x
Convex Datacenter
Página 50 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 40414243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 657
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Misturou bem as bolas.
    Claro que deve funcionar do motor Suzuki. Só não acho que valha a pena.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Marcio , da onde você tirou a idéia que sai mais fácil trocar o motor? Não é mesmo...

O que falta para existir um flex é justamente interesse da GM.

A versão que ela vende já é ultrapassada, no mercado La fora já existe a versão nova dos nossos suzukis...

Então se ela algum dia for investir em flex seria na "possível" vinda pela GM dos novos vitaras.

Mas com esse rumor da volta da Suzuki para o Brasil a historia muda...
    Exatamente do fato desse carro ser Suzuki. Mas certamente existe restrições do acordo, também não seria tão fácil trocar o motor.

A versão nova do Grand Vitara mantém o mesmo motor (no caso do 2.0). Mudou muito pouco, inclusive o modelo é o mesmo. Só no 3 portas que atualizaram bem o 1.6 16V (colocaram comando de válvula variável). E o diesel mudou para um Renault, acho, mas duvido que venha para o Brasil.

Ainda assim, é aquele velho problema: a Suzuki vai utilizar flex? Talvez, se vender muito bem e em algum momento eles trouxerem a fabricação para cá. Como ocorreu (demoradamente) com a TR4 e deve ocorrer com a Tucson.

Mas nessas questões de mercado, nós só especulamos mesmo, pois os caras devem ter muitos parâmetros concretos para analisar!

Abraços,

Márcio.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Márcio. O motor da Suzuki é incomparavelmente melhor do que o 2.4 da GM. Eu, particularmente não compraria o Tracker com este motor, mesmo sendo flex. Abçs. Válter
    Hmmm, não sei se é tudo isso de melhor, esse motor da GM é antigo, projeto flex decente, manutenção não deve ser constante nem cara. Acho que o único ruim é que usa correia dentada, lá fora a versão dele é corrente.

E o desempenho deve ser legal, 143 cv, 21,9 de torque, e como são 8V, deve ter uma curva bem melhor.

Estando no Brasil, seria sim uma ótima opção, eu compraria.

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Misturou bem as bolas.
    Claro que deve funcionar do motor Suzuki. Só não acho que valha a pena.
    Estive em uma oficina especializada em Suzuki e soube que um proprietário de Tracker colocou o kit flex. Vou ver se consigo mais informações. O problema do kit acho que é a longo prazo..

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    "Kit Flex" nos Tracker, na minha modesta opinião, ainda é um sonho. Entendo que falta experiência, depoimentos e km/rodado. O que sei são opiniões de mecânicos, que afirmam que nos carros Flex, existe uma série de sensores que fazem a "leitura" da mistura de combustível e manda esta informação para uma "central"(algumas pessoas chamam de chip), que faz os ajustes na injeção do combustível, para uma perfeita queima/rendimento. Sei tb que este conjunto de sensores não é nada barato. Sei tb que não é só isso e que existem outros senões. Tem, por exemplo, o problema da corrosão provocada pelo alcool, entre outros...
    Já a conversão para uso exclusivo de alcool, entendo que pode ser mais simples e tb mais barato...mas, e qd o alcool estiver na entre-safra e o preço subir???

[].
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

"Kit Flex"
    "Acredito que NENHUM equipamento que promete transformar o carro em FLEX, vale a pena.

CASO FOSSE REALMENTE EFICIENTE, TODAS AS MONTADORAS, INCLUSIVE AS ESTRANGEIRAS, RECOMENDARIAM.

Os motores dos carros originais FLEX tem tratamento anticorrosivo contra a água presente no combustível.
    A bomba de combustível terá a sua vida reduzida.
    Os bicos injetores devem ter sua vazão aumentada.
    As velas deverão ser substituidas.

O álcool é mais barato, porém a autonomia do combustível é menor em comparação a gasolina.
    Proporcionalmente, teria uma economia de 30% no combustível, isso sem contar os equipamentos necessários pra se fazer uma conversão "correta"
    O ácool tem maior potência, mas não é de todo significante.

"Outra pedra no sapato são os kits flex que, pasme, são oferecidos até em concessionárias. Oficinas que convertem veículos flex de fábrica podem até tomar o cuidado de reprogramar o módulo da injeção eletrônica, mas muitos dos componentes que entram em contato com o álcool não são substituídos, pois sairia caro demais. O resultado no futuro pode provocar uma parada súbita ou até danos graves ao motor.""

fonte: REVISTA QUATRO RODAS
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Vendas Tracker

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Olha uma nota sobre veiculos importados e as vendas de março/08
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39521
    "Veja abaixo o ranking dos cem carros mais vendidos em julho e no acumulado do ano (janeiro a julho). "
    Ranking de vendas
    Class.
    Modelo
    Vendas julho/08
    Acum. Jan a Jul/08

16º
    Ecosport
    4.211
    27.031

36º
    Tucson
    2.092
    11.996

44º
    Pajero
    1.745
    10.135

56º
    Sportage
    923
    3.789

61º
    Tracker
    763
    4.764

http://www.autoinforme.com.br/notici...a=1&id_secao=4

O Tracker continua muito bem!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Concordo com o Murillus em todas as letras.
    Se o veículo vem de fábrica como Flex, tudo bem.
    Numa emergência até se pode usar alcool em motor a gasolina num curtíssimo espaço de tempo mesmo sem o kit flex.
    Lembro-me que em 1981 em São Gabriel da Cachoeira-AM, os carros andavam com uma mistura de gasolina, alcool, diesel, combustivel de aviões e querozene...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    São Gabriel da Cachoeira-AM
    kkk... vc conhece aquela clarera no meio da selva ?

o exercito me mandou pra la...

4 hs de teco-teco...ou... 2 dias de barco...

putz...

[]s, SELVA!
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Tracker Flex

Eu entendo porque a Tracker não vem com o motor Flex ou utilizam aqui o GM 2.0 ou 2.4. Economia de escala. Pensem bem: em quantas versões o Traker é oferecido ? Pois bem, uma. Tem tudo, ABS, teto solar, vidros elétricos, etc. Só muda a cor. Se você oferecer opcionais ou opções de motores, terá que mudar alinha de montagem, que gera custos. É muito melhor negociar com a Suzuki no Japão um único modelo. Assim a fábrica vende o carro barato e tem um lucro enorme. Ou vocês acham que a GM voltou a importar o carrinho porque gosta da turma do 4x4 ?

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Se alguem ainda tem duvidas do poder da TRACKER...

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=L_zUoeme3i4&feature=related[/ame]

[]s

ps: ela ainda tava 100% original[ame="http://br.youtube.com/watch?v=L_zUoeme3i4&feature=related"][/ame]

Usuário Avatar de turbay
    Entrada
    24/09/2007

problema

Caros colegas,
    Vivi recentemente um episódio bastante desgastante em relacao à minha Tracker. Fui fazer uma viagem com estradas de terra bem leves, muito amadoras, com carros como Marea e Palio na estrada juntos e acabei saindo da trilha, que foi feita com o maior cuidado e zelo possível, 4x4 ligado, eu acabei voltando pra minha cidade de taxi e meu carro rebocado pelo seguro.
    O que foi quebrada foi um tal da barra estabilizadora traseira, que nada mais é do que uma barra de ferro para segurar o eixo traseiro segundo o técnico vistoriou meu carro na Jorlan (bsb).
    Queria saber de voces, se alguem aqui tem idéia de como pode ter ocorrido o rompimento de uma barra de ferro no meu carro sendo que ele não foi submetido a condicões nada agressivas. Me cobraram 500 reais pelo conserto e a garantia nao quer cobrir de jeito nenhum. O que voces acham? Já passaram por algo parecido com a Tracker? Aguardo um retorno de voces!! Valeu e abracos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem