Powered by vBulletin

tracker 07/08 - dúvidas antes da compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2008, 16:53
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Murillus,

Que pneus voce está procurando?
    Se quiser que eu procure aqui por Campinas-SP é só mandar a especificação, ok?

grabber at2 235 / 70 / 16
  • 22/01/2008, 18:24
    Tormy
    1 Anexo(s)
    ...
    Hi ALL!

Primeiramente parabenizo o colega zavarize pela chegada da sua Tracker. A minha chega amanhã!!! Espero poder usa-la com os colegas o quanto antes.

Vi a conversa sobre porta malas: bem, pra quem já viu uma TR4, é notório que o porta mala dela não tem 500l - claro. Essas reportagens são boas mas sempre há um erro (talvez preguiça de ler ou falta de interpretação do reporter). Então, fui direto na fonte: site da Mit. Basta acessar o site deles www.mitsubishimotors.com.br , ir em MitProdutos, Veículos Off-Road, Pajero TR4, Entrar (caso não carregue o flash), Performance, mude para Conforto, no 2o item: vidros elétricos e conveniência. No 'video' mostrará uma foto do porta mala, cheio de malas vermelhas e uma preta e um guarda-chuva entrando banco a dentro, e o dizer: "Com porta-malas espaçoso, são 500 litros de capacidade de carga ou até 1.455 litros com bancos traseiros rebaixados (volume até o teto)". Claro! Dois porta-malas com similaridades imensas não podiam ter uma variancia de quase 82% (comparando com os 275 da Tracker).

Darei notícias e impressões do Tracker a partir de amanhã.

[ ]'s a todos,

Tormy.
  • 22/01/2008, 19:49
    zavarize
    Tormy
    boa sorte p/ voce quando for pegar a sua e que o concessionario que voce comprou não tente lhe passar um atestado de burrice como tentaram comigo......cuidado c/ a entrega técnica pois a moça que me "apresentou " ao carro, alem de não saber nada do carro afirmou que tem uma troca de óleo do motor obrigatória aos 7.500 e outra aos 10.000km !!!!

pessoal sobre comparativo de volume dos 2 porta malas minha modesta impressão sem fazer nenhuma medição ( é mania de engenheiro eheheh)é que considerando profundidade e altura sómente até o topo do encosto dos bancos traseiros em posição normal o da Tracker me pareceu de maior capacidade.
    normalmente estas informaçoes de volume das fichas tecnicas do fabricante não tem um critério padronizado tipo norma SAE ou similar, por isso sempre tem esta confusão.
    abraços
  • 23/01/2008, 08:49
    RABUGENTO
    Então estou velho mas não tão cego quanto pensei :)
  • 23/01/2008, 09:17
    RABUGENTO
    Pneus Grabber
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    grabber at2 235 / 70 / 16

Murillus,

Achei aqui em Campinas-SP. Falei pelo telefone 19-3251-5599 com o Luciano. Podem despachar. Preço inicial, R$ 612,00 cada.
  • 23/01/2008, 10:46
    TMorais
    Citação:

Murillus,

Achei aqui em Campinas-SP. Falei pelo telefone 19-3251-5599 com o Luciano. Podem despachar. Preço inicial, R$ 612,00 cada.

Comprei os meus por menos de 500,00 cada...
  • 23/01/2008, 11:05
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Comprei os meus por menos de 500,00 cada...

Eu acredito que consiga por esse preço mais baixo.
    Como eu disse ali em cima: Esse foi o preço inicial que pediram. Também existe o frete...
    Perguntei se haveria algum desconto em 4 pneus, disseram q sim mas não quanto.
    Toda essa conversa foi por telefone.
    Dissram tb que tem os pneus para pronta entrega. Como, pneus, sapatos, remédios, e outrass coisinhas mais são das máfias, nós, pobres consumidores, precisamos procurar sempre.
  • 23/01/2008, 11:34
    TMorais
    Citação:

Eu acredito que consiga por esse preço mais baixo.
    Como eu disse ali em cima: Esse foi o preço inicial que pediram. Também existe o frete...
    Perguntei se haveria algum desconto em 4 pneus, disseram q sim mas não quanto.
    Toda essa conversa foi por telefone.
    Dissram tb que tem os pneus para pronta entrega. Como, pneus, sapatos, remédios, e outrass coisinhas mais são das máfias, nós, pobres consumidores, precisamos procurar sempre.

X2!
    A fabrica da Continental eh aqui na Bahia acho que isso melhora no custo...mas realmente deve-se pesquisar.
    []'s querendo ajudar.
  • 23/01/2008, 14:31
    Murillus
    valeu galera pela ajuda... ainda to pesq... mas acho que da bahia sai mais barato...

por aqui achei uns toyo at

grabber x toyo... qual é a opiniao de vcs?
  • 23/01/2008, 14:47
    RABUGENTO
    É isso aí!

Tem que pesquisar por todos os lados.

Procurar sempre o melhor custo/benefício.
  • 23/01/2008, 15:35
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    valeu galera pela ajuda... ainda to pesq... mas acho que da bahia sai mais barato...

por aqui achei uns toyo at

grabber x toyo... qual é a opiniao de vcs?

Eu escolhi os Grabber pelo desenho agressivo. Se tivesse BF na medida 265/70/16 eu ficaria com os BF. Os Grabber são os mais parecidos com os BF - sulcos profundos e largos. Um autêntico A/T para terra, cascalho, e alguma lama.
  • 23/01/2008, 15:44
    Murillus
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Eu escolhi os Grabber pelo desenho agressivo. Se tivesse BF na medida 265/70/16 eu ficaria com os BF. Os Grabber são os mais parecidos com os BF - sulcos profundos e largos. Um autêntico A/T para terra, cascalho, e alguma lama.

estou doido pelos CG mas ta dificil de conseguir um jogo por aqui (CE)... consegui uns Toyos e uns pirellis...

duvidas... duvidas... duvidas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:19.