x
Convex Datacenter
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 657
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ja fiz sim e saiu por 908 latinhas na codismam em fortaleza/ce...

e se deus quiser vai ser a ultima que faço na concerssionaria...

Valter, vc esqueceu um zero ou foi so isso mesmo, 150 latinhas?
    Murillus,

No teu caso, que eu me lembre, não tiveram de arrumar mais alguma coisa das surras que você tem dado na coitada da tua Tracker nas dunas do Ceará???

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Murillus,

No teu caso, que eu me lembre, não tiveram de arrumar mais alguma coisa das surras que você tem dado na coitada da tua Tracker nas dunas do Ceará???

[]
    Eu não duvido que ele tenha pago esse valor por pouca coisa. No Rio eu liguei pra Américas da Barra e eles falaram que saía 1250 reais, tudo bem que com frescuras como limpeza dos bicos injetores troca dos filtros (mas sem trocar filtro de combustível), alinhamento, balanceamento.. Mas mesmo tirando essas coisas todas, parece que sairia no minimo uns 800 reais...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Vamos ver se o vbeltran diz onde pagou os 150 mangos

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Eu não duvido que ele tenha pago esse valor por pouca coisa. No Rio eu liguei pra Américas da Barra e eles falaram que saía 1250 reais, tudo bem que com frescuras como limpeza dos bicos injetores troca dos filtros (mas sem trocar filtro de combustível), alinhamento, balanceamento.. Mas mesmo tirando essas coisas todas, parece que sairia no minimo uns 800 reais...
    Putz!! Por esse valor, eu vou e volto a Buenos Aires, faço a revisão por lá e ainda, enquanto espero, almoço uma parrillada regado a um bom vinho em Puerto Madera!!

[]

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

volume de oleo da Tracker

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Acredito que esta diferença seja por conta da presença de ar no sistema. Sempre que eu trocava o óleo do meu GV, eu colocava 5 litros e depois de dar uma andadinha, eu completava. Depois disso, o nível ficava normal.
    Pessoal
    Meu carro esta parado desde ontem as 2000h e acabei de ir na garagem medir novamente o nivel de oleo do motor .
    A vareta esta exatamente na marca superior de nivel apos 86km rodados.
    entao posso concluir que o volume colocado de 4,7l estava certo e o manual foi traduzido errado

vou mandar um email para GM perguntando qual eh o volume de oleo correto e repasso a informacao oficial a todos.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal
    nao duvidem da capacidade de cobrar absurdo das concessionarias. lembro que quando tive uma S10 na 1a revisao na MAVESA ,eles queriam me cobrar 1 saco de estopa ... ehehehehehehe
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Onde voce fez a revisão? Foi fora de concessionária?
    Pelo preço voce só trocou o óleo e filtros no paralelo...
    A revisão foi feita na Vigorito ( a 1a. Chevrolet no Brasil , catalogada pela GM como concessionária nível A). Conforme nota fiscal em meu poder passo a descrição dos produtos e valores :
    óleo mT 20W50SL (original A/C Delco) .....R$ 44,28
    filtro de oleo (original Suzuki)...................R$ 12,00
    4 rodas balanceadas................................R$ 45,00
    alin. de direç. e ajust. Caster...................R$ 50,00
    desconto.......................................... ....R$ 1,28
    valor total da nota..................................R$ 150,00
    Obs. os filtros de gasolina e de ar não foram trocados, pois a concessionária achou por bem, não trocá-los.
    4X4 Brasil Razão: ........................................................................

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    A revisão foi feita na Vigorito ( a 1a. Chevrolet no Brasil , catalogada pela GM como concessionária nível A). Conforme nota fiscal em meu poder passo a descrição dos produtos e valores :
    Obs. os filtros de gasolina e de ar não foram trocados, pois a concessionária achou por bem, não trocá-los.
    Parece brincadeira a diferença absurda de preços de uma concessionária pra outra.. como pode isso...

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Caro Beltram,

Duas dúvidas que não querem calar e um comentário de mão-de-vaca-canguinha pra polemizar :

1. Têm certeza que o filtro de óleo é original da GM/Suzuki? Um filtro desses na concessionária custa por volta de R$ 70,00. Veja: http://www.simpala.com.br/pecas/deta...sp?ID=93343405

2. Por que a concessionária achou "por bem" não trocar o filtro de gasolina, se o manual da Tracker manda trocá-lo em todas as revisões a cada 10.000km? Ela não segue o que manda o manual? E justo num filtro que custa cerca de 100 reais e com a gasolina maravilhosa que temos no Brasil? Nota na página 13-5 do manual sobre o filtro: "todo o sistema de injeção de combustível por trabalhar com pressão mais elevada que os sistemas convencionais, requer certos cuidados na sua manutenção"... Será que ela não tinha o filtro em estoque e te passaram a conversa?

3. Sobre o teu comentário anterior do filtro do ar: consultando o manual da Tracker, consta na página 13-5, Filtro de ar, Limpeza do elemento, item 4: "retire o elemento e limpe-o com ar comprimido".

Ps. Minha revisão custou exatos R$ 116,67. Foram cobrados apenas o filtro de combustível e duas peças pequenas. Óleo e filtro de óleo (trocados) não foram cobrados!

[]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    Meu carro esta parado desde ontem as 2000h e acabei de ir na garagem medir novamente o nivel de oleo do motor .
    A vareta esta exatamente na marca superior de nivel apos 86km rodados.
    entao posso concluir que o volume colocado de 4,7l estava certo e o manual foi traduzido errado

vou mandar um email para GM perguntando qual eh o volume de oleo correto e repasso a informacao oficial a todos.
    Zavarise, vc trocou o óleo manualmente (retirando o bujão do cárter e deixando o óleo escorrer todo) ou por meio daquelas máquinas que supostamente sugam o óleo do motor?
    Eu nunca troco óleo usando aquelas máquinas, pois nem sempre elas sugam todo o óleo do motor.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Caro Beltram,

Duas dúvidas que não querem calar e um comentário de mão-de-vaca-canguinha pra polemizar :

1. Têm certeza que o filtro de óleo é original da GM/Suzuki? Um filtro desses na concessionária custa por volta de R$ 70,00. Veja: http://www.simpala.com.br/pecas/deta...sp?ID=93343405

2. Por que a concessionária achou "por bem" não trocar o filtro de gasolina, se o manual da Tracker manda trocá-lo em todas as revisões a cada 10.000km? Ela não segue o que manda o manual? E justo num filtro que custa cerca de 100 reais e com a gasolina maravilhosa que temos no Brasil? Nota na página 13-5 do manual sobre o filtro: "todo o sistema de injeção de combustível por trabalhar com pressão mais elevada que os sistemas convencionais, requer certos cuidados na sua manutenção"... Será que ela não tinha o filtro em estoque e te passaram a conversa?

3. Sobre o teu comentário anterior do filtro do ar: consultando o manual da Tracker, consta na página 13-5, Filtro de ar, Limpeza do elemento, item 4: "retire o elemento e limpe-o com ar comprimido".

Ps. Minha revisão custou exatos R$ 116,67. Foram cobrados apenas o filtro de combustível e duas peças pequenas. Óleo e filtro de óleo (trocados) não foram cobrados!

[]
    Boa tarde Mário ( canguinha era só brincadeira e peço desculpas pelo ocorrido)
    vou responder por itens:
    1 .O filtro realmente é original (eu fiz um pequeno corte no antigo, para ver se realmente eles trocariam, pois sou "macaco-velho" com estas autorizadas da vida).Com relação ao valor cobrado, eu tenho ciência do valor real do mesmo, no entanto , não tenho elementos para justificar o preço que está na nota fiscal em meu poder.
    2. O seu comentário procede, pode ser que eles não tivessem o filtro. Se passaram a conversa ou não, eu me fiz de "bobo" e saí no lucro ,pois comprei o original fora da autorizada por R$ 60,00 e instalei em casa. Com relação à qualidade dos nossos combustíveis, sem comentários.
    3. com relação a "bater" no filtro, eu ouço e faço isto desde criancinha, por indicação de mecânicos e dos mais velhos, e através de muitas leituras realizadas nas revistas especializadas e inserções na Internet, que sempre recomendavam este procedimento, o que não quer dizer que eu seja o dono da verdade. Pela minha idade e por lidar com carros, desde que eu me conheço por gente, na minha modesta opinião, o que está escrito no manual, nem sempre é o melhor caminho.
    Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ................................................

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Ô Mário, fica bravo não, também estava brincando.
    Falando sério, acho bom trocar o filtro de ar. Troco a cada 10.000 km, e aqui em Sampa com nosso ar maravilhosamente limpo o antigo sai bem preto. E é um elemento muito importante para o motor.

Uma boa dica de compra pros filtros é pela internet na AutoZ. Já comprei algumas vezes lá. O filtro de ar Fram está custando R$ 45,40. O de óleo Fram está em falta, mas sempre reaparece. De gasolina nunca vi, compro na Suzucar e troco a cada 20.000 km.

http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...17&y=26&nPag=2

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem