x
Convex Datacenter
Página 35 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 657

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    A GM instala dois modelos de Cds com MP3 da Kenwood, instalei o mais barato, cerca de R$ 400,00. É bem razoável.

Os alto-falantes (full-range made in china) também são uma ¨@#@&*, mas ainda não tive paciência para desmontar a porta e trocá-los...

[]
    A única coisa que eu achei legal do rádio original é que ele captura informação do sinal e coloca o nome da rádio. Só isso...

Eu coloquei um CD Player da Sony com entrada USB. Assim eu coloco as músicas no pendrive e saio ouvindo. Acho que vale a pena.

Os alto-falantes, pra quem não é muito exigente, acho que tá bom.

E a antena funciona bem tb... Aqui em Macaé eu tenho conseguido escutar a Mix FM, do Rio (180 km). Tudo bem que o sinal da rádio deve ser forte tb (acho que não tem repetidora pro lado de cá, não), e as vezes não fica muito bom de ouvir. Mas eu acho que tá ótimo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por mmvic Ver Post
    Alguém sabe de alguma vantagem em abastecer a Tracker com Gasolina Podium da BR?
    Concordo com o Rabugento. A única vantagem é do posto. Este assunto já foi discutido, tanto aqui no Forum 4 x 4, quanto na Suzukioffroad, e a conclusão , que eu e outras pessoas chegamos é que usar a podium é jogar dinheiro fora. Use sempre que possível a gasolina aditivada que estará no lucro. Abçs. Válter (Tracker 07/07-gasolina)
    4X4 Brasil Razão: ...................................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    RANKING DE VENDAS 4 X 4 (FONTE: REVISTA 4 X 4 & CIA DE MARÇO/2008).

tOYOTA hilux 1.390
    chevrolet tracker 748
    ford ranger 600
    toyota sw4 545
    mitsubishi tr4 539
    chevrolet s10 499
    kia sportage 385.
    ford ecosport 180
    Para quem estava na dúvida se a Tracker ia "pegar" ou não aí está. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ..............................................

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Parece-me que a Gasolina Podium tem uma octanagem maior, não sei. É indicada para alguns veículos europeus...
    Deixemos a palavra para os engenheiros mecânicos que trabalham com motores de última geração.
    Eu, com certeza, não gastarei esse dinheiro nessa gasolina.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Pelo custo/benefício que tem o Tracker, ele tem que "pegar".

Não há nada contra o jeep.

Convidem seus amigos a visitar o forum 4x4 para que se animem também.

Tudo vai depender da vontade política dos importadores.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Parece-me que a Gasolina Podium tem uma octanagem maior, não sei. É indicada para alguns veículos europeus...
    Deixemos a palavra para os engenheiros mecânicos que trabalham com motores de última geração.
    Eu, com certeza, não gastarei esse dinheiro nessa gasolina.
    Deixa eu dar o meu testemunho:

Possuo um sítio ha 255 km de minha casa. Para chegar lá pego 110 km de alfalto pela Via Dutra e 45 km de estrada de chão bem ruim, pq é em serra. Quando eu enchia o tanque de gasolina comum eu ia mas não conseguia voltar com um tanque só, pois tinha que pingar mais uns 50 reais de gasolina p/ chegar. Um dia esperimentei colocar a gas podium e ver no que dava. Resultado: fui e voltei e ainda sobrou um tico tico (menos de 1/4 de tanque). A diferença em $$ foi compensada em Km. No entanto, o mais importante é que o torque aumentou bastante, principalmente na subida da Serra das Araras e na Serra de Visconde de Mauá. De lá pra cá passei a usar, somente na estrada, a gasolina pódium!
    Paraque costuma pegar uma estrada, aconselho fazer o teste. A gasolina pódium tem uma octanagem maior.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    mensagem repetida
    4X4 Brasil Razão: ..........................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Deixa eu dar o meu testemunho:

Possuo um sítio ha 255 km de minha casa. Para chegar lá pego 110 km de alfalto pela Via Dutra e 45 km de estrada de chão bem ruim, pq é em serra. Quando eu enchia o tanque de gasolina comum eu ia mas não conseguia voltar com um tanque só, pois tinha que pingar mais uns 50 reais de gasolina p/ chegar. Um dia esperimentei colocar a gas podium e ver no que dava. Resultado: fui e voltei e ainda sobrou um tico tico (menos de 1/4 de tanque). A diferença em $$ foi compensada em Km. No entanto, o mais importante é que o torque aumentou bastante, principalmente na subida da Serra das Araras e na Serra de Visconde de Mauá. De lá pra cá passei a usar, somente na estrada, a gasolina pódium!
    Paraque costuma pegar uma estrada, aconselho fazer o teste. A gasolina pódium tem uma octanagem maior.
    Valeu Pedrinha, eu vou experimentar para ver o que vai dar. Abçs. Válter

P.S. só por curiosidade, quanto você está pagando o litro da podium aí no R.J.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Resta saber se esse aumento de octanagem pode prejudicar a vida útil do motor.
    Porisso peço a informação a algum engenheiro mecânico da área automoblística

Será que nenhum deles tem um 4x4 e não leiem este forum?

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Resta saber se esse aumento de octanagem pode prejudicar a vida útil do motor.
    Porisso peço a informação a algum engenheiro mecânico da área automoblística

Será que nenhum deles tem um 4x4 e não leiem este forum?
    Não sou engenheiro mecânico da área automobilística, mas vou dar o meu pitaco. Por tudo o que li até hoje a gasolina premium, de maior octanagem, só é benéfica para motores de alta-compressão, alta-compressão somente utilizada em poucos veículos esportivos importado. Nos Tracker (taxa de compressão de 9.3) é jogar dinheiro no lixo. O aumento de torque e potência seriam irrisórios.

Quanto à experiência do Pedrinho (não duvidando do depoimento dele), eu só teria uma explicação: a gasolina comum é muito mais batizada que a Premium, não só porque vende muito mais, mas também porque quêm compra Premium geralmente é bem acessorado juridicamente... E uma gasolina comum batizada contra uma Premium deves sentir uma baita diferença em torque, potência e consumo!

Afinal 255+255 = 510km. Se fizer 9km/l (média aceitável para a Tracker/GV), daria uns 56,6 litros. Ou seja, na sobrariam uns 10l no tanque.

Quanto à durabilidade eu não sei, mas acho que a durabilidade do bolso vai pro saco antes!

Abraços,
    Mário.
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Outra pergunta: Na gasolina Premium é adicionado alcool?

Se não for está aí a resposta para o menor consumo.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Outra pergunta: Na gasolina Premium é adicionado alcool?

Se não for está aí a resposta para o menor consumo.
    Sim. Por força de lei federal, toda gasolina vendida no Brasil contém álcool.

[]
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem