Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3940414243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2008, 11:47
    tcoelho
    Citação:

    Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    TCoelho, comprei em São Paulo o meu há 2 semanas e paguei R$ 61.000,00 na cor azul que teoricamente é mais cara (financiei metade). Sábado agora minha prima comprou uma prata por R$ 61.000,00 também.
    O problema é que parece que não dá pra comprar aqui, né? Senão vale a passagem e mandar ela de cegonha (hospedagem pode ficar na minha casa, hehehe).

    Abraços

    Newton, que concessionária foi essa? Vou ligar pra lá, e depois apresentar a proposta por aqui... 61000 + uns 800 a 1000 de cegonha + uns 900 e pouco na diferença do IPVA (em SP a aliquota é 4% né? aqui é 2,5%) = aproximadamente 63000... se me oferecerem por pouco mais, compro aqui pra evitar o trabalho... senão, compro em SP.
  • 14/05/2008, 15:32
    Newton Guerra
    Citação:

    Postado originalmente por tcoelho Ver Post
    Newton, que concessionária foi essa? Vou ligar pra lá, e depois apresentar a proposta por aqui... 61000 + uns 800 a 1000 de cegonha + uns 900 e pouco na diferença do IPVA (em SP a aliquota é 4% né? aqui é 2,5%) = aproximadamente 63000... se me oferecerem por pouco mais, compro aqui pra evitar o trabalho... senão, compro em SP.

    Foi na Nova. Tel.: 0xx11-5097-5518, fale com a Fabiana. Depois peço comissão pra ela :mrgreen:.

    Abraços
  • 16/05/2008, 16:50
    Murillus
    Respondendo pro forum tb:

    Citação:

    Postado originalmente por savio

    Murillus,
    Mais uma vez venho lhe fazer uma pegunta, lendo os topicos da rapaziada 4x4 aqui de fortaleza vi que a galera diz que seu perfil e de troller mais seu carro e uma TRACKER, e verdade que a sua TRACKER anda onde os troller andam como trilha da chesf, catavento, etc. E nao quebra!!! Cada vez mais estou mais doido pelo o TRACKER espero comprar logo o meu.:concordo: :palmas::palmas::palmas::palmas:

    Oooops...

    todo carro que faz trilha acaba quebrando... o que vc precisa ter é a prudencia...
    se botar pra f, vai acabar quebrando o carro... e com o tempo vc vai sabendo o que pode e nao pode fazer no bichinho...

    realmente o meu manda ver bem, mas isso tem custo... é preciso sempre fazer revisao preventiva... trocar oleos e qualquer peça que aparente estar ruim...

    com o tracker da pra brincar muuuuiiiito, mas precisa saber antes o que pode ou nao fazer e isso so se aprende com tempo...

    eu nao trocaria meu tracker por outro 4x4... :concordo::concordo::concordo:
  • 18/05/2008, 01:41
    rozogbi
    Alguem já fez a conversão da TK para Alcool ou o que seria melhor FLEX?
  • 18/05/2008, 08:16
    RABUGENTO
    Citação:

    Postado originalmente por rozogbi Ver Post
    Alguem já fez a conversão da TK para Alcool ou o que seria melhor FLEX?

    Desconheço que alguém tenha feito a conversão.

    Não acho que seja "uma boa" converter o motor Suzuki para alcool ou flex.

    Também não conheço nenhum veículo que tenha ficado mais econômico por ser flex.

    Quando usavam apenas um combustível, gasolina ou alcool, consumiam bem menos que os flex.

    Teremos que aguardar mais alguns anos para o aperfeiçoamento da tecnologia.
  • 18/05/2008, 08:50
    leo cabral
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Desconheço que alguém tenha feito a conversão.

    Não acho que seja "uma boa" converter o motor Suzuki para alcool ou flex.

    concordo Rabugento. Se fosse viável a própria GM teria lançado uma versão flex.
  • 18/05/2008, 11:39
    Carneiro
    Citação:

    Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    concordo Rabugento. Se fosse viável a própria GM teria lançado uma versão flex.

    Viável deve ser, economicamente falando, talvez não (o preço do carro ia subir muito, além de não ser de grande volume de vendas).

    O que talvez fosse mais fácil era colocar o motor 2.4 8V flex que vem na S10. Imagino que não seja difícil, e poucas coisas teriam que ser alteradas (bomba e tubos até o motor, câmbio ou adaptação para o câmbio da Suzuki mesmo).

    Mas imagino que para a GM também seria um custo sem vantagem, mesmo vendendo bem, não é um mercado como o de caminhonetes (a S10 vende de 3 a 4 vezes mais que a Tracker, e provavelmente maior parte é 4x2 flex). Além disso, o carro é montado na Argentina, não sei como seria colocar esse motor lá.

