x
Convex Datacenter
Página 28 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1230

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

McGyver..

será q frasle é melhor q sil? e cobrec é melhor q frasle? agora essa importada ai de marca All Original nunca ouvi falar..

Mas valeu!! ainda caçando!! kkk

Será q as originais zukis são de ceramica ou semi-metal?

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimentos: 3
    [QUOTE=Chuva;2415102]McGyver..

será q frasle é melhor q sil? e cobrec é melhor q frasle? agora essa importada ai de marca All Original nunca ouvi falar..

Mas valeu!! ainda caçando!! kkk

Grande Chuva !!
    Pois tenho lido bastante a respeito de pastilhas de freio mesmo em outros forum de carros esportes e CIA a seguência segundo os foristas é a seguinte ordem decrescente da melhor para pior;
    Cobrec, Bendix, FrasLe,Syl,Wiltec ......
    A Originallparts também não conheço mas te confesso que o acabamento em pintura eletrostática e a placa de metal que acompanha a traseira das pastilhas( evitar barulho) me agradaram muito vou verificar com o importador como é a liberação de fuligem nas rodas

Pois é não sei te dizer mas acho que cerâmica não são ,as de cerâmica são deveras duras e comprometem a vida util dos discos

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    [QUOTE=luizmacgyver;2415514]
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post

Grande Chuva !!
    Pois tenho lido bastante a respeito de pastilhas de freio mesmo em outros forum de carros esportes e CIA a seguência segundo os foristas é a seguinte ordem decrescente da melhor para pior;
    Cobrec, Bendix, FrasLe,Syl,Wiltec ......
    A Originallparts também não conheço mas te confesso que o acabamento em pintura eletrostática e a placa de metal que acompanha a traseira das pastilhas( evitar barulho) me agradaram muito vou verificar com o importador como é a liberação de fuligem nas rodas

Pois é não sei te dizer mas acho que cerâmica não são ,as de cerâmica são deveras duras e comprometem a vida util dos discos

Obrigado amigo!!

Acho q vou por as cobreq então.. msm semi metal.. essa sil são um fiasco.. o carro NAO BRECA!! E ainda tá na V6 q anda mais.. toda hora q troco de carro me pego brecando na bunda de alguem.. o carro é pesado e deslancha.. dai qdo vc começa a brecar ele não para como os outros.. parece q não gruda direito no disco.. o estranho é que não apita, faz barulho e nada.. e ainda solta muita foligem.. q m.. Chovendo então com pneu biscoito to preocupado..

Prioridade pastilha, depois vou tentar os pneus em fevereiro..

Sobre a pintura eletrostática parece q o acabamento melhor pode sim mostrar uma melhor qualidade da pastilha.. essa allparts o vendedor comentou q solta pouca fuligem..

Essas Advics pintadas de verde q estão em outro carro acho q são de ceramica, pelo q li sobre a marca na internet e pela vida util dela no carro.. não acaba.. os discos têm um dentinho sim de meio milimetro nas bordas, mas coisa muito simples.. nem passe acho q precisam.. só um desbaste na borda já deve ajustar.. e além de não soltarem fuligem, brecam pra kct..

Acho q por isso q senti a diferença entre os carros e entrei nesse assunto q me incomodou.

[ ]s

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    quanto a frenagem as cerâmicas são tops mesmo , e também os discos não são feitos de papel e bem "temperados" pela tempertura que são submetidos diariamente, as pastilhas da ORIGINALALLPARTS segundo o distribuidor são de semi metais.
    Vou comprar as danadas depois eu digo como é a frenagem.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jonathanvrg
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Aproveitar que o pessoal