Presidente,
Depois que se coloca a protecao de motor nao deve ter mais problemas pois ela tb protege este caninho preto...
quarta-feira sai o carro com as proteçoes...
Versão Imprimível
Estarei aqui aguardando comunicação do Albeci :)
Eu tenho um Idea 2006, excelente carro, e estava querendo trocar por um carro que não fosse baixo como os outro. Então fiquei em dúvida entre um Idea adventure ou um Pajero TR4. Hoje fiz um teste drive em um Tracker, acabei com as dúvidas, principalmente depois de ler este forum. Vou de Tracker.:dance:
A questão que fica ainda, é o consumo de combustível, mas acredito que não seja muito diferente do Idea.
Acredito que ficará satisfeito.
O custo inicial/benefício é muito bom na categoria.
Já conversei com muita gente que tem um e ninguém relatou algo contra.
Boa sorte!
A única diferença que notei no Tracker 07/08 em relação ao 06/07 e 07/07 foi a pintura do das molduras plasticas que envolvem as portas... antes vinham com uma pintura fosca e as 2008 a pintura é uniforme com a cor do carro..
Deveriam ter melhorado aquela capa/tampa do porta malas...
Prezados...
Creio que ninguém me conheça dos idos da antiga powerline .. até pq tenho corujado muito pouco e participado menos ainda (quase nada) no fórum... pois bem.. após praticamente 5 anos de Engesão e + 4 anos de sensacional Camper S4TD.. andava pesquisando a compra de uma segunda viatura para deixar a Camper para viajens e quem sabe até arrumar o acabamento do interior, coisa que desde que adquiri em 2003 nunca me importei em fazer já que no meu ponto de vista a mecânica precisa estar impecável e 100% pronto para tudo.. dai que há alguns meses começou a sina.. o que diabos comprar.. carro normal ? qual ? O novo civic tem design e conjunto arrojado.. ai fui experimentar sentado lá embaixoooo.. bom mais não dava.. vamo rodando .. vamo rodando ... vamo pesquisando.. vamo testando.. e fiz o teste no tracker aqui em Brasilia.. gostei do motor.. pensei que fosse amarrado mas até que respondia direito para o suv.. resumindo.. gostei .. negociei e comprei.. só tenho é que acostumar agora.. pronto agora + 1 tracker 2008 a caminho..
Aos novatos proprietários da Tracker/GV saibam que ao chegar a época da manutenção, esta viatura possui grande similaridade de peças com outras nacionais, ou seja, não há a necessidade de ficar refém das concessionárias, seus preços abusivos ou demora na entrega de algumas dessas peças.
Este assunto já foi discutido aqui no fórum por diversas vezes, uma simples pesquisa comprova o meu depoimento. Aproveito a oportunidade para adicionar mais itens à lista de equivalências:
a) filtro de combustível = Corsa ($17.00)
b) bomba de gasolina = Corsa ($85.00)
Quando limparem os bicos injetores prefiram as empresas que utilizam o ultrasom, retirem os bicos da flauta e levem a esses locais. Por falta de tempo de acompanhar o trabalho dos mecânicos no momento da manutenção, já me rendeu uma boa $$ em pagamento de retrabalhos.
O GV gasolina tem uma mecânica simples e de fácil manutenção, ao contrário do GV diesel, isso na minha leiga opinião.
Ah! Mais uma coisa, tenham cautela no momento da abertura do porta-malas aquela maçaneta não aguenta por muito tempo o peso da porta + estepe. Isso é um problema crônico, já observei vários danificados. Eu mesmo já troquei a minha duas vezes e sempre por causa de algum lavador de carro que já sai metendo a mão e fazendo m!@#$%...:stop: Optem por puxar a porta pelo estepe, sempre.:concordo:
Abraços
Leonardo M.
GV 98 2.0 Auto
paulohflyra,
Tenho certeza que voce vai acostumar. Meu filho tinha um Civic, mudou radicalmente e está gostando muito do jeep :)
paulohflyra,
vc pode me confirmar se eles ainda estão vendendo o carro com ágio aqui em Bsb? Tenho interesse em comprar um Tracker, mas pagar ágio é f....
Ligue para as concessionárias que vendem o veículo. Não fique restrito à sua cidade.
Depois faça sua oferta onde for mais perto :)