Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2008, 19:43
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite à todos. Só por curiosidade. Os bancos em couro deixa-os realmente mais macios? Abçs

Valter,
    Não achei não.
  • 10/05/2008, 19:48
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,
    Não achei não.

Valeu Tarciso. É o que eu desconfiava. Abçs.
  • 11/05/2008, 08:46
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite à todos. Só por curiosidade. Os bancos em couro deixa-os realmente mais macios? Abçs

Valter,

Depende da qualidade do couro e do enchimento que façam.
    Tudo vai da boa vontade do instalador.
    Além disso são muito mais higiênicos.
    Antigamente eu era contra.
    Por causa do preço :)
  • 11/05/2008, 13:20
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Valter,

Depende da qualidade do couro e do enchimento que façam.
    Tudo vai da boa vontade do instalador.
    Além disso são muito mais higiênicos.
    Antigamente eu era contra.
    Por causa do preço :)

Rabugento, boa tarde. Nesta sua explicação, talvez esteja a diferença (qualidade do couro + enchimento adeqüado). Abçs.
  • 11/05/2008, 15:04
    zavarize
    Calibrador Portatil
    Citação:

Postado originalmente por ChrisVianna Ver Post
    Gostaria de agradecer a todos pelas boas vindas e pelas dicas !

Experimentei a calibragem de 24 e realmente ficou bem mais confortável.

Tenho toda a intenção de comprar os protetores também... já tinha lido a discussão a respeito destes protetores aqui no forum e já havia decidido que quando adquirisse o carro iria equipá-lo com eles.

Devido ao que lí aqui no forum também, estou tratanto a maçaneta da porta da mala com super cuidado :-D

A dica de adquirir o calibrador manual é boa também e com certeza vou seguir... mais tarde vou fazer o lift da suspensão e trocar os pneus pelos 235/70/R16 também. É muito legal você poder comprar um carro e já ter tantas informações sobre utilização, manutenção, evolução e etc...

Agora, Rabugento, colocar a minha mãe numa carretinha ? Que maldade ! :mrgreen: Se ela reclamar muito então eu peço pra ela ir de ônibus... que tal ? :razz:

CHRIS
    Bem vindo a galera Tracker. sugiro quando comprar o calibrador portátil não compre daqueles XingLing chines da casa&video que não servem p/nada.:parede:
    Veja se consegue algum c/ certificado de calibração (do Inmetro seria ideal,é garantido). Ja tive um marca Schreider muito bom ,parecia uma caneta c/uma barra quadrada interna que indicava a pressão lida,pena que sumiu:evil:
    abraços
  • 12/05/2008, 16:04
    tcoelho
    Oi colegas. Tenho ultimamente pesquisado principalmente nesse fórum sobre os carros 4x4, pois estou querendo ingressar nesse mundo que imagino ser super bacana.
    Após ler sobre vários carros, achei que o que mais se adequava às minhas necessidades seria a Tracker.
    Me empolguei com o preço do site (R$61800) e fui nas concessionárias aqui de Fortaleza. Para minha surpresa, os preços praticados por elas na verdade estavam entre R$64000 e R$68000! Achei um roubo um ágio tão grande desses.
    Alguém da região tem uma idéia de uma concessinária que esteja vendendo por um preço justo?
  • 12/05/2008, 16:18
    RABUGENTO
    tcoelho,

Acredito que no Rio de Janeiro voce consiga por um preço mais justo. Aqui em Campinas-SP está por esse preço da tabela.
  • 12/05/2008, 17:01
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por tcoelho Ver Post
    Oi colegas. Tenho ultimamente pesquisado principalmente nesse fórum sobre os carros 4x4, pois estou querendo ingressar nesse mundo que imagino ser super bacana.
    Após ler sobre vários carros, achei que o que mais se adequava às minhas necessidades seria a Tracker.
    Me empolguei com o preço do site (R$61800) e fui nas concessionárias aqui de Fortaleza. Para minha surpresa, os preços praticados por elas na verdade estavam entre R$64000 e R$68000! Achei um roubo um ágio tão grande desses.
    Alguém da região tem uma idéia de uma concessinária que esteja vendendo por um preço justo?

TCoelho, comprei em São Paulo o meu há 2 semanas e paguei R$ 61.000,00 na cor azul que teoricamente é mais cara (financiei metade). Sábado agora minha prima comprou uma prata por R$ 61.000,00 também.
    O problema é que parece que não dá pra comprar aqui, né? Senão vale a passagem e mandar ela de cegonha (hospedagem pode ficar na minha casa, hehehe).

Abraços
  • 12/05/2008, 17:10
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    TCoelho, comprei em São Paulo o meu há 2 semanas e paguei R$ 61.000,00 na cor azul que teoricamente é mais cara (financiei metade). Sábado agora minha prima comprou uma prata por R$ 61.000,00 também.
    O problema é que parece que não dá pra comprar aqui, né? Senão vale a passagem e mandar ela de cegonha (hospedagem pode ficar na minha casa, hehehe).

Abraços

As concessionárias têm frescura de não faturar para outra cidade. Mas acho que dá para faturar no endereço de algum amigo aqui e mandar o carro, teoricamente nem precisaria vir para cá. Ao menos a minha foi assim, faturei no endereço de São Paulo (apartamento alugado) e licenciei o carro em Jundiaí (a vendedora insistia que não conseguiria, ela queria mesmo era vender o serviço de despachante para ganhar mais um pouco).

Se bem que no meu caso o estado é o mesmo. De repente para estados diferentes pode dar problema, por causa de impostos, sei lá.

Abraços,

Márcio.
  • 12/05/2008, 17:27
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por tcoelho Ver Post

Te enviei uma MP.:concordo:
  • 13/05/2008, 07:31
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Abraços

Entre em contato com as concessionárias de SP e Rio.
    Todos querem vender. Sempre há um jeito brasileiro para uma situação dessas. :)
    Aqui vai a lista de e-mails de onde comprei: http://www.dahrujveiculos.com.br/con...er.php?dep=002
  • 13/05/2008, 10:40
    tcoelho
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Entre em contato com as concessionárias de SP e Rio.
    Todos querem vender. Sempre há um jeito brasileiro para uma situação dessas. :)
    Aqui vai a lista de e-mails de onde comprei: http://www.dahrujveiculos.com.br/con...er.php?dep=002

Obrigado pelas dicas pessoal. Contactei umas concessionarias do nordeste e tão mais baratas que aqui em Fortaleza. Uma delas me informou que só podia vender pra PJ, pois nem todas as concessionarias estão habilitadas pra vender pra pessoa física. Por isso tão se aproveitando pra vender mais caro. O problema no entanto é o que um colega citou de que elas não podem faturar pra fora da região. Vou ter que ver um lugar onde eu tenha algum amigo que possa comprar por mim e depois transferir pro meu nome.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:11.