    Entretanto, certamente se o carro custasse 60 mil com esse motor, venderia muito mais, pois muita gente que não liga para 4x4 desiste por não ter flex (vão para o Ecosport 1.6, mais barato), e outros vão para a TR4 mesmo sendo mais cara, por ter flex e opção de auto (e a auto flex faz 4,5 km/l na cidade!!! :???:).

    Aliás, uma coisa que não entendi foi a GM não trazer o câmbio auto... Nem de resposta ao EcoSport automático... No final das contas, os caras tiveram uma opção prática para abocanhar um pedaço do mercado da TR4 e Ecosport. Sem muita ambição, sem muito custo, sem dor de cabeça (Suzuki dá pouco problema... :concordo:).

    Abraços,

    Márcio.
  • 18/05/2008, 13:49
    leo cabral
    Citação:

    Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Viável deve ser, economicamente falando, talvez não (o preço do carro ia subir muito, além de não ser de grande volume de vendas).

    O que talvez fosse mais fácil era colocar o motor 2.4 8V flex que vem na S10. Imagino que não seja difícil, e poucas coisas teriam que ser alteradas (bomba e tubos até o motor, câmbio ou adaptação para o câmbio da Suzuki mesmo).


    Marcio , da onde você tirou a idéia que sai mais fácil trocar o motor? Não é mesmo...:discordo:

    O que falta para existir um flex é justamente interesse da GM.

    A versão que ela vende já é ultrapassada, no mercado La fora já existe a versão nova dos nossos suzukis... :parede:

    Então se ela algum dia for investir em flex seria na "possível" vinda pela GM dos novos vitaras.

    Mas com esse rumor da volta da Suzuki para o Brasil a historia muda...:rolleyes:
  • 18/05/2008, 14:18
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por leo cabral Ver Post

    O que falta para existir um flex é justamente interesse da GM.

    a tecnologia flex é brasileira... so se faz em carros nacionais... o TRACKER é japones montado na argentina... a GM so faz trazer e vender...

    se fosse montado por aqui talvez ja existisse a versao flex...

    []s
  • 18/05/2008, 20:57
    rozogbi
    Conheco três pessoas que fizeram a conversão para Alcool (não Flex) e estão satisfeitos com o resultado, doius deles buscavam economia e além da economia ficaram satisfeitos com o aumento do desempenho, mas tinham motores 1.6, o terceiro que começo tem um Marea Turbo e queria aumentar (ainda mais) o desempenho nem me falou da economia, somente que o carro está um foguete.
  • 18/05/2008, 21:38
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Viável deve ser, economicamente falando, talvez não (o preço do carro ia subir muito, além de não ser de grande volume de vendas).

    O que talvez fosse mais fácil era colocar o motor 2.4 8V flex que vem na S10. Imagino que não seja difícil, e poucas coisas teriam que ser alteradas (bomba e tubos até o motor, câmbio ou adaptação para o câmbio da Suzuki mesmo).

    Mas imagino que para a GM também seria um custo sem vantagem, mesmo vendendo bem, não é um mercado como o de caminhonetes (a S10 vende de 3 a 4 vezes mais que a Tracker, e provavelmente maior parte é 4x2 flex). Além disso, o carro é montado na Argentina, não sei como seria colocar esse motor lá.

    Entretanto, certamente se o carro custasse 60 mil com esse motor, venderia muito mais, pois muita gente que não liga para 4x4 desiste por não ter flex (vão para o Ecosport 1.6, mais barato), e outros vão para a TR4 mesmo sendo mais cara, por ter flex e opção de auto (e a auto flex faz 4,5 km/l na cidade!!! :???:).

    Aliás, uma coisa que não entendi foi a GM não trazer o câmbio auto... Nem de resposta ao EcoSport automático... No final das contas, os caras tiveram uma opção prática para abocanhar um pedaço do mercado da TR4 e Ecosport. Sem muita ambição, sem muito custo, sem dor de cabeça (Suzuki dá pouco problema... :concordo:).

    Abraços,

    Márcio.

    Boa noite Márcio. O motor da Suzuki é incomparavelmente melhor do que o 2.4 da GM. Eu, particularmente não compraria o Tracker com este motor, mesmo sendo flex. Abçs. Válter
  • 18/05/2008, 22:08
    leo cabral
    Citação:

    Postado originalmente por rozogbi Ver Post
    Conheco três pessoas que fizeram a conversão para Alcool (não Flex) e estão satisfeitos com o resultado, doius deles buscavam economia e além da economia ficaram satisfeitos com o aumento do desempenho, mas tinham motores 1.6, o terceiro que começo tem um Marea Turbo e queria aumentar (ainda mais) o desempenho nem me falou da economia, somente que o carro está um foguete.


    você esta confundindo as "bolas" ,motor suzuki não é um VW-AP que funciona até com querosene.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3940414243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy