Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2008, 09:18
    TMorais
    Uma reportagem da revista autoesporte deste mes reforça que a previsao da suzuki ao Brasil sera em SETEMBRO. salienta tambem que o Gvitara JIII - sucessor do GV/Tracker vira p concorrer com Tucson, Sportage, Honda CR-V, Captiva ... citou tambem trazer o Ignis, SX4, XL-7... Ainda acho que a Tracker tera uma maior sobre vida no Brasil visto que deve existir um acordo entre GM/Suzuki...
  • 03/04/2008, 09:24
    aamendes
    Obrigado a todos pelas respostas. Logo espero compartilhar com os frequentadores do forum as impressões sobre o carro...
  • 03/04/2008, 09:37
    RABUGENTO
    É isso aí aamendes.

Continue frequentando o forum e participe dos passeios/trilhas programados :)
  • 03/04/2008, 13:33
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    ... Ainda acho que a Tracker tera uma maior sobre vida no Brasil visto que deve existir um acordo entre GM/Suzuki...

É o que acontece ha mais de um ano no Mexico. Lá o Tracker (GM) convive pacificamente com a família Suzuki, incluidos aí GV JIII, XL7, SX4 e Swift.
  • 03/04/2008, 16:47
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por aamendes Ver Post
    Obrigado a todos pelas respostas. Logo espero compartilhar com os frequentadores do forum as impressões sobre o carro...

Boa "aamendes". E seja bem vindo.
  • 03/04/2008, 16:55
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    É o que acontece ha mais de um ano no Mexico. Lá o Tracker (GM) convive pacificamente com a família Suzuki, incluidos aí GV JIII, XL7, SX4 e Swift.

Acho que o Tracker ainda segura até o final de 2009 no mínimo. Estão vendendo 600 carros por mês, e só não vendem mais porque não têm. Nos últimos anos do Suzuki Grand Vitara vendiam 600 por ano.

Pra nós consumdores, saber que já existem mais de 9 mil carros iguais aos nossos rodando no Brasil é certeza de haver boa oferta de peças e acessórios e serviços. E esse numero chegará fácil a mais de 21 mil Trackers 2.0 gasolina.

Só alegria.
  • 03/04/2008, 17:00
    RABUGENTO
    Assim seja :)
  • 03/04/2008, 18:00
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Assim seja :)

Na revista Quatro Rodas deste mês, tem uma notinha dizendo que o próximo lançamento da GM, o Captiva, compartilha o mesmo conjunto mecânico do GV JIII. E nem por isso o Grupo Souza Ramos e a GM deixarão de lançar o referido GV e o Captiva. De uma coisa eu sei, a GM não descontinua o Tracker enquanto o mesmo estiver vendendo bem como está. O único concorrente um pouco mais sério, o TR4, deve ficar orfão, pois a fabrica onde ele é feito deverá produzir a linha Suzuki. O único senão do Tracker, fica por conta do dolar. Se esse danado dispara por qq motivo, aí já era! Espero que tudo continue como está e parafraseando o RABUGENTO...Assim seja!!!
  • 03/04/2008, 18:01
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Acho que o Tracker ainda segura até o final de 2009 no mínimo. Estão vendendo 600 carros por mês, e só não vendem mais porque não têm. Nos últimos anos do Suzuki Grand Vitara vendiam 600 por ano.

Pra nós consumdores, saber que já existem mais de 9 mil carros iguais aos nossos rodando no Brasil é certeza de haver boa oferta de peças e acessórios e serviços. E esse numero chegará fácil a mais de 21 mil Trackers 2.0 gasolina.

Só alegria.

Quanto mais Trackers, melhor prá "nois". Prá "nois" , prá Suzucar, para a Japanauto, para a Alternativa 4 x 4 e para os mecânicos suzuqueiros. Tudo bem, todo mundo e filho de Deus. Abçs.
  • 03/04/2008, 18:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

Só alegria.

Quanto mais Trackers, melhor prá "nois". Prá "nois" , prá Suzucar, para a Japanauto, para a Alternativa 4 x 4 e para os mecânicos suzuqueiros. Tudo bem, todo mundo e filho de Deus. Abçs.
  • 04/04/2008, 07:30
    RABUGENTO
    Eu tive um sonho muito claro há alguns anos atrás. Nunca nais esqueci.
    Pode ser que eu veja quase se realizar, por causa da minha idade, mas o sonho erá o seguinte:

R$1,00 = US$ 2,00

Estamos caminhando lentamente para isso e se a coisa lá em cima continuar como está, é bom nos livrarmos o mais rápido possivel dos US$ estocados :)
  • 04/04/2008, 14:42
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

R$1,00 = US$ 2,00

Tenho um amigo, saudoso walder carvalho, que um dia disse, num curso, que o problema do brasil é olhar pro proprio umbigo...

Todo pais que queira crescer, deve olhar pra frente... uns 50 anos... ou seja, programar o que quer no futuro... logo os programas do governo tipo o fome-zero é uma balela... bom pra se falar pois vc passa por "bonzinho" ou "caridoso"... pouco vai resolver, pois resolver nao seria so acabar com a fome atraves de esmolas mas sim ensinar a acabar com a fome dando um trabalho digno a quem precisa...

mas, meu amigo, vou torcer pra sonhar com isso tb...
    e mais, vou torcer pra que isso seje real...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:16.