x
Convex Datacenter
Página 55 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 54546474849505152535455
Resultados 649 a 657 de 657
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por zetollis Ver Post
    Dúvida, vale a pena comprar um carro que parou de ser fabricado?
    depende muito do seu "uso"...

ja sairam de linha a CAMPER , SAMURAI , JEEP WILLYS , VERANEIO , RURAL , BONANZA , XTERRA , F1000 ,

todas eleas eram excelentes 4X4...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Bandeirante...
    Comprei um Tracker 2008 no final de 2010, e fiz a seguinte consideração: qual outro veículo que está em linha possui relação custo-benefício próxima da dele? Vi que, mesmo fora de linha, por ainda serem veículos novos (2008, 2009), e pelo pacote de equipamentos que possuem, conforto, segurança, desempenho, o preço está muito bom. É muito melhor pagar 42 mil em um Tracker 2008 do que 72 mil em uma TR4 zero. Vale a pena sim.
    É valente, 4x4 com reduzida, anda bem em trilhas que não tenham erosões muito fundas, pela altura. Tem que fazer um lift para pegar trilhas mais difíceis. Mas na areia e buraqueira leve o carro é excelente, já está pronto para o uso.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    Paguei 44 mil no meu 08/09, achei caro, mas o que importa é que estou feliz da vida. É um carro muito versátil: passo constantemente em alagados causados pela chuva e buraqueira da cidade, brinco em pequenas dunas e trilhas leves próximos a manguezais. Sobre peças de reposição tem muita coisa em conta, agora mesmo comprei as pastilhas de freio genérica por R$ 48, os desavisados pagariam mais de R$ 440 na rede GM, embora, recomenda-se o usar uma outra de melhor qualidade que custa em média R$ 90, preço muito justo comparado a outros 4x4 e até mesmo carros populares. Eu coloquei os protetores da newtrack e próximo mês vou fazer o lift.

Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    Vi em um site de guia de compra da tracker e falam dos seguintes problemas: "Infiltração de água e problemas no engate da marcha a ré estão entre as reclamações feitas pelos proprietários do Tracker, que apontam também defeitos no conjunto elétrico. "Alguém pode me dizer se isso confere?

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Ola zetollis,
    bom, vou dizer o meu caso, já que sou novato com o carro:
    - Infiltração de água: deve ser do teto solar. A minha já veio manchada e testei jogando água com a mangueira. Aparentemente não entrou nada. Assim, de duas uma: ou o antigo proprietário q usava o carro para viajar e bastante o teto esqueceu de fechar pelo menos um pedaço num fim de tarde e molhou tudo, ou amassaou de alguma forma temporariamente o teto para poder entrar agua (peso de bagagem esquecida no teto do carro). Aquela peça móvel parte do teto de espuma/pano está manchado, já os bancos e tapecaria estão zero km, e o carro é 07! Assim se infiltrar, não passa dessa parte móvel!
    - engate da ré: sempre vim da GM, herança de lavagem cerebral paterna e estranhei muito o câmbio da tracker. Tb pudera, depois, lendo por ai e aqui, descobri q o carro nem é GM, certo! Então, de todas q já dirigi, o câmbio é igual: DURO! E ruim de engatar, todas as marchas, em especial a quinta e a ré. Mas com jeitinho vc acerta. Hoje nem percebo mais e não acho mais problema, acho até legal. Já os outros carros agora parece q se eu espirrar perto do câmbio engato primeira..
    - problemas elétricos: não tive nada e acho q não tem nada de errado no projeto inicial, já que a minha veio até com um kit a mais de luzes na frente (acho q é xeon) e no parachoques. O que percebo é q a BATERIA vai embora rapidinho. E de todas q vi para comprar muitos reclamaram de ter q trocar a bateria cedo. Eu já coloquei logo uma nova não original de 60ah q confio para ver qual vai ser a performance.
    Geralemnte dura uns 2 anos uma bateria boa usando direto com som melhorzinho (4x50w reais/falante).

OBS: O que percebi q acaba com a bateria no meu caso (carro +/- 2 semanas parado na garagem) é o rastreador DAF-5 da Porto, pq antes disso o carro não tinha problema algum. E achei o dito cujo no parachoque e está sempre quentinho.. disspando.. gastando..

[ ]s

Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Ok Chuva, tb sou novo por aqui, stou tentando comprar uma tracker tb, por isso estou tirando dúvidas. Já tenho boas referências da viatura, agora só falta achar uma que eu goste, nesse intervalo vou pesquisando e tirando as dúvidas que vão surgindo. Uma outra coisa que encontrei no teto solar, como "ativar" a função "up"e "down". Tentei em algumas viaturas e não consegui. O teto solar tem que estar todo aberto? todo fechado? Qual o macete. Abraços.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zetollis Ver Post
    Ok Chuva, tb sou novo por aqui, stou tentando comprar uma tracker tb, por isso estou tirando dúvidas. Já tenho boas referências da viatura, agora só falta achar uma que eu goste, nesse intervalo vou pesquisando e tirando as dúvidas que vão surgindo. Uma outra coisa que encontrei no teto solar, como "ativar" a função "up"e "down". Tentei em algumas viaturas e não consegui. O teto solar tem que estar todo aberto? todo fechado? Qual o macete. Abraços.
    Como em qualquer teto-solar, acredito que o teto deverá estar todo fechado para ativar o up e down.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Tem 2 botões para o teto
    Estando o teto fechado e rente a lataria externa do carro se vc apertar o UP e Down ele só levanta e abaixa o fundo do vidro do teto uns 5 cm, nada mais.
    Estando o teto fechado de novo vc aperta o botão para ele abrir completamente e ele vai abrindo conforme vc clica no botão. Para fechar é meio chato pq tem um SUB botão q c tem q apertar antes e deixar apertado junto para apertar o botão de fechar.. e ai ele vem fechando todo..

Nunca tentei usar o up e down qdo o teto esta semi ou totalmente aberto ou vice versa.. deve dar um enrosco nas engrenagens, né? vou tentar não..heheh

[ ]s

Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Quando disse "todo aberto", na verdade quis dizer entre aberto, mas enfim será que os que testei estavam emperrados? Vou olhar e testar novamente. Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem