Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/02/2008, 16:30
    Andre Sousa
    Idem

andretrf@uol.com.br
  • 29/02/2008, 16:41
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Maguidf Ver Post
    Zavarize,

se puder, envie p/ mim também: magnuslivius@gmail.com

Obrigado

Se puder também gostaria: vaguiar@cecremge.org.br

Obrigado:concordo:
  • 02/03/2008, 20:45
    TMorais
    Sobre vendas..
    Tracker no mês de janeiro/08 - 748 unidades emplacadas!

Na revista 4 rodas saiu uma pequena materia sobre o Tracker focando a boa relação custo/benefício onde o jipe oferece desempenho no off-road sem comprometer o conforto na cidade.
    Relata também sobre itens de série e usados.
  • 02/03/2008, 21:01
    Tormy
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    ola pessoal
    Lembro que postei a dica umas semanas atras p/ fazer download do manual da Tracker diretamente do site da GM ,mas alguem disse que eles removeram e que não conseguiu mais, inclusive acabei de checar e não sei porque eles fizeram isto.
    se alguem ainda tiver interesse eu tenho no meu pen drive e posso enviar por e-mail ou por aqui.:cool:
    abraços

Olá zavarize,

Fui eu que comentei que não estava mais disponível.

Tinha interesse sim em obter o manual. Poderia mandar, por gentileza, para o e-mail? marcospierre2@msn.com (que é meu MSN - podem adicionar se quiser)

Muito obrigado!

[ ]'s,

Tormy.
  • 03/03/2008, 19:54
    zavarize
    Volume de óleo do Carter Tracker 2.0
    Pessoal
    Sera que temos um erro no manual da Tracker quanto ao volume de óleo do carter?
    lá diz volume SEM troca do filtro 5.4 l e COM troca 5.6l.
    aconteceu sabado que fiz aquela 1a troca recomendado aos 5000 Km , num posto Shell ,que já conheço a tempos,que vende óleo a granel mas é colocado utilizando um medidor volumetrico da Graco é só entrou 4.7 l ????
    Antes de recolocar o bujão , o oleo velho escorreu totalmente .
    Pela vareta esta na marca do limite superior , já rodei uns 50 km depois e o nivel permanece o mesmo.a luz vermelha indicadora de nivel de óleo não acendeu
    e agora ???? sera que este era o volume utilizado quando era motor diesel e na adequação do manual ao 2.0 os caras da GM esqueçeram de corrigir?:confused:
  • 03/03/2008, 20:04
    zavarize
    ola Tormy
    já mandei ,mas o arquivo é formato .PDF e tem 10.5MB não sei se vai ter problema c/ seu provedor . caso não receba me informe que tentaremos outra forma
    abraços
  • 03/03/2008, 20:33
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    Sera que temos um erro no manual da Tracker quanto ao volume de óleo do carter?
    lá diz volume SEM troca do filtro 5.4 l e COM troca 5.6l.
    aconteceu sabado que fiz aquela 1a troca recomendado aos 5000 Km , num posto Shell ,que já conheço a tempos,que vende óleo a granel mas é colocado utilizando um medidor volumetrico da Graco é só entrou 4.7 l ????
    Antes de recolocar o bujão , o oleo velho escorreu totalmente .
    Pela vareta esta na marca do limite superior , já rodei uns 50 km depois e o nivel permanece o mesmo.a luz vermelha indicadora de nivel de óleo não acendeu
    e agora ???? sera que este era o volume utilizado quando era motor diesel e na adequação do manual ao 2.0 os caras da GM esqueçeram de corrigir?:confused:

Boa noite. Eu já troquei o óleo do Tracker por 4 vezes, utilizando embalagens padrão de 1 litro (óleo AC Delco) e com filtro ou não, para ficar no nível recomendado , são gastos sempre 5,5 litros por troca. Acho que esse medidor está com problemas. Abçs. Válter
  • 04/03/2008, 06:52
    RABUGENTO
    zavarize,

Lembro-me que meu filho trocou óleo e o filtro com 5 mil km e só colocou 5 litros.

Não entendo porque os volumes nunca batem com o que dizem os manuais de todos os veículos.

Em nenhum dos carros que tive, e tive muitos, os volumes de tanque de combustível, óleo, água do limpador de para brisas, e líquido de arrefecimento bateram com o que dizem os manuais.

Será preguiça de medir? escrever? traduzir?

Fica aqui mais uma incógnita...
  • 04/03/2008, 08:27
    Newton Guerra
    O manual do GV fala em 5,2 litros se trocar o filtro também. Será que é diferente do Tracker? :pensativo:

Abraços
  • 04/03/2008, 08:35
    Pedrinha
    Acredito que esta diferença seja por conta da presença de ar no sistema. Sempre que eu trocava o óleo do meu GV, eu colocava 5 litros e depois de dar uma andadinha, eu completava. Depois disso, o nível ficava normal.
  • 04/03/2008, 08:45
    RABUGENTO
    Alguém já fez a revisão dos 10 mil km do Tracker?

Sabe dizer o que foi feito e em quanto ficou?
  • 04/03/2008, 09:40
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Alguém já fez a revisão dos 10 mil km do Tracker?

Sabe dizer o que foi feito e em quanto ficou?

Basicamente o que tá no manual: troca do filtro do óleo e óleo, filtro do combustível. Exatamente quanto paguei não me lembro, mas ficou abaixo dos R$ 200,00.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:37.