Ola pessoal
Voltei ontem de Floripa,minha 1a viagem de Tracker.fomos em 4 adultos,4 malas e 2 pranchas de surf no rack.
Minha filha e meu sobrinho que viajaram no banco traseiro não reclamaram de espaço para as pernas
Saindo do Rio rodei entre estrada,passagem por SP,Buraqueira da Regis Bittencourt ,parada em CWB e passeio pelas praias de FLN um total de 2912 Km ,usando gasolina aditivada a media foi 10.4Km l .
fora os apertos que passei antes de viajar nos concessionarios com o indicador da injeção ,como relatei aqui no forum tenho as seg observaçoes
1 - Motor 2.0 - Tranquilo e com boa resposta ,algumas vezes pedia uma 3a marcha para continuar mas compensou muito pelo rendimento ,silencio e suavidade
2 - Aperto das porcas das rodas:putz:-----ao chegar em FLN vi que tinha amassado ligeiramente a roda TD num daqueles buraquinhos na Regis e resolvi substitui-la pelo estepe. botei no macaco e surpreso constatei que 3 porcas estavam completamente frouxas .ai fui verificar nas outras 3 rodas e achei na DD 2 porcas tambem frouxas ( apertei + de meia volta ). na DE uma porca estava completamente torqueada ,nem consegui remove-la para reconferir o aperto mas em contrapartida as demais quase sairam na mao !!!!!!!!!!
na TE TODAS estavam frouxas e apertei + de um quarto de volta !!!!
não acredito que 1200 Km de estrada iriam fazer este estrago nos apertos ,com certeza a revisão de entrega devria checar isto !
sugiro aos colegas que acabaram de comprar sua Tracker que façam um reaperto em todas as rodas para evitar susto.
3 - Radio & CD player original ----que tristeza......mal entrei na Dutra e ele não pegava nem resfriado ,nem com a antena toda esticada......tive que viajar ouvindo os CDs da minha filha
4 - Alinhamento & Balanceamento das rodas - antes de viajar pensei em conferir a situação mas deixei para a volta . amanha vou levar aqui na D.Paschoal para checar .
Fora este problema de aperto das rodas que considero muito serio pois poderia ter tido um acidente grave acho que o carro foi bem nesta 1a viagem e espero fazer mais algumas ,de preferencia sem surpresas.
abraços a todos