Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2008, 16:44
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    oLÁ MÁrcio, tdo bem ( já levantou a suspensão?). Aqui em casa nos colocamos nos 4 carros, há muitos anos (mais de 5) sempre nos postos EXTRA a gasolina aditivada. Um dos carros já ultrapassou 90.000 km sem nunca ter limpado os bicos injetores e o motor funciona normalmente. Abçs e bom feriado. Válter.

Hmmm, então tenho acertado... :concordo: O consumo do carro usando gasolina do Extra é o mesmo usando BR (aditivada ou podium). Também tenho gostado e o preço sempre é bom, mas nada exagerado - ou seja, não é esmola pro santo desconfiar...

Não levantei ainda, Válter. Acho que semana que vem deixo com o Daniel (ligarei para ele hoje), e aí vai ser 2" + 2" logo. Como deve saber, quero um misto mesmo (MUD :mrgreen:), e apesar da BF dizer que tem 235/70R16, não consigo preço nem quero esperar 90 dias.

Abraços,

Márcio.
  • 24/01/2008, 17:30
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Hmmm, então tenho acertado... :concordo: O consumo do carro usando gasolina do Extra é o mesmo usando BR (aditivada ou podium). Também tenho gostado e o preço sempre é bom, mas nada exagerado - ou seja, não é esmola pro santo desconfiar...

Não levantei ainda, Válter. Acho que semana que vem deixo com o Daniel (ligarei para ele hoje), e aí vai ser 2" + 2" logo. Como deve saber, quero um misto mesmo (MUD :mrgreen:), e apesar da BF dizer que tem 235/70R16, não consigo preço nem quero esperar 90 dias.

Abraços,

Márcio.

Valeu Márcio. Alguns postos do EXTRA em S.Paulo, estão usando a gasolina da BR (é o caso do próximo à minha casa), no entanto a qualidade continua a mesma. Eu também estou com vontade de levantar + 2" ( e neste caso também vai ser com o Daniel).Deixem-nos informados. Obrigado , abçs e bom feriado. Válter.

P.S. estarei mais um final de semana de castigo (sem passeios) , pois o Tk está há mais de 10 dias na autorizada sem previsão de entrega ( estão esperando as peças virem da Argentina)
  • 24/01/2008, 18:46
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    Quem quiser consultar o manual do proprietario pela internet basta entrar no site da GM www.gm.com.br ,entre em acessorios;peças & serviços ,na ultima linha tem manual do proprietário,escolher veiculo e o manual aparece completo em formato.PDF
    sem problema p/ salvar e imprimir
    abraços

Boa dica! Já está salvo..
  • 24/01/2008, 19:24
    zavarize
    Manual da Tracker
    Pessoal
    parece brincadeira mas antes de comprar o carro , procurando detalhes neste site da GM achei esta seção c/ os manuais dos carros da GM mas como ainda não tinha o da Tracker e eu muito curioso p/ conhecer ,liguei no 0800 e solicitei que colocassem tambem este manual no site. a gentil moça automatizada que me atendeu não sabia que a GM fabricava a Tracker e nem mesmo que havia manuais de carros deles disponiveis no site ..... :shock:
    mas me ligaram de volta umas 3 vezes pedindo p/ aguardar que estavam providenciando e assim aconteceu.
    fico contente que este manual ajude mais algum colega a conhecer melhor o carro
    abraços
  • 25/01/2008, 07:28
    RABUGENTO
    zavarize,

Os atendimentos 0800 das montadoras são feitos em empresas terceirizadas. São robozinhos que atendem ao telefone, voce não sabia? Atendem só para anotar os pedidos de informação.
    Há uns tempos atrás eu liguei para o 0800 da Ford para perguntar onde ficava o sensor de temperatura externa do computador de bordo da Ranger. Fiquei 40 minutos "pendurado" no telefone ouvindo musicas... Quando o atendente retornou, disse-me que ligariam de volta. Ligaram pra você? Para mim não!
    Cheguei à conclusão que é muito mais fácil obter-se uma resposta no forum4x4brasil do que no atendimento ao consumidor das montadoras :(

Você teve mais sorte que eu. Pelo menos responderam e deram a solução.
  • 25/01/2008, 10:38
    brun0bin0
    vc pode ir traqilo de tracker eu axo o gnv besteira ma por incrivel qe paraça cunsegui fazer 12km/l na descida de curitiba com o ar ligado
  • 25/01/2008, 14:52
    ASurfinbird
    Novo no Fórum...
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    X2!
    A fabrica da Continental eh aqui na Bahia acho que isso melhora no custo...mas realmente deve-se pesquisar.
    []'s querendo ajudar.

