ver tb a calibragem do pneus...
Versão Imprimível
Turbay,
veja antes de mais nada a calibrajem dos pneus. Agora que os mesmos podem cantar em uma arrancada, lá isso podem, pois o motor em primeira marcha tem bastante força, e cantaram comigo, quando resolví subir de um nivel para outro a rampa de acesso `a garagem do segundo piso do shoping local.
A Viatura esta na mão.. recebi completa da Jorlan Brasília no prazo correto.
[]´s
parabéns!!!
mas ai... a calibragem esta correta (26) igual recomendam no manual e alavanca é claro q nao esta no 4x4 ne.. heheh se nao o carro nao tava fazendo 9,3 por litro nunca
vo passar la na jorlan.. hoje dei uma olhada certinha na minha velocidade qnd o pneu cantava durante um retorno: 25km/h!!!!!!
um absurdo isso.. ate hj nao consegui entender.. vo tentar ir na concessionaria esse fds
Grande All..
Pequei a viatura.. pergunto a vcs.. ela pula tanto assim ? transmitindo irregularidades do solo.. ta certo que não é um polo.. mas minha Camper 92 com ranchos 9000sx neste quesito tá mais confortável.. até parece que a pressão dos pneus tá na P.. ops !! Conferir pressão !
Moçada,
Em relação ao alinhamento:
A minha Tracker chegou a um mês e assim que tirei da concessionária, levei pra trocar os pneus (coloquei o Yokohama geolandar AT-S). Por sugestão de um amigo que tem uma loja de carros, pedi pra conferir o alinhamento, que teve que ser feito, pois estava totalmente fora. Tanto o meu amigo quanto o mecanico falaram que é normal carro 0Km vir com alinhamento errado. Comigo já é a segunda vez.
Abraço,
Giovane.
As concessionárias NÃO verificam o alinhamento na entrega do veículo. Essas revisões de entrega normalmente são feitas nas coxas. Há muitos anos (+/- 25) fui buscar um Passat zero para um amigo na concessionária e depois de rodar alguns km, descobri que estava sem óleo a caixa de câmbio porque não tinham colocado o parafuso de vedação...
Carros novos, depois de 1000 km rodados devem ter alinhamento e balanceamento regulados. Exija isso na concessionária!
Quando peguei o Tracker de meu filho, antes de colocar na estrada para ir entregar, verifiquei a pressão. Estava com 31 libras enquanto que no manual informa para usar 26...
Não sei o que fizeram na concessionária. Será que querem vender pneus e amortecedores rapidinho?
PauloQuando peguei a tracker estranhei muito o tanto que ela pulava. Achei que era falta de custume por andar antes em um corolla. No primeiro final de semana após pegar o carro fui viajar e passei no posto para calibrar os pneus. Estavam todos com 32lbs, quando o recomendado era 26. Depois de calibrado os pulos acabaram...
Dalton !
Os meus estavam todos com 32 !!! Já acertei para 26 (isto se aquela bomba estiver marcando correto) é tá tudoooo normall.. acabou os pulos.. Mas juro que dá vontade de instalar um jogo de amortecedores rancho 9000 com controle na viatura.. ahhhh pena que a danada é nova.. pois minha Camper 92 S4TD com Mud 33" praticamente anda num tapete de ar !! Outra coisa é o S4T .. puto motorzão .. torque brutal.. qdo vc menos espera já ta em 80km/h por isso a condução tem que ser atenção redobrada (relação do dif 3.07 loooongoo).. o Tracker vai tudo na paz :) Muito show o Jipinho mas com o Rancho ia ficar um espetáculo !!
[]'s