Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2008, 08:41
    gtavalanche
    Estive olhando este site: http://www.flexpedition.com.br

Acabei mandando a seguinte mensagem para os contatos:

Tracker na flexpedition?‏
    De:Leonardo Costa de Arruda Falcão (leonardoc10@hotmail.com)
    Enviada:quarta-feira, 24 de setembro de 2008 15:34:29
    Para: fabiano@flexpedition.com.br; contato@flexpedition.com.br

Prezados senhores expedicionários,

Sou proprietário de uma GM TRACKER e fiquei intrigado sobre o por que da Tracker que não é comercializada com motorização FLEX estar fazendo parte da expedição flexpedition.

Na minha modesta opinião a Tracker é o melhor carro da expedição, talvez por que seja 1% GM e 99% SUZUKI.

Agradeço a atenção e fico aguardando anciosamente por uma resposta.

SERÁ QUE VÃO RESPONDER?
  • 26/09/2008, 14:33
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Estive olhando este site: http://www.flexpedition.com.br

Amigo,

Eu tb vi esta reportagem na epoca que estava querendo ir a trnasamazonica com a galera do Recife...

Eles me responderam que a Tracker e mais outro carro eram a gasolina...

Foi puro marketing...

Nao vai existir tao cedo uma tracker flex... é mais facil vc colocar GNV nela...

[]s
  • 28/09/2008, 23:18
    Mauro Ferrer
    Citação:

Postado originalmente por alexborba Ver Post
    caros
    minha mulher se animou em trocar seu fit 05/05 (25.000km) por um tracker 07/08, então poderemos entrar finalmente no mundo 4x4.

o carro será usado 70% na cidade, nas vias esburacadas perto de casa. só por isso já justifica uma suspensão mais forte, hehe.

e no offroad, em estradinhas de terra bem conservadas. se bem que pretendemos perder a dó depois um dia e botá-lo na lama, com todo o cuidado de iniciantes...

gostaríamos de um carro que desse segurança para passar um fds tranquilo no campo e, por exemplo, se uma chuvarada ameaçar impedir a volta, que pudéssemos ligar o 4x4 e trazer a família a salvo para sp.

perguntas básicas para os experts aqui do fórum:

- dá para colocar GNV na viatura?
    fazemos 400Km por fim de semana e gastar uns R$130 de combustível não tá em nossos planos. temos uma ranger CD com GNV e viajar agora custa uns R$45...
    tem espaço para isso? por baixo ou no porta-malas? a garantia vai pro beleléu, né?

- qual o consumo médio cidade/estrada?

- 4x4 muda muito?
    pelo site da GM, não existe outra versão a não ser a 4x4. a condução no dia-a-dia muda? tem como desligar o 4x4 na cidade? vale a pena? nunca pilotamos um...

- qual acessório devemos incluir na compra?
    a lista de itens de série é imensa e a de acessórios vazia: não há nenhum disponível na GM, nem protetor de cárter...

- e, por favor, peço depoimentos em geral daqueles que o possuem, já que o último GM que tive, uma pickup corsa, só me deu dor de cabeça e desgosto (ignição, bicos, suspensão, dobraram minha porta 2x para roubar o cd player, concessionária enrolada, desvalorização demasiada na venda, etc...)

muito obrigado a todos!
    b

Alex, acabo de entrar como membro do 4X4 Brasil, e por coincidência vendi meu fit 05/05 e comprei fazem 3 meses um Traker, estou encantado, valeu apena, já fiz trilha com cuidado é claro em águas de Lindóia seguindo um Troller e foi incrível oque o Traker faz e fez , eu nunca imaginei, mesmo sendo iniciante o carro foi fantástico, e assim que eu editar a filmagem que meu cunhado fez vou te avisar e colocarei no youtube para compartilhar. Mas meu conselho é compre o Traker que vale a pena
  • 29/09/2008, 00:04
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por lucabueno Ver Post
    Pessoal, tirei minha Tracker 08/09 semana retrasada. Essa semana comecei a observar um barulho de ventoinha ligada (poderia ser a do ar condicionado) raspando levemente em algum objeto, a partir de 40km/h. No compartimento do motor tudo aparentemente normal com as correias (motor) e as ventoinhas do ar. Hoje fui a concessionária e andei com um técnico que indicou que poderia ser a ventoinha do ventilador interno (?????) raspando em algum fio ou estofaria, e que teriam que desmontar o painel para averiguar. O problema é que o barulho existe com ou sem ar/ventilador ligado. De qualquer maneira o serviço foi agendado para sexta. O único acessório que instalei foi o alarme e a centralina para levantar os vidros na própria concessionária... Pergunto, alguém já teve problema semelhante?

luca,

:arrow: Va a uma oficina de confiança, e peça pro mecanico ouvir as polias com AUTOESCÓPIO...É como um Estetoscopio de medico.
    Pode ser aquela polia fixa da poli V, a minha GV tb fazia um barulho parecido quando ligava e em baixa velocidade..

Boa sorte...
  • 29/09/2008, 00:08
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Mauro Ferrer Ver Post
    Alex, acabo de entrar como membro do 4X4 Brasil, e por coincidência vendi meu fit 05/05 e comprei fazem 3 meses um Traker, estou encantado, valeu apena, já fiz trilha com cuidado é claro em águas de Lindóia seguindo um Troller e foi incrível oque o Traker faz e fez , eu nunca imaginei, mesmo sendo iniciante o carro foi fantástico, e assim que eu editar a filmagem que meu cunhado fez vou te avisar e colocarei no youtube para compartilhar. Mas meu conselho é compre o Traker que vale a pena

:palmas: Mauro,
    Seja bem vindo...:!::!:

Tb sou de São Paulo..e tenho uma GV sabe o que é :?: (Suzuki = Tracker)
    Se precisar de algo é só falar...e precisamos marcar umas trilhinhas leves..:dance:
    Estou no Bairro Sumaré...

Abraços!!
  • 29/09/2008, 00:10
    Piolho-BA
    Citação:

Postado originalmente por Mauro Ferrer Ver Post

Muito bom o carro, confortável e valente!
    Comprei um mês passado e só diversão.
    Semana q vem tô colocando protetores de câmbio e carter da RC.

abç,
  • 29/09/2008, 12:29
    lucabueno
    Pessoal,

Levei a Tracker na quarta-feira passada à concessionária Perkal-CGR/MS para averiguação do ruído. Como indicado, fizeram o ajuste no guarda pó do cardã. Após o serviço, o ruído ainda permanecia. Solicitei ao mecânico um test drive com uma nova, além disso saímos com uma Tracker que estava fazendo a primeira revisão (3.000km) e o resultado: ambas possuem esse ruído característico, o que parece ser uma correia ou mesmo polia como o colega Marco indicou. Acredito que realmente possa ser uma característica do veículo. Na verdade, o ruído é quase imperceptível, só se escuta em ruas estreitas e com muros (que amplifica o som). Vou continuar prestando atenção e seguir a recomendação do Marcos. Qualquer novidade eu posto. Abs
  • 29/09/2008, 15:38
    Murillus
    uma Tracker que estava fazendo a primeira revisão (3.000km) ???

Putz, esse cara (ou melhor deve ser uma mulhar) nao anda com o carro !!!

[]s
  • 29/09/2008, 17:33
    VOVÔ DO TROLLER
    PROLONGADORES DE RODAS DO TRACKER/GV
    Boa tarde pessoal. Alguém do grupo usa ou já usou prolongadores de rodas? Dá algum problema? Abs e obrigado.Válter
  • 30/09/2008, 13:43
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por lucabueno Ver Post
    Pessoal,

Levei a Tracker na quarta-feira passada à concessionária Perkal-CGR/MS para averiguação do ruído. Como indicado, fizeram o ajuste no guarda pó do cardã. Após o serviço, o ruído ainda permanecia. Solicitei ao mecânico um test drive com uma nova, além disso saímos com uma Tracker que estava fazendo a primeira revisão (3.000km) e o resultado: ambas possuem esse ruído característico, o que parece ser uma correia ou mesmo polia como o colega Marco indicou. Acredito que realmente possa ser uma característica do veículo. Na verdade, o ruído é quase imperceptível, só se escuta em ruas estreitas e com muros (que amplifica o som). Vou continuar prestando atenção e seguir a recomendação do Marcos. Qualquer novidade eu posto. Abs

Lucabueno:

Também percebi na minha Tracker (2007/2008 com 14 mil km) o mesmo barulho relatado por você.
    Ocorre sempre na terceira marcha, em retomada, a 2.000 RPM e com 40 km/h.
    No caso da minha Tracker, o barulho parece ser uma vibração, e o som se assemelha a um "ronco", porém mais alto que o do próprio motor e saindo diretamente do mesmo.
    Só levarei para a concessionária se o mesmo aumentar.
    Abraços,

Carlos_JP.
  • 11/02/2010, 11:43
    andréa policastro angella
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    :palmas: Mauro,
    Seja bem vindo...:!::!:

Tb sou de São Paulo..e tenho uma GV sabe o que é :?: (Suzuki = Tracker)
    Se precisar de algo é só falar...e precisamos marcar umas trilhinhas leves..:dance:
    Estou no Bairro Sumaré...

Abraços!!

To com o Marco se precisar de algo é so perguntar,
    Andréa
  • 15/05/2011, 11:30
    zetollis
    Dúvida, vale a pena comprar um carro que parou de ser fabricado?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:31.