Oi,

Sou novo no Fórum e minha Tracker só deverá chegar depois do Carnaval.

Sempre quis um carro assim, mas confesso que estou apreensivo com a troca do conforto dos sedans pela "força" da Tracker, pois meu uso será basicamente em estrada de asfalto, de vez em quando em estrada de terra (piçarra)(gosto mesmo é do visual/estilo...) Nunca fiz trilha, é meu primeiro veículo do gênero. Quem sabe qdo me acostumar...

Sou de Salvador e gostaria de saber onde fazer manutenção aqui durante e após a garantia, sem perdê-la, pois tenho medo da assistência técnica da GM.
    Quais os itens opcionais mais necessários? São os protetores (motor/cárter, câmbio, tanque)?
    Onde colocar película de SEGURANÇA a preço bom na Boa Terra?
    Já pesquisei o Bco de Couro aqui em SSA e na X Couro tá R$1.200,00, são eles que fazem para a Concessionária Grande Bahia, que cobra R$1.700,00

Agradeço a ajuda...
  • 25/01/2008, 15:30
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por ASurfinbird Ver Post
    Oi,

Sempre quis um carro assim, mas confesso que estou apreensivo com a troca do conforto dos sedans pela "força" da Tracker, pois meu uso será basicamente em estrada de asfalto, de vez em quando em estrada de terra (piçarra)(gosto mesmo é do visual/estilo...) Nunca fiz trilha, é meu primeiro veículo do gênero. Quem sabe qdo me acostumar...

parabens em primeiro lugar... fez uma boa quisição...

meus pesames em segundo lugar... kkk... brincadeirinha... mas pode preparar pra estranhar um bucado... eu sai do fiat stilo pra tracker, por isso sei o que estou falando...

se vc realmente nao que bricar no offroad... conselho, nao faca nenhuma trilhinha mesmo que leve... pois depois que se começa a ser trilheiro, nao tem jeito nao... todo fds vc sonha em trazer a viatura cada vez mais sujinha... kkk...

sugiro vc dar uma olhadina na viatura do andre sousa... putz... vc vai babar...
  • 25/01/2008, 16:04
    RABUGENTO
    Citação:

Oi,

Sou de Salvador e gostaria de saber onde fazer manutenção aqui durante e após a garantia, sem perdê-la, pois tenho medo da assistência técnica da GM.
    Quais os itens opcionais mais necessários? São os protetores (motor/cárter, câmbio, tanque)?
    Já pesquisei o Bco de Couro aqui em SSA e na X Couro tá R$1.200,00, são eles que fazem para a Concessionária Grande Bahia, que cobra R$1.700,00

Agradeço a ajuda...

Banco de couro mais direção até que está no preço. Peça parcelamento e garantia.
    Acho que voce vai ter que procurar aí nas lojas que fazem o serviço e ver qual seria o melhor custo/benefício.

Meu filho tinha um Civic, outros foristas também. Alguns tinham Corolla, Picasso Scénic. Até agora não vi nenhum arrependido.
    Voce vai estranhar. Só no primeiro dia! :)
  • 25/01/2008, 16:33
    TMorais
    Citação:

Oi,

Agradeço a ajuda...

Seja bem vindo! tenha certeza que voce fez uma excelente escolha... tambem sou de Salvador...comprei a minha em OUT/07 e esta com uns 2.500km rodados...devido ao agio comprei em Aracaju-SE com desconto e preço de tabela vide site GM.
    Os bancos de Couro coloquei na X-Couro por um preço melhor que esse que te passaram... tenho todas as informaçoes de manutençao p Salvador... vou te enviar uma MP com meu telefone caso precise de alguma ajuda...
    Abraços
  • 25/01/2008, 18:40
    diogoandre
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    Quem quiser consultar o manual do proprietario pela internet basta entrar no site da GM www.gm.com.br ,entre em acessorios;peças & serviços ,na ultima linha tem manual do proprietário,escolher veiculo e o manual aparece completo em formato.PDF
    sem problema p/ salvar e imprimir
    abraços

Dei uma olhada rápida no manual e vi que tem algumas coisas que são diferentes do manual do GV, inclusive quantidade de óleo e coisas do tipo..

vou dar uma comparada com calma depois e posto aqui...

abs

Diogo
  • 26/01/2008, 08:33
    RABUGENTO
    O Tracker leva 5 litros de óleo. O GV leva mais?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:16.