Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2007, 18:29
    paulohflyra
    Atenção ao Comprar teu Tracker na Jorlan-GM Brasilia.
    Prezados...

Atenção ao comprar o seu tracker.. principalmente se for na Jorlan GM aqui em Brasília.. negociei .. paguei a vista... demoraram a faturar o veículo e quando o fizeram alegaram que por conta da demora da fatura não há condições de entrega dos acessórios adquiridos.. detalhe.. paguei os acessórios logo a após a futura com a garantia de que pelo menos o módulo+alarme fosse instalado ao retirara a viatura.. os demais agendaria para depois.. porém nem isso .. venderam sem ter a peça (módulo+alarme).. ou seja.. antes de pagar te contam uma história.. depois vem outra.. a real.. fico até com vontade de cancelar toda a venda.. ainda por cima um carro comprado praticamente a vista (20k de entrada e o restante pg nesta segunda).. vê o tratamento que recebemos... Muito Lamentável.

[]'s Paulo Lyra
  • 30/10/2007, 20:33
    turbay
    Tb comprei a minha na Jorlan mas veio tudo certo...
    So enrolaram quanto a data q o carro ia chegar.. tive q ficar andando de onibus umas 2 semanas e eles so me contando historia.

Mas tenho outra duvida, pq o pneu da tracker canta tanto ? isso nao é ruim nao ? eu pelo menos em todo balao q faço to ouvindo!

sds
  • 30/10/2007, 21:30
    paulohflyra
    Citação:

Postado originalmente por turbay Ver Post
    So enrolaram quanto a data q o carro ia chegar.. tive q ficar andando de onibus umas 2 semanas e eles so me contando historia.

Mas tenho outra duvida, pq o pneu da tracker canta tanto ? isso nao é ruim nao ? eu pelo menos em todo balao q faço to ouvindo!

sds

Prezado Turbay.. o meu chegou no período certo, inclusive a entrega seria amanhã.. porém eles faltaram com o compromisso me fazendo pagar por acessório que não possuiam (venha pagar que nós vamos botar) ai eu paguei... e.. isto me tirou do sério.. até compreendo que final de mês e loucura mas acertei antes de pagar que se me coloca-sem o alarme eu voltaria depois para colocar o resto (banco couro etc etc etc).. Putz.. agora vejo que eles são enrolado mesmo.. por isso tem tanta TR4 por aqui.. Outra.. do jeito que esta o tempo em Brasília vai cantar mesmo.. tudo secooo.. mas vide o seu alinhamento e convergência pode ter algo anormal.. tu não entra muito rápido em curva não ?

[]´s Paulo Lyra
  • 31/10/2007, 08:49
    RABUGENTO
    Citação:

sds

Verifique URGENTE o alinhamento!!! Aproveite veja o balanceamento também.
  • 31/10/2007, 08:55
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Prezados...

Atenção ao comprar o seu tracker.. principalmente se for na Jorlan GM aqui em Brasília.. negociei .. paguei a vista... demoraram a faturar o veículo e quando o fizeram alegaram que por conta da demora da fatura não há condições de entrega dos acessórios adquiridos.. detalhe.. paguei os acessórios logo a após a futura com a garantia de que pelo menos o módulo+alarme fosse instalado ao retirara a viatura.. os demais agendaria para depois.. porém nem isso .. venderam sem ter a peça (módulo+alarme).. ou seja.. antes de pagar te contam uma história.. depois vem outra.. a real.. fico até com vontade de cancelar toda a venda.. ainda por cima um carro comprado praticamente a vista (20k de entrada e o restante pg nesta segunda).. vê o tratamento que recebemos... Muito Lamentável.

[]'s Paulo Lyra

Companheiro Paulo,

Lembra-se que comentei páginas atrás que só compro o que estiver na prateleira e que não pago ágio de carro de jeito algum...

Pesquisei diversas lojas em várias cidades e estados.

Meu filho pediu alguns acessórios. Um deles, o do alasrme, foi colocado na concessionária. Couro nos bancos foi colocado na mesma empresa que faz o serviço para a concessionária pela metade do preço e ainda parcelado... InsulFilm que na concessionária pediam quase 300, foi feito por 130...

Ah! O principal: Só viram o pagamento na entrega do carro. Nem um tostão antes!

Espero que tenha ajudado voce a pensar melhor para a próxima compra que fizer. Quem fecha negócio aqui em casa é a dona Rabugenta :) Estamos à disposição para ajudar quem precisar de dicas.
  • 31/10/2007, 09:32
    paulohflyra
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Companheiro Paulo,

Lembra-se que comentei páginas atrás que só compro o que estiver na prateleira e que não pago ágio de carro de jeito algum...

