Valter,
Não achei não.
Versão Imprimível
CHRIS
Bem vindo a galera Tracker. sugiro quando comprar o calibrador portátil não compre daqueles XingLing chines da casa&video que não servem p/nada.:parede:
Veja se consegue algum c/ certificado de calibração (do Inmetro seria ideal,é garantido). Ja tive um marca Schreider muito bom ,parecia uma caneta c/uma barra quadrada interna que indicava a pressão lida,pena que sumiu:evil:
abraços
Oi colegas. Tenho ultimamente pesquisado principalmente nesse fórum sobre os carros 4x4, pois estou querendo ingressar nesse mundo que imagino ser super bacana.
Após ler sobre vários carros, achei que o que mais se adequava às minhas necessidades seria a Tracker.
Me empolguei com o preço do site (R$61800) e fui nas concessionárias aqui de Fortaleza. Para minha surpresa, os preços praticados por elas na verdade estavam entre R$64000 e R$68000! Achei um roubo um ágio tão grande desses.
Alguém da região tem uma idéia de uma concessinária que esteja vendendo por um preço justo?
tcoelho,
Acredito que no Rio de Janeiro voce consiga por um preço mais justo. Aqui em Campinas-SP está por esse preço da tabela.
TCoelho, comprei em São Paulo o meu há 2 semanas e paguei R$ 61.000,00 na cor azul que teoricamente é mais cara (financiei metade). Sábado agora minha prima comprou uma prata por R$ 61.000,00 também.
O problema é que parece que não dá pra comprar aqui, né? Senão vale a passagem e mandar ela de cegonha (hospedagem pode ficar na minha casa, hehehe).
Abraços
As concessionárias têm frescura de não faturar para outra cidade. Mas acho que dá para faturar no endereço de algum amigo aqui e mandar o carro, teoricamente nem precisaria vir para cá. Ao menos a minha foi assim, faturei no endereço de São Paulo (apartamento alugado) e licenciei o carro em Jundiaí (a vendedora insistia que não conseguiria, ela queria mesmo era vender o serviço de despachante para ganhar mais um pouco).
Se bem que no meu caso o estado é o mesmo. De repente para estados diferentes pode dar problema, por causa de impostos, sei lá.
Abraços,
Márcio.
Entre em contato com as concessionárias de SP e Rio.
Todos querem vender. Sempre há um jeito brasileiro para uma situação dessas. :)
Aqui vai a lista de e-mails de onde comprei: http://www.dahrujveiculos.com.br/con...er.php?dep=002
Obrigado pelas dicas pessoal. Contactei umas concessionarias do nordeste e tão mais baratas que aqui em Fortaleza. Uma delas me informou que só podia vender pra PJ, pois nem todas as concessionarias estão habilitadas pra vender pra pessoa física. Por isso tão se aproveitando pra vender mais caro. O problema no entanto é o que um colega citou de que elas não podem faturar pra fora da região. Vou ter que ver um lugar onde eu tenha algum amigo que possa comprar por mim e depois transferir pro meu nome.