x
Convex Datacenter
Página 53 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1230

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102



    Sim, tb acho q dá, o problema seria só o encosto simétrico no carro.

    Como a região não sofre pancada direta, talvez algo assim como abaixo, mas um encosto melhorado de pu seria o ideal, tipo uma "palmilha".

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-new-2.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #2

  • #3
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Boa LFC!!!

    Poxa, preciso patentear minhas "ideias" ... kkk

    Pelo q entendi na foto o parafuso sozinho acima porca 17 a mais se rosqueia na peça nova de ferro.. mas.. e o preso no carro é um baixinho embutido na chapinha/palmilha?
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #4
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Acho que a peça preta fica aparafusada no carro com parafusos allen embutidos e a peça original fica aparafusada na peça preta.
    Eu comprei da FTS o drop kit do Tracker e a qualidade da peça é excelente. Ache que esse calo aí deve ser bem seguro também.
    Abs,
    LFC

  • #5
    pessoal, eu mandei um email pra eles pra ver se mandam pra gente aqui no Brasil e o preço final.

  • #6
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Blz Rui!

    Depois avisa e vamos ver se compramos em lote.. se achar viável..
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #7
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Blz Rui!

    Depois avisa e vamos ver se compramos em lote.. se achar viável..
    Pode comprar sem medo. Windson Huang e Cindy são os que atendem a todos os emails. O Inglês deles não é tão bom, mas o suficiente para a comunicação. Fiquem atentos pq o kit tem tb um alongador daquela barra transversal (tirante) para correção da cambagem, o que eu não sei bem se precisa.
    Eu já comprei da FTS sem problemas. Pode demorar pq o envio é pelo SEDEX, pois a estatal dos correios dele tem um convênio com os Correios brasileiro. Ao menos era assim. E deve cair na "malha fina", i.e., paga-se imposto ao retirar na agência dos Correios.
    Pagamento com paypal.
    Abs,
    LFC

  • #8
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Ajuste de projetos de calços suspensão Grand Vitara III

    Galera, além do que já existia, debati com o torneiro algumas medidas inúteis no projeto (q atrapalham) e ajustamos outras não importantes para números reais, a fim de conferir precisamente o projeto com a realidade.

    Tb incorporei uma aba maior de acomodamento da borracha do coxim do amortecedor dianteiro, como meu amigo Ricardo Xará indicou.

    Todos os calços são funcionais, mas quem for fazer ainda pegue esse desenho atualizado que é mais certeiro e o camarada Eduardo torneiro já está acostumado. Agora estão saindo uns calços de material pretos bem bacanas e igualmente ótimos!

    OBS: quando for fazer pedidos por favor edite a foto e mude a cor e/ou coloque seu nome bem identificado no desenho que enviar ao amigo que confecciona para facilitar a produção!!

    [ ]s

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-par-calco-dianteiro-chuv-altura-40mm-logo.jpg GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-par-calco-traseiro-chuv-altura-37mm-logo.jpg

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-calcos-pretos-3-.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #9
    me responderam, mas nao vale a apena, 279,00 dolares já com frete...
    melhor comprar a peça aqui no Brasil mesmo.

  • #10
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por rui abc Ver Post
    me responderam, mas nao vale a apena, 279,00 dolares já com frete...
    melhor comprar a peça aqui no Brasil mesmo.
    Blz, boa!

    Particularmente só acho útil a partir de 40mm na Traseira! Menos q isso é só estético.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #11
    Usuário Avatar de henriqueaas
    Entrada
    25/03/2018
    Local
    Barbacena/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Salve, Chuva e demais companheiros!

    Perguntas sobre esse kit em especial:
    1) Com ele, precisa substituir ou instalar mais alguma peça?
    2) Precisa acrescentar o CAM12 para acertar a cambagem?

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ajuste de projetos de calços suspensão Grand Vitara III

    Galera, além do que já existia, debati com o torneiro algumas medidas inúteis no projeto (q atrapalham) e ajustamos outras não importantes para números reais, a fim de conferir precisamente o projeto com a realidade.

    Tb incorporei uma aba maior de acomodamento da borracha do coxim do amortecedor dianteiro, como meu amigo Ricardo Xará indicou.

    Todos os calços são funcionais, mas quem for fazer ainda pegue esse desenho atualizado que é mais certeiro e o camarada Eduardo torneiro já está acostumado. Agora estão saindo uns calços de material pretos bem bacanas e igualmente ótimos!

    OBS: quando for fazer pedidos por favor edite a foto e mude a cor e/ou coloque seu nome bem identificado no desenho que enviar ao amigo que confecciona para facilitar a produção!!

    [ ]s

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-par-calco-dianteiro-chuv-altura-40mm-logo.jpg GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-par-calco-traseiro-chuv-altura-37mm-logo.jpg

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-calcos-pretos-3-.jpg
    GVIII MT 4x4 - (quase) sem alterações.

  • #12
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Brincadeira do fds..

    Troca de fluido de DH

    A direção ficou muito mais macia depois de trocar esse óleo preto de uma gv3 de uma amigo com 100kkm. Usado método de diálise completa.
    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-oleo-dh.jpg


    Troca de óleo de cambio auto.


    Retirado todo o óleo errado Texamatic Dexron III trocado esse ano do carro q apresentava socos nas trocas de marchas e cor/cheiro/viscosidade diferente de um ATF 3309 original suzuki velho. De um novo, passava longe.

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-brincadeira.jpg GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-retirada-filtro-de-cambio.jpg

    Filtro de óleo e cárter muito infectados, mais q o normal pela km, por fuligem de óleo errado:
    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-fuligem-cambio-1-.jpg GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-fuligem-cambio-2-.jpg

    Filtro após lavagem:
    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-filtro-limpo.jpg

    Depois de montado, rodado uns km e nível de óleo ajustado a quente no meio da marcação H(ot) da vareta, o carro começoui a andar como ZERO! Performance e troca das marchas perfeita novamente.

    Acredito que o câmbio auto da GV3 2.0 não é tão ruim assim quanto percebemos a princípio. O que acontece é a falta de troca desse óleo por completo. Fluidos não se completa, se troca por completo!

    Na troca de 4L da troca parcial, além do óleo errado, o amigo não sentiu diferença alguma na sensibilidade do câmbio, assim como outros relatos até com troca parcial do óleo correto!!

    Fica a dica!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2016, 13:10
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00
    5. hidrogênio ou gaseificador feito em casa
      Por dsamaz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/06/2007, 22:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade