Idem
andretrf@uol.com.br
Versão Imprimível
Idem
andretrf@uol.com.br
Se puder também gostaria: vaguiar@cecremge.org.br
Obrigado:concordo:
Tracker no mês de janeiro/08 - 748 unidades emplacadas!
Na revista 4 rodas saiu uma pequena materia sobre o Tracker focando a boa relação custo/benefício onde o jipe oferece desempenho no off-road sem comprometer o conforto na cidade.
Relata também sobre itens de série e usados.
Olá zavarize,
Fui eu que comentei que não estava mais disponível.
Tinha interesse sim em obter o manual. Poderia mandar, por gentileza, para o e-mail? marcospierre2@msn.com (que é meu MSN - podem adicionar se quiser)
Muito obrigado!
[ ]'s,
Tormy.
Pessoal
Sera que temos um erro no manual da Tracker quanto ao volume de óleo do carter?
lá diz volume SEM troca do filtro 5.4 l e COM troca 5.6l.
aconteceu sabado que fiz aquela 1a troca recomendado aos 5000 Km , num posto Shell ,que já conheço a tempos,que vende óleo a granel mas é colocado utilizando um medidor volumetrico da Graco é só entrou 4.7 l ????
Antes de recolocar o bujão , o oleo velho escorreu totalmente .
Pela vareta esta na marca do limite superior , já rodei uns 50 km depois e o nivel permanece o mesmo.a luz vermelha indicadora de nivel de óleo não acendeu
e agora ???? sera que este era o volume utilizado quando era motor diesel e na adequação do manual ao 2.0 os caras da GM esqueçeram de corrigir?:confused:
ola Tormy
já mandei ,mas o arquivo é formato .PDF e tem 10.5MB não sei se vai ter problema c/ seu provedor . caso não receba me informe que tentaremos outra forma
abraços
Boa noite. Eu já troquei o óleo do Tracker por 4 vezes, utilizando embalagens padrão de 1 litro (óleo AC Delco) e com filtro ou não, para ficar no nível recomendado , são gastos sempre 5,5 litros por troca. Acho que esse medidor está com problemas. Abçs. Válter
zavarize,
Lembro-me que meu filho trocou óleo e o filtro com 5 mil km e só colocou 5 litros.
Não entendo porque os volumes nunca batem com o que dizem os manuais de todos os veículos.
Em nenhum dos carros que tive, e tive muitos, os volumes de tanque de combustível, óleo, água do limpador de para brisas, e líquido de arrefecimento bateram com o que dizem os manuais.
Será preguiça de medir? escrever? traduzir?
Fica aqui mais uma incógnita...
O manual do GV fala em 5,2 litros se trocar o filtro também. Será que é diferente do Tracker? :pensativo:
Abraços
Acredito que esta diferença seja por conta da presença de ar no sistema. Sempre que eu trocava o óleo do meu GV, eu colocava 5 litros e depois de dar uma andadinha, eu completava. Depois disso, o nível ficava normal.
Alguém já fez a revisão dos 10 mil km do Tracker?
Sabe dizer o que foi feito e em quanto ficou?