x
Convex Datacenter
Página 29 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 657

Preço das peças

Bem, meu carro está com 9976 km. Fui ver a revisão dos 10 mil km.

Pois bem, perguntei os preços das peças da concessionária daqui:

Filtro de combustível: R$ 261,00
    Filtro de ar: R$ 294,00
    Filtro de óleo: R$ 95,00

Liguei na Suzucar e perguntei os preços tb:

Filtro de combustível: R$ 50,00
    Filtro de ar: R$ 40,00
    Filtro de óleo: R$ 22,00

Resumindo: já encomendei as peças da Suzucar. Vou levar na concessionária pra eles trocarem. Se eles ficaram com nhe-nhe-nhem, mando a garantia pro espaço e troco em outro lugar. Quase 5 vezes mais caro.'Se for sempre assim, nem val ea pena a garantia. Sai mais barato eu consertar em outro lugar. Quem pagou menos de R$ 200,00, só se então no Rio Grande do Sul as peças são muito mais baratas por estar mais perto da Argentina.. Pq por aqui, sem chance... Dependendo do que acontecer, depois eu já pego e compro os calços pra levantar a suspensão e dane-se...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Pro iwakura cobraram um preço mais justo.
    Os caras aqui no sudeste estão sem noção. Não sabem ganhar dinheiro. Só querem roubar.
    Guarde todas as notas de compra e serviços feitos, mesmo fora da rede. Isso dá uma boa briga nos tribunais se precisar da garantia.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pro iwakura cobraram um preço mais justo.
    Os caras aqui no sudeste estão sem noção. Não sabem ganhar dinheiro. Só querem roubar.
    Guarde todas as notas de compra e serviços feitos, mesmo fora da rede. Isso dá uma boa briga nos tribunais se precisar da garantia.
    Revisando meus alfarrabos: o total foi de R$ 596,00, cerca de R$ 400,00 da instalação de alarme e interface e R$ 196,00 da revisão.

Nos 10.000km não está prevista a troca do filtro de ar. Eu tinha pedido pra trocar, porque na viagem à Argentina pegamos muita poeira, mas o mecânico (autorizada Simpala) só deu uma limpada com jato de ar e disse que não via necessidade em trocar...

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Banido
    Entrada
    10/06/2006

Talking

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Revisando meus alfarrabos: o total foi de R$ 596,00, cerca de R$ 400,00 da instalação de alarme e interface e R$ 196,00 da revisão.

Nos 10.000km não está prevista a troca do filtro de ar. Eu tinha pedido pra trocar, porque na viagem à Argentina pegamos muita poeira, mas o mecânico (autorizada Simpala) só deu uma limpada com jato de ar e disse que não via necessidade em trocar...

[]

Pois é! Parece que os gauchos estão mais honestos. Viva a República de Piratini!!!

Usuário
    Entrada
    11/08/2007

[]
    Realmente concordo com os colegas. No passado, só comprava caro da GM. Parei devido a falta de confiança no serviço das autorizadas.

Estou aproveitando agora, com a compra do Tracker, em uma autorizada que não conhecia, e tenho tido boas referências. Vou acompanhar e ver se têm o mesmo comportamento destas do Sul.

Edson

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

[]
    Ô Mário, larga de ser mão-de-vaca e troca logo esse filtro, sô! Tudo bem que fui eu quem ficou comendo poeira, mas o seu sofreu também . Depois eu é que sou filho de mineiro...

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Alguém já fez a revisão dos 10 mil km do Tracker?

Sabe dizer o que foi feito e em quanto ficou?
    Eu paguei na revisão de 10.000 do Tk perto de R$ 150,00 (troca de óleo, troca do filtro de óleo, alinhamento e balanceamento das 4 rodas).Abçs

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Alguém já fez a revisão dos 10 mil km do Tracker?

Sabe dizer o que foi feito e em quanto ficou?
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Eu paguei na revisão de 10.000 do Tk perto de R$ 150,00 (troca de óleo, troca do filtro de óleo, alinhamento e balanceamento das 4 rodas).Abçs
    ja fiz sim e saiu por 908 latinhas na codismam em fortaleza/ce...

e se deus quiser vai ser a ultima que faço na concerssionaria...

Valter, vc esqueceu um zero ou foi so isso mesmo, 150 latinhas?
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Ô Mário, larga de ser mão-de-vaca e troca logo esse filtro, sô! Tudo bem que fui eu quem ficou comendo poeira, mas o seu sofreu também . Depois eu é que sou filho de mineiro...

Abraços
    O jato de ar não é recomendável, pois ele faz com que a sujeira penetre mais no material do filtro, o que vai dificultar o fluxo de ar e interferir na boa funcionalidade do mesmo . Quando o filtro ainda está bom é só dar umas batidinhas para deslocar e fazer com que a sujeira saia. Agora ,pelo sim pelo não, com todo o respeito, deixe de ser "canguinha" e coloque um filtro novo. Abçs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ja fiz sim e saiu por 908 latinhas na codismam em fortaleza/ce...

e se deus quiser vai ser a ultima que faço na concerssionaria...
    Aí Murillus, eles "carcaram mesmo". Êta turma de ladrões....E por esta e por outras, que as concessionárias são mal vistas e o pessoal "cai fora" delas. Abçs
    4X4 Brasil Razão: ..........

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Aí Murillus, eles "carcaram mesmo". Êta turma de ladrões....E por esta e por outras, que as concessionárias são mal vistas e o pessoal "cai fora" delas. Abçs
    Onde voce fez a revisão? Foi fora de concessionária?
    Pelo preço voce só trocou o óleo e filtros no paralelo...

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços
    Beltram e Newton,

Canguinha e mão-de-vaca são vocês!! Quem levou o carro pra revisão foi a patroa, e eu pedi que ela pedisse pra trocar o filtro, mas acharam que não precisava. Mas assim que tiver tempo eu troco...

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem