Postado originalmente por
iwakura
Newton y Beltran,
Pois é, sinceramente não sei qual é da bronca das pessoas com o acabamento/montagem da Tracker. A minha, depois dos 7500km pela Argentina e Chile, continua que nem a tua, sem nenhum barulho. Únicos problemas desde a compra foram: barulho no banco do motorista (sanado com lubrificação) e pinça do freio mal colocada fazendo barulho (tb resolvida pela concessionária).
Todos os problemas que vejo citados aqui são mais que comuns a tudo a que é carro fabricado no terceiro mundo (Brasil, Argentina, México) e nem tanto terceiro mundo (EUA, Inglaterra, Coréia, etc). Nada de sério, tanto é assim, que existem vários (eu não!) que estão pensando em mandar a garantia pro saco e não fazer as revisões em concessionárias.
Os únicos carros com padrão de qualidade indiscutivelmente superior (tanto é que em recente pesquisa de satisfação na Europa, ficaram com todos os primeiros lugares) são os carros fabricados no Japão. Mas, o novo GV3 vai vir por quanto? 90 a 120mil?
Ou alguêm acha que, por exemplo, a TR4 é melhor montada no Brasil?
Beltram: na viagem que fizemos até a região mais espetacular da América do Sul (o NOA argentino), fui eu, com a minha Tracker-hermana-meia-boca-na-época-standard que reboquei a GV-japonesa-maravilhosa-que-não-quebra do Newton até o mecânico... Infelizmente, a manutenção foi brasileira...
[]