Em novembro foram 782 trackers emplacados... vendendo muito bem pois a GM só está disponibilizando 700 und/mês.
Segue link com vendas de outros 4x4:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...007/#more-5692
Versão Imprimível
Em novembro foram 782 trackers emplacados... vendendo muito bem pois a GM só está disponibilizando 700 und/mês.
Segue link com vendas de outros 4x4:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...007/#more-5692
Tem gente que ainda paga mais caro por um pseudo 4x4 que é o Ecosport.
Este forum ajudou muito e hoje sei que meu filho está muito feliz por ter trocado o Civic por um Tracker. :)
Murillus,
Tivemos 3 Civic. Todos comprados novos. Voce pode ter-se impressioado com o novo painel do carro. Para mim era incômodo, muito baixo causando problemas na coluna. Acho que ele é mais destinado aos orientais baixinhos :)
É um carro que não dá problemas mecânicos e também era econômico o que já não posso afirmar nos flex...
Na revisão dos 10.000 do meu Tracker eles desalinharam o carro (eu tinha feito o alinhamento em uma oficina da minha confiança antes). O pneus "cantavam" até em lombadas. Levei novamente na oficina particular e eles verificaram que os pneus estavam totalmente desalinhados. Não dá para confiar nas autorizadas. Segundo o meu mecânico as Autorizadas GM (salvo raríssimas exceções) não estão preparadas para lidar com os Trackers (que na verdade são os Suzukis Grand Vitara que não tem nada parecido com os GM (experiência própria). Abçs. Válter
Alguém sabe alguma oficina ou mecanico de confiança em Brasília que conheça da Tracker?
valeu!
vbeltram,
Esse é mais um defeito crônico das concessionárias. No Meriva que tivemos, depois de uma revisão, retornei à oficina nada menos que 5 vezes. Não resolveram. Levei a um alinhador particular, que resolveu, e mandei a conta pra GM.
Com a Ranger também aconteceu. Cantava pneus em curvas a 40kmh... Fiquei na concessionária até resolverem.
Na última revisão deixaram a vareta de óleo fora da posição. Sujou toda minha garagem... Como a Ranger completou 50milkm, não retornará mais às autorizadas...
Quanto ao Tracker que vem de fábrica com recomendação de pressão de pneus de 26 libras, saem das concessionárias com 31 libras conforme vários relatos aqui postados, inclusive o meu.
Acredito que seja preguiça de lerem manuais...
Feliz Boas Trilhas em 2008!!! :)
Boa tarde Rabugento. Disse bem. Nem me fala em Meriva. Comprei uma mod. 2006 flex. Na revisão de entrega deixaram a borrachinha do cabo do acelerador solta..Descendo a Rod. dos Tamoios,sentido S.José dos Campos Caraguatatuba, na parte pior da serra, com curvas acentuadas, a borrachinha prendeu e deixou o carro super-acelerado, tanto que as pastilhas e o disco foram para o "saco" . Eu só não me matei, juntamente com a minha família, porque alguem lá de cima ajudou, como também ajudou, eu estar desperto, descansado e ter mais de 36 anos de habilitação.Se fosse alguém sem experiência, como a minha esposa e filhas, teriam se matado. Além disso ela me deixou "na mão" por mais de 3 vezes, pois quando eu misturava álcool com gasolina, em qualquer proporção ela não pegava mais. Só pegava chamando o mecânico ou o guincho.Vendi a danada e comprei o Tracker em dez/2006. Ainda bem que ele não tem nada da GM. Apenas aquela ridícula gravatinha borboleta ( na minha opinião). Abçs e feliz 2008. Válter
Eu nunca fui adepto da GM. Meu filho comprou o Meriva Flex e teve que para a Bahia. Lá o alcool é caríssimo. Usava só gasolina.
Antes disso o carro foi atendido 12 vezes na garantia. Na primeira semana pifou a bomba de gasolina, na estrada.... depois foi o ar condicionado e depois de diversos outros problemas, tocaram a caixa de direção...
Ainda nao...
Mas ja andei pesquisando...
tem dois jeitos...
ou vc retira o original e coloca outro...
ou vc manda soldar uma chapa de aço (reforço) no original...
acho que vou ficar com o segundo, mas como nao conversei com o albeci, depois eu posto como ficou realmente...
Será que se colocar o reforço da pra usar nas mesmas porcas sem soldar?
Apesar que assim também ficará mais baixo :(
É que li e constatei que a proteção é bem fraquinha...
semana que vem eu vou lá...
prepare o bolso pra revisao da GM dos 10 mil km... saiu por 907 pilas...
bem que fizeram bem mais que a revisao comum pois pedi pra verem e lubrificarem os freios trazeiros e outras coisinhas menores, mas uma revisao obrigatorio por 907 pilas é dose...