Pesquisei diversas lojas em várias cidades e estados.

Meu filho pediu alguns acessórios. Um deles, o do alasrme, foi colocado na concessionária. Couro nos bancos foi colocado na mesma empresa que faz o serviço para a concessionária pela metade do preço e ainda parcelado... InsulFilm que na concessionária pediam quase 300, foi feito por 130...

Ah! O principal: Só viram o pagamento na entrega do carro. Nem um tostão antes!

Espero que tenha ajudado voce a pensar melhor para a próxima compra que fizer. Quem fecha negócio aqui em casa é a dona Rabugenta :) Estamos à disposição para ajudar quem precisar de dicas.

Amigo Rabugendo !

Sou muito de confiar na palavras dos outros .. por isso mesmo me ferro.. na verdade paguei 20k 1 semana antes e o restante só qdo a viatura chegou.. hoje esta agendado para retira-la.. o problema foi a concessionária ter me chamado para pagar os acessórios logo e dar tempo de instalar só o alarme... o resto colocaria na semana que vem mesmo.. meia hora após o pagamento recebi o telefonema que a peça estava em falta.. isto que aconteceu..

[]´s
  • 31/10/2007, 10:14
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Amigo Rabugendo !

Sou muito de confiar na palavras dos outros .. por isso mesmo me ferro.. na verdade paguei 20k 1 semana antes e o restante só qdo a viatura chegou.. hoje esta agendado para retira-la.. o problema foi a concessionária ter me chamado para pagar os acessórios logo e dar tempo de instalar só o alarme... o resto colocaria na semana que vem mesmo.. meia hora após o pagamento recebi o telefonema que a peça estava em falta.. isto que aconteceu..

[]´s

Tremenda sacanagem venderem o que não tem.
  • 31/10/2007, 12:14
    Dfpf
    Citação:

sds

turbay

o meu também canta que é uma beleza...nem precisaria de cd player!!!
  • 31/10/2007, 12:24
    Dfpf
    Falando em Jorlan, quando comprei o meu na Jorlan de BH, não tive problemas quanto a entrega do carro na data prometida nem de seus acessório (insulfilme, couro, alarme). Porém, na hora de pagar, era tudo separado. O carro em um caixa, o alarme e insulfime em outro caixa e o couro em outro caixa. Quando fui pagar o couro recebi um recibo. Falei que só o recibo não era suficiente. Queria um nota fiscal. "É que o bloco de nf acabou mas eu faço e mando entregar na casa do Sr. ainda nesta semana". Como ao rodar com o carro percebi um barulho no banco dianteiro, retornei à Jorlan na semana seguinte. Aproveitei e fui atrás da NF. Escutei a mesma ladainha novamente. Decorrido mais uma semana, liguei para lá e falei com a vendedora do banco de couro que ela tinha dois dias para entregar a NF em minha casa. Caso contrário eu iria denuncia-los na Receita Federal e Imprensa. No dia seguinte a NF estava lá em casa. Agora, precisava disso??
  • 31/10/2007, 12:58
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Aproveitei e fui atrás da NF. Escutei a mesma ladainha novamente. Decorrido mais uma semana, liguei para lá e falei com a vendedora do banco de couro que ela tinha dois dias para entregar a NF em minha casa. Caso contrário eu iria denuncia-los na Receita Federal e Imprensa. No dia seguinte a NF estava lá em casa. Agora, precisava disso??

São exatamente esses comerciantes que hoje reclamam dos impostos altos que na verdade NUNCA recolheram...
  • 31/10/2007, 13:09
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    turbay

o meu também canta que é uma beleza...nem precisaria de cd player!!!

Não deixe de verificar o mais rápido possível o alinhamento. Rotatorias podem ser feitas tranquilamente a 80kmh sem cantar pneus.

Aconteceu comigo, com a picape que, depois de mandar verificar o alinhamento numa revisão começou a cantar pneus...

Quem fez o alinhamento na concessionária devia estar no mundo da lua.

NÃO deixo mais fazerem esse serviço durante as revisões.
  • 31/10/2007, 15:21
    turbay
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não deixe de verificar o mais rápido possível o alinhamento. Rotatorias podem ser feitas tranquilamente a 80kmh sem cantar pneus.

Aconteceu comigo, com a picape que, depois de mandar verificar o alinhamento numa revisão começou a cantar pneus...

Quem fez o alinhamento na concessionária devia estar no mundo da lua.

NÃO deixo mais fazerem esse serviço durante as revisões.

Verificar alinhamento msm o carro tendo saindo da FÁBRICA há 1 mês?!
    Acho dificil... ja saiu da loja, 0 km cantando em rotatória! Liguei lá na assistencia técnica mas é um pior q o outro pra explicar alguma coisa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:56.