x
Convex Datacenter
Página 33 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 657
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Exclamation Aviso para checagem

Pessoal,

Recentemente já relatamos isso (Vbeltram e eu) sobre o desbalanceamento no eixo cardã dos trackers 0km... começa ouvindo um barulho ao engatar as marchas e a tendencia é aumentar... esses barulhos levam um tempo para ocorrer.. levei a minha na GM e eles já sabiam do fato e qual procedimento fazer (leva-se 30min) e até o momento não mais ocorreu o fato. Acredito que era para ter sido um recall pois é defeito no eixo..

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Manual da Tracker

Não sei se este é o lugar mais adequado para a informação. Dando uma olhada na Web encontrei um anúncio de manual da tracker para montagem e serviços que talvez interesse vocês. Seguem anexados as páginas que salvei. O endereço é www.quebarato.com.br/classificados/catalogo-curso-manual-carro-chevrolet-tracker_327379.html. As fotos mostram a capa e duas páginas. Segundo o anúncio o manual custa R$ 14,50. O local é Salvador/Ba.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4fed3_2.jpg   -4fed3_3.jpg   -4fed3_1.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/08/2007

Garantia GM

Estou acompanhando esta disdussão quanto à necessidade de manutençào nas concessionárias para não perder a garantia, e as grandes divergências quanto os preços cobrados.

No meu caso, no passado, só adquiria veículo da GM. Com o tempo, fui vendo que os custos das manutenções não estavam muito corretos, inclusive duvidando da necessidade de algumas trocas de peças.

Isto me fez parar de comprar veículos da GM.

Recentemente, devido ao Tracker, voltei para a GM. Comprei o Veículo em uma nova concessionária que me foi bem recomendada. Como tenho visto muitas reclamações neste fórum, vou ficar mais atento quando necessitar de revisão ou outro serviço. Vou manter os colegas informados.

Edson

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Não sei se este é o lugar mais adequado para a informação. Dando uma olhada na Web encontrei um anúncio de manual da tracker para montagem e serviços que talvez interesse vocês. Seguem anexados as páginas que salvei. O endereço é www.quebarato.com.br/classificados/catalogo-curso-manual-carro-chevrolet-tracker_327379.html. As fotos mostram a capa e duas páginas. Segundo o anúncio o manual custa R$ 14,50. O local é Salvador/Ba.

Pareceu-me que esse manjual é para o Tracker Diesel, não?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Pareceu-me que esse manjual é para o Tracker Diesel, não?

a foto é do tracker a diesel mesmo... veja o capo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4fed3_1.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Também estou a algum tempo acompanhando o tópico. Já levei meu carro algumas vezes na Jorlan de BH para solução de problemas na garantia, sendo eles: barulho no banco (resolvido), canaleta do vidro elétrico (resolvido depois de alguma discussão), mau cheiro causado pelo sistema de arrefecimento (resolvido em parte), pintura descascando próximo à tampa de combustível (resolvido). Considerando que o meu carro fará 1 ano no sábado e tem apenas 15 mil km, não me sentiria seguro em perder a sua garantia para economizar nas revisões. É provável que se não fosse a garantia, mesmo não sendo problemas sérios, eu teria gasto uma boa grana na Jorlan.

Conversando com o gerente da oficina da Jorlan de BH, que se não me engano chama-se Isidoro, fui informado que a troca de óleo deve ser feita a cada 5 mil km e não precisa ser feita na concessionária. O fato de não ser feita na concessionária não ocasionará a perda da garantia.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Também estou a algum tempo acompanhando o tópico. Já levei meu carro algumas vezes na Jorlan de BH para solução de problemas na garantia, sendo eles: barulho no banco (resolvido), canaleta do vidro elétrico (resolvido depois de alguma discussão), mau cheiro causado pelo sistema de arrefecimento (resolvido em parte), pintura descascando próximo à tampa de combustível (resolvido). Considerando que o meu carro fará 1 ano no sábado e tem apenas 15 mil km, não me sentiria seguro em perder a sua garantia para economizar nas revisões. É provável que se não fosse a garantia, mesmo não sendo problemas sérios, eu teria gasto uma boa grana na Jorlan.

Conversando com o gerente da oficina da Jorlan de BH, que se não me engano chama-se Isidoro, fui informado que a troca de óleo deve ser feita a cada 5 mil km e não precisa ser feita na concessionária. O fato de não ser feita na concessionária não ocasionará a perda da garantia.

abs
    Boa tarde Dfpf. Realmente o acabamento feito na Argentina , deixa a desejar.Tomara que os problemas terminem por aí. Só por curiosidade, coloque lado a lado um Tracker argentino e um GV (que é o mesmo carro) montado no Japão e verás a diferença. É de doer, dá vontade de chorar. Tenho a intenção , caso encontre um GV gasolina 2.0 , de preferência automático , em ótimo estado, de trocá-lo pelo Tracker "veio " de guerra argentino. Abçs. Válter

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Dfpf. Realmente o acabamento feito na Argentina , deixa a desejar.Tomara que os problemas terminem por aí. Só por curiosidade, coloque lado a lado um Tracker argentino e um GV (que é o mesmo carro) montado no Japão e verás a diferença. É de doer, dá vontade de chorar. Tenho a intenção , caso encontre um GV gasolina 2.0 , de preferência automático , em ótimo estado, de trocá-lo pelo Tracker "veio " de guerra argentino. Abçs. Válter
    Newton, é a tua chance!

Valter: tu dá quanto na volta pela GV do Newton, 2.0 à gasolina, automática, nunca fez trilha, levantada, pneus Yokohama, interaça...

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Newton, é a tua chance!

Valter: tu dá quanto na volta pela GV do Newton, 2.0 à gasolina, automática, nunca fez trilha, levantada, pneus Yokohama, interaça...

[]
    Mário, quanto era sua comissão mesmo? Me mande em PVT, por favor .

Falando sério, talvez venda até o fim do ano, mas não estou muito animado não. Gosto muito do GV e do câmbio auto.

Vejo vocês falando dos probleminhas de acabamento do Tracker e não me conformo. Meu GV tem 135.000 km, muita estrada de terra com muiiiiiita costela de vaca e não tem nada fora do lugar. Nunca mexi em nada do acabamento ou parte elétrica, tem um barulinho no painel que apareceu a pouco tempo. Vidros elétricos perfeitos, até hoje queimou só uma lâmpada do pisca e por aí vai. O único problema foi a "mardita" maçaneta da porta traseira.

Olhando nas lojas, não notei muita diferença de acabamento com o Tracker não, Válter. Será que é só problema de montagem ou qualidade dos materiais?

Abraços

PS.: Isso sem falar no Vitarinha Canvas: 11 anos, todo original inclusive capota que não entra uma gota de água, não vaza óleo nenhum, funciona tudinho. Que venham os novos Suzukis japoneses!
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Falando sério, talvez venda até o fim do ano, mas não estou muito animado não. Gosto muito do GV e do câmbio auto.

Vejo vocês falando dos probleminhas de acabamento do Tracker e não me conformo. Meu GV tem 135.000 km, muita estrada de terra com muiiiiiita costela de vaca e não tem nada fora do lugar. Nunca mexi em nada do acabamento ou parte elétrica, tem um barulinho no painel que apareceu a pouco tempo. Vidros elétricos perfeitos, até hoje queimou só uma lâmpada do pisca e por aí vai. O único problema foi a "mardita" maçaneta da porta traseira.

Olhando nas lojas, não notei muita diferença de acabamento com o Tracker não, Válter. Será que é só problema de montagem ou qualidade dos materiais?

Abraços

PS.: Isso sem falar no Vitarinha Canvas: 11 anos, todo original inclusive capota que não entra uma gota de água, não vaza óleo nenhum, funciona tudinho. Que venham os novos Suzukis japoneses!
    Ué, vamu barganha sô, mas sem comissão.Abçs.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Newton, é a tua chance!

[]
    Boa noite Iwakura. Aproveitando o gancho,obrigado pelas informações sobre o PX. Abçs. Válter

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços

Newton y Beltran,

Pois é, sinceramente não sei qual é da bronca das pessoas com o acabamento/montagem da Tracker. A minha, depois dos 7500km pela Argentina e Chile, continua que nem a tua, sem nenhum barulho. Únicos problemas desde a compra foram: barulho no banco do motorista (sanado com lubrificação) e pinça do freio mal colocada fazendo barulho (tb resolvida pela concessionária).

Todos os problemas que vejo citados aqui são mais que comuns a tudo a que é carro fabricado no terceiro mundo (Brasil, Argentina, México) e nem tanto terceiro mundo (EUA, Inglaterra, Coréia, etc). Nada de sério, tanto é assim, que existem vários (eu não!) que estão pensando em mandar a garantia pro saco e não fazer as revisões em concessionárias.

Os únicos carros com padrão de qualidade indiscutivelmente superior (tanto é que em recente pesquisa de satisfação na Europa, ficaram com todos os primeiros lugares) são os carros fabricados no Japão. Mas, o novo GV3 vai vir por quanto? 90 a 120mil?

Ou alguêm acha que, por exemplo, a TR4 é melhor montada no Brasil?

Beltram: na viagem que fizemos até a região mais espetacular da América do Sul (o NOA argentino), fui eu, com a minha Tracker-hermana-meia-boca-na-época-standard que reboquei a GV-japonesa-maravilhosa-que-não-quebra do Newton até o mecânico... Infelizmente, a manutenção foi brasileira...

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem