x
Convex Datacenter
Página 17 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 657
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL!

Primeiramente parabenizo o colega zavarize pela chegada da sua Tracker. A minha chega amanhã!!! Espero poder usa-la com os colegas o quanto antes.

Darei notícias e impressões do Tracker a partir de amanhã.

[ ]'s a todos,

Tormy.
    Caro Tormy,

Tá todo alegre né? Não é pra menos. O Tracker é uma carreta mesmo.

Quando pegar o carro veja a calibragem, aposto que estará com 30 ou 35 libras. Ajuste para 26 libras.

Sugiro que no início faça troca de óleo a cada 3 mil ou menos. É na fase inicial que o motor solta mais partículas. Eu uso óleo BR Techno (bom e barato). Gasto numa troca uns R$70 de óleo mais uns R$ 15 de filtro (nos postos não tem filtro de óleo, se tiver custa uns R$ 50,00, eu pago R$ 15,00 comprando direto).

Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Tormy,

Quando pegar o carro veja a calibragem, aposto que estará com 30 ou 35 libras. Ajuste para 26 libras.

Sugiro que no início faça troca de óleo a cada 3 mil ou menos. É na fase inicial que o motor solta mais partículas. Eu uso óleo BR Techno (bom e barato). Gasto numa troca uns R$70 de óleo mais uns R$ 15 de filtro (nos postos não tem filtro de óleo, se tiver custa uns R$ 50,00, eu pago R$ 15,00 comprando direto).

Abraços.
    Opa! Filtro a 15 mangos? Onde? Onde? Onde? Direto de onde?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Andre,

Andei usando militec no motor, no cambio e etc...

Achei o carro bem mais macio agora...

O que vc acha dele (militec) sem querer entrar em discursao mas vc tem muita experiencia no Tk, vale muito sua opiniao...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Opa! Filtro a 15 mangos? Onde? Onde? Onde? Direto de onde?
    Direto em lojas de autopeças Bosch. Eis o código da peça: FILTRO DE ÓLEO BOSCH OB0013 0986B00013 - 8F6. Na última vez que procurei eu comprei logo 4 filtros (tenho dois ainda guardados).

Chego no posto BR e peço pra trocar o óleo (BR Tecno) e levo sempre o filtro. Se não me engano, o litro do óleo está uns R$ 14,00. Assim fica fácil trocar o óleo com 3 ou 4 mil km - garantia de motor por muuuuuuuuiiito tempo.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Grande André!

Muito grato! Procurarei por aqui para mandar para Macaé

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    estou doido pelos CG mas ta dificil de conseguir um jogo por aqui (CE)... consegui uns Toyos e uns pirellis...

duvidas... duvidas... duvidas...
    bOA tarde Murillus. No meu Tracker (com calço de susp. de 2"da RC 4 x 4) eu coloquei os TOYO OPEN COUNTRY A/T 235/70/16. Já rodei com eles mais de 10.000 km em estradas de pedras (muitas pedras) , cascalhos e lama e até agora tudo bem(não apresentaram nenhum defeito até agora, como bolhas, escamações, etc.). Eles são macios , resistentes e agüentam pancada. Na última trilha que eu fiz , juntamente com um outro carro que tinha os BF Goodr. A/T um dos pneus BF do carro soltou uma lasca de borracha da lateral (até aí, pode ser defeito ou pegou alguma pedra que eu não peguei). Os meus TOyo saíram intactos.Tem que se ressaltar que eles (os Toyo) são fabricados no Japão e em tecnologia os japas são fera. Com isso não quero dizer que os TOYO são melhores que os BF ou GG, só estou te passando a minha experiência. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ..........................................

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Tks Válter,

Vou tentar os CG, mas assim fico tranquilo quanto a 2ª opcao...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Andre,

Andei usando militec no motor, no cambio e etc...

Achei o carro bem mais macio agora...

O que vc acha dele (militec) sem querer entrar em discursao mas vc tem muita experiencia no Tk, vale muito sua opiniao...
    Caro Murullus, não conheço e não uso Militec.

Mas pesquisei um pouco e vi que muita gente defende o produto com empolgação.
    Veja esse tópico:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=2817&page=2
    A maioria dos que são contra dizem que não traz benefícios e que é dinheiro desperdiçado. Não vi ninguém dizendo que faz mal ao motor.

Minha opinião é que se meu motor funcionar bem por uns 150.000 km (percorridos em uns 7 ou 8 anos) estou satisfeito. Pra isso acontecer com um motor Suzuki não é nada difícil, basta fazer trocas regulares de óleo a cada 5 mil, colocar gasolina de boa qualidade e andar dentro dos limites razoáveis de giro (tanto baixo como alto).

Espero conseguir isso gastando uns R$ 90,00 (5 litros de óleo BR Tecno + filtro) a cada 5 mil km.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    André Souza,

Liguei aqui pra loja que vende Bosch e me passaram outro codigo completamente diferente. Tracker 2.0 > 0986 452 350 e GV 2.0> 0451102276. Disseram-me que esse código que voce passou é de VW
    Estou louco?

Será que voce pegou da caixa e tinham trocado as caixas?

Aqui pediram 36 mangos...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Tormy,

Abraços.
    Eu uso no Tracker o filtro de óleo do Fiesta ou do Ka antigo. Dá certinho e é baratinho.Segundo afirmação do meu mecânico , a cubicagem e a filtragem tem as mesmas especificações do original e não dá problema. Eu já usei 4 filtros e aprovei. Abçs. Válter.
    4X4 Brasil Razão: .......................

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    André Souza,

Liguei aqui pra loja que vende Bosch e me passaram outro codigo completamente diferente. Tracker 2.0 > 0986 452 350 e GV 2.0> 0451102276. Disseram-me que esse código que voce passou é de VW
    Estou louco?

Será que voce pegou da caixa e tinham trocado as caixas?

Aqui pediram 36 mangos...
    Vários tipos de filtro encaixam no Tracker (é só uma rosca). A preocupação é com a vasão e com o limite de filtragem das partículas. Se procurar por filtro específico para o Tracker vão lhe vender o mesmo produto só que embalado especificamente para um carro de luxo, e custará caro por isso.

De acordo com a BOSCH o filtro (0986B00013) serve para FIAT PALIO/SIENA 1.6, MAREA, TIPO 1.6, UNO 1.1; LANCIA Y10 FIRE REEMPLAZA AL W 713/22.

Note que é um filtro que atende uma linha grande de carros FIAT.Outra coisa, cuidado ao procurar produtos para Tracker, porque nos catálogos consta o motor 2.0 diesel dos antigos Tracker e o vendedor abrirá logo um soriso pra vender peças pra um carro importado diesel.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu uso no Tracker o filtro de óleo do Fiesta ou do Ka antigo. Dá certinho e é baratinho.Segundo afirmação do meu mecânico , a cubicagem e a filtragem tem as mesmas especificações do original e não dá problema. Eu já usei 4 filtros e aprovei. Abçs. Válter.
    Boa Vbltram.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem