Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2008, 09:34
    Pedrinha
    CD Player do Tracker.
    Pessoal, tenho por habito ouvir um bom e velho Rock. Pego muito a Via Dutra, logo, gosto de um sonzinho com uma certa qualidade. Algumas páginas atrás alguém aqui disse que o CD Player que vem no Tracker é uma @$%&! Vcs que já possuem Tracker confirmam isso? E os auto-falantes?

...já pensando em trocar logo que o danado chegar... :pensativo:
  • 14/03/2008, 10:06
    RABUGENTO
    O CD Player é fraquinho, nem tem MP3. Os auto falantes não são nada de outro mundo mas da pra ouvir o rádio :)

Trocamos o aparelho. Se alguem estiver interessado está na caixa :)
  • 14/03/2008, 10:09
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Pessoal, tenho por habito ouvir um bom e velho Rock. Pego muito a Via Dutra, logo, gosto de um sonzinho com uma certa qualidade. Algumas páginas atrás alguém aqui disse que o CD Player que vem no Tracker é uma @$%&! Vcs que já possuem Tracker confirmam isso? E os auto-falantes?

Eu não gostei do meu, mas como não dou muita importância a isto, deixei do jeito que veio mesmo. Unica coisa que fiz foi instalar uma entrada pro meu mp4, assim nem uso CD.
  • 14/03/2008, 10:15
    iwakura
    Citação:

A GM instala dois modelos de Cds com MP3 da Kenwood, instalei o mais barato, cerca de R$ 400,00. É bem razoável.

Os alto-falantes (full-range made in china) também são uma ¨@#@&*, mas ainda não tive paciência para desmontar a porta e trocá-los...

[]
  • 14/03/2008, 11:48
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Newton y Beltran,

Pois é, sinceramente não sei qual é da bronca das pessoas com o acabamento/montagem da Tracker. A minha, depois dos 7500km pela Argentina e Chile, continua que nem a tua, sem nenhum barulho. Únicos problemas desde a compra foram: barulho no banco do motorista (sanado com lubrificação) e pinça do freio mal colocada fazendo barulho (tb resolvida pela concessionária).

Todos os problemas que vejo citados aqui são mais que comuns a tudo a que é carro fabricado no terceiro mundo (Brasil, Argentina, México) e nem tanto terceiro mundo (EUA, Inglaterra, Coréia, etc). Nada de sério, tanto é assim, que existem vários (eu não!) que estão pensando em mandar a garantia pro saco e não fazer as revisões em concessionárias.

Os únicos carros com padrão de qualidade indiscutivelmente superior (tanto é que em recente pesquisa de satisfação na Europa, ficaram com todos os primeiros lugares) são os carros fabricados no Japão. Mas, o novo GV3 vai vir por quanto? 90 a 120mil?

Ou alguêm acha que, por exemplo, a TR4 é melhor montada no Brasil?

Beltram: na viagem que fizemos até a região mais espetacular da América do Sul (o NOA argentino), fui eu, com a minha Tracker-hermana-meia-boca-na-época-standard que reboquei a GV-japonesa-maravilhosa-que-não-quebra do Newton até o mecânico... Infelizmente, a manutenção foi brasileira...

[]

Bom dia Iwakura. Eu particularmente não tenho nada contra os "hermanos" argentinos, apesar de que nas duas vezes que estive na Argentina tive problemas com a polícia local, ou melhor, eles arranjaram problemas (acho que não é apropriado discutir este assunto no forum aberto) , mesmo porque sou apreciador e consumidor contumaz (contumaz melhor) dos vinhos dos hermanos (que tem a melhor relação custo benefício dos vinhos encontrados no Brasil, tal qual o Tracker) , principalmente os Malbec. Com relação à qualidade do acabamento, o banco do motorista do meu Tracker, com apenas 18.000 km de uso está "esgarçando" , e olha que eu sou cuidadoso, não tenho crianças, gatos, cachorros e nem papagaios, como também não uso o carro como Motel (já passei do tempo). Abçs. Valter
  • 14/03/2008, 12:31
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Bom dia Iwakura. Eu particularmente não tenho nada contra os "hermanos" argentinos, apesar de que nas duas vezes que estive na Argentina tive problemas com a polícia local, ou melhor, eles arranjaram problemas (acho que não é apropriado discutir este assunto no forum aberto) , mesmo porque sou apreciador e consumidor contumaz (contumaz melhor) dos vinhos dos hermanos (que tem a melhor relação custo benefício dos vinhos encontrados no Brasil, tal qual o Tracker) , principalmente os Malbec. Com relação à qualidade do acabamento, o banco do motorista do meu Tracker, com apenas 18.000 km de uso está "esgarçando" , e olha que eu sou cuidadoso, não tenho crianças, gatos, cachorros e nem papagaios, como também não uso o carro como Motel (já passei do tempo). Abçs. Valter

Bom dia Valter,

Problemas todos os países os têm... Já viajei 6 vezes à Argentina, frequento 3 fóruns argentinos, estudo espanhol e posso te dizer que, ao contrário do que muita gente diz, são muito boa gente!

Também sou consumidor contumaz dos vinhos Argentinos (Malbec) e Chilenos (Cabernet, Carmenere, entre outros). Concordo que são o melhor custo-benefício no Brasil, notadamente pra quem tá perto da fronteira... Dois Malbec muito bons que eu recomendo: Punto Final Reserva (Mendoza) e San Pedro de Yacochuya (Cafayate).

Quanto ao tecido esgarçando: isso deve ser redução de custo da GM, em utilizar produtos de segunda ou um problema pontual... Não notei nada de anormal na minha Tracker (está com 12.500km). Já tentaste reclamar na concessionária? Ameaça entrar no Procon e quem sabe eles te dão bancos de couro?

Abraços,
    Mário.
  • 14/03/2008, 12:51
    Pedrinha
    Caros Valter e Iwakura, me incluam nesta lista de apreciadores de vinhos da cordilheira...quanto ao quesito custoxbenefício, assino embaixo...ainda mais com o dolar desvalorizado. :dance:
    Já no quesito acabamento, eu acabei de vender meu GV 2000/2000 (Air bag, abs, teto, etc.), o primeiro argentino em terras tupiniquins e não tenho do que reclamar. Que eu pude identificar, ele possuia estofamento, vidros, bateria e montagem (por incrível que pareça, manual) argentinos. E olha que eu tenho sítio na roça, filha pequena e cachorro, menos papagaio. :mrgreen:
    Mas, fiquei sabendo que o som que vem nele é uma M____! Por isso, estou providenciando MP3 Player e Auto-falantes p/ substituir os originais.
    A propósito, vcs sabem que Auto-falanteas eu posso instalar???
  • 14/03/2008, 13:17
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Bom dia Valter,

Problemas todos os países os têm... Já viajei 6 vezes à Argentina, frequento 3 fóruns argentinos, estudo espanhol e posso te dizer que, ao contrário do que muita gente diz, são muito boa gente!

Também sou consumidor contumaz dos vinhos Argentinos (Malbec) e Chilenos (Cabernet, Carmenere, entre outros). Concordo que são o melhor custo-benefício no Brasil, notadamente pra quem tá perto da fronteira... Dois Malbec muito bons que eu recomendo: Punto Final Reserva (Mendoza) e San Pedro de Yacochuya (Cafayate).

Quanto ao tecido esgarçando: isso deve ser redução de custo da GM, em utilizar produtos de segunda ou um problema pontual... Não notei nada de anormal na minha Tracker (está com 12.500km). Já tentaste reclamar na concessionária? Ameaça entrar no Procon e quem sabe eles te dão bancos de couro?

Abraços,
    Mário.

Valeu Mário, obrigado pelas dicas. Como está esfriando aqui em Sampa, já dá para encarar os tintos. Vou ver se encontro os vinhos recomendados. Abçs.Válter
  • 14/03/2008, 13:36
    iwakura
    Citação:

Caros Valter e Iwakura, me incluam nesta lista de apreciadores de vinhos da cordilheira...quanto ao quesito custoxbenefício, assino embaixo...ainda mais com o dolar desvalorizado. :dance:
    Já no quesito acabamento, eu acabei de vender meu GV 2000/2000 (Air bag, abs, teto, etc.), o primeiro argentino em terras tupiniquins e não tenho do que reclamar. Que eu pude identificar, ele possuia estofamento, vidros, bateria e montagem (por incrível que pareça, manual) argentinos. E olha que eu tenho sítio na roça, filha pequena e cachorro, menos papagaio. :mrgreen:
    Mas, fiquei sabendo que o som que vem nele é uma M____! Por isso, estou providenciando MP3 Player e Auto-falantes p/ substituir os originais.
    A propósito, vcs sabem que Auto-falanteas eu posso instalar???

Os alto-falantes são de 6 polegadas. Eu instalaria um Bravox ou NAR. Razoáveis são os coaxiais. Um pouco melhores os kits 2 vias.

Se tá com dinheiro sobrando, esse aqui da Focal não faz feio:

http://www.somcuritiba.com.br/loja/v...65a-p-319.html

[]
  • 14/03/2008, 13:41
    mmvic
    Gasolina Podium
    Alguém sabe de alguma vantagem em abastecer a Tracker com Gasolina Podium da BR?
  • 14/03/2008, 14:14
    RABUGENTO
    mmvic,

Acho que a vantagem será só para o posto :)
  • 14/03/2008, 14:15
    RABUGENTO
    Quanto ao estofamento, o Tracker saiu direto da Concessionária para a loja de estofamentos de couro...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:27.