Postado originalmente por
Bassoi
Caro Grassman, acho que infelizmente vc nao entendeu nada do que foi dito. Primeiro, nem se deve comparar a qualidade dos servico de concessionarias padrao - fiscalizacao pelas seguradoras/empresas automotivas - sao bem melhores. Segundo, quem possui carro na garantia não deve ser tão burro a ponto de perdê-la. Terceiro, pelo valor da minha franquia, qquer batida desse carro que possui valor alto de peças deve ser consertado numa autorizada GM de referencia. Quarto, qto a TR4, foi ele que eu troquei pela Tracker este ano, apos contato com este site(pelas opinioes de vcs) para uso na minha fazenda. Confirmo que as pecas sao o mesmo preço, visto que ambos sao importadas - japonesas. Apenas confirmei que a Mitsubishi possui pecas nas revendas de pronta entrega. E como possui revendas (só em Curitiba sao 03). Quinto, ninguem comparou Tracker com Ecosport, só avaliei que: sao carros de mesmo porte e valor de venda - um é nacional e o outro importado - por isso da diferenca de preços - vc que foi muito infeliz e nao entendeu o que estava escrito! E, desculpe, mas alguem que uso Scenic/Zafira deve saber muito de off-road para argumentar alguma coisa. Tenho uma Troller que faco trilhas e uso uma Hillux SW na cidade. Vc nao entendeu, uso a Tracker exclusivamente na fazenda, pelo pequeno porte e mobilidade, por isso que comprei. Oriento, cuidado com argumentacoes sem nexo, pois aqui ninguem esta reclamando do carro - eu até aconselho a comprar.