmos todos fogem

Acredito que ganhariam mais se tivessem preços de mercado para serviços e peças.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Themoteo,

Eu achei por aqui em caucaia...

Grade Dianteira | Grand Vitara

Informações do produto
    - Possui suporte para dois faróis, é fixado diretamente ao chassis sem necessidade de furação no veiculo. (Não acompanha protetor de faróis)
    - Disponibilidade: 8 dias úteis
    - R$ 420,00

Protetor do Motor e Eixo Dianteiro | Grand Vitara

Informações do produto
    - Protetor cárter, diferencial dianteiro e sistemas de direção e suspensão.
    - Furos para refrigeração do cárter, acesso para verificação do óleo no diferencial dianteiro e furo para troca de óleo do motor.
    - R$ 250,00

Protetor do Motor e Eixo Dianteiro Zincado Branco | Grand Vitara

- R$ 290,00

Engate Exportação | Grand Vitara

Informações do produto
    - Confeccionado em tubo de aço com seção quadrada acompanha esfera em aço maciça com acabamento em cromo decorativo (Conforme Norma NBR ISO 1103) e tomada de conexão elétrica de 07 pinos (Conforme Norma NBR ISO 9187). Livre de superfícies cortantes, quinas e cantos vivos (Conforme exigência do Denatran);
    - R$ 350,00
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Acessorios Tracker

Neste site da Keko também tem acessorios..

http://www.keko.com.br/

Vou ver se consigo orçamento e detalhes dos produtos...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Neste site da Keko também tem acessorios..

http://www.keko.com.br/

Vou ver se consigo orçamento e detalhes dos produtos...

como a fabrica da newtrack é aqui no ceara eu estou fazendo um projeto p/ umas pecas novas tipo peito de aço, protetor do caixa de marcha, protetor do parachoque...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Garantia e serviços GM

Fala galera! Vou dar meu pitaco.

Vi nas últimas mensagens, dúvidas e discussões, até meio acaloradas, sobre garantia e serviços da GM para a Tracker.

Meus comentários:

1) Não dá para imaginar a GM não honrar garantia por instalação de protetores, estribos, quebra-mato, etc. Eu mesmo perguntei para o chefe dos mecânicos numa GM aqui em Sampa, e ele falou que claro que poderia colocar, até porque protegeria o carro.

2) Vou mais longe: se eu trocar, por exemplo, a carcaça e focinho do diferencial dianteiro por um de ferro, duvido que o povo na GM perceberá. O que eles realmente prestam atenção é a parte elétrica e mecânica, que realmente tem um monte de detalhes de fábrica...

3) Infelizmente, nesse Brasil, não podemos confiar no serviço de concessionária. O modelo (de qualquer uma) não é "prestar um bom serviço" ao cliente, por mais que tentem vender essa idéia (lembrem-se que o setor de propaganda é independente... ). É vender carro e vender peça. Falo com conhecimento de causa: tive que fazer um serviço na minha Tracker, e a Carrera me sacaneou...

Resumindo, para os que tem Tracker com 2 anos de garantia: se forem modificar algo mais sério (calço na suspensão ou carroceria, pneus maiores, etc), aí sim se preocupem. E evitem ao máximo usar serviços das concessionárias. Encontrem um bom mecânico!

Abraços,

Márcio.

PS: Meio off, mas... Alguém consegue listar empresas que realmente prestam boa assistência e suporte aos produtos que vendem? Tão poucas...

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Smile

Acabei de comprar uma Tracker 07/08.. Preço de tabela!! Realmente não tive como resistir.. agora entendo porque alguns disseram que é um carro único.. refere-se justamente vários aspectos em um só carro: Conforto, tecnologia (mesmo sendo um veículo lançado a um bom tempo pela suzuki), espaço, aptidoes fora de estrada, custo-beneficio, entre outros.
    Também indico a Tracker!
    Tenho feito umas pesquisas com acessorios e em breve vou complementando no tópico.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Belém/PA
    Eu tenho um Idea 2006, excelente carro, e estava querendo trocar por um carro que não fosse baixo como os outro. Então fiquei em dúvida entre um Idea adventure ou um Pajero TR4. Hoje fiz um teste drive em um Tracker, acabei com as dúvidas, principalmente depois de ler este forum. Vou de Tracker.
    A questão que fica ainda, é o consumo de combustível, mas acredito que não seja muito diferente do Idea.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Acredito que ficará satisfeito.
    O custo inicial/benefício é muito bom na categoria.
    Já conversei com muita gente que tem um e ninguém relatou algo contra.
    Boa sorte!

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por cicero2709 Ver Post
    Eu tenho um Idea 2006, excelente carro, e estava querendo trocar por um carro que não fosse baixo como os outro. Então fiquei em dúvida entre um Idea adventure ou um Pajero TR4. Hoje fiz um teste drive em um Tracker, acabei com as dúvidas, principalmente depois de ler este forum. Vou de Tracker.
    A questão que fica ainda, é o consumo de combustível, mas acredito que não seja muito diferente do Idea.
    A experiência do pessoal é de que o consumo médio real e de uns 9 km/l.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    A única diferença que notei no Tracker 07/08 em relação ao 06/07 e 07/07 foi a pintura do das molduras plasticas que envolvem as portas... antes vinham com uma pintura fosca e as 2008 a pintura é uniforme com a cor do carro..

Deveriam ter melhorado aquela capa/tampa do porta malas...

+ 1 de Tracker !

Prezados...

Creio que ninguém me conheça dos idos da antiga powerline .. até pq tenho corujado muito pouco e participado menos ainda (quase nada) no fórum... pois bem.. após praticamente 5 anos de Engesão e + 4 anos de sensacional Camper S4TD.. andava pesquisando a compra de uma segunda viatura para deixar a Camper para viajens e quem sabe até arrumar o acabamento do interior, coisa que desde que adquiri em 2003 nunca me importei em fazer já que no meu ponto de vista a mecânica precisa estar impecável e 100% pronto para tudo.. dai que há alguns meses começou a sina.. o que diabos comprar.. carro normal ? qual ? O novo civic tem design e conjunto arrojado.. ai fui experimentar sentado lá embaixoooo.. bom mais não dava.. vamo rodando .. vamo rodando ... vamo pesquisando.. vamo testando.. e fiz o teste no tracker aqui em Brasilia.. gostei do motor.. pensei que fosse amarrado mas até que respondia direito para o suv.. resumindo.. gostei .. negociei e comprei.. só tenho é que acostumar agora.. pronto agora + 1 tracker 2008 a caminho..
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    paulohflyra,

Tenho certeza que voce vai acostumar. Meu filho tinha um Civic, mudou radicalmente e está gostando muito do jeep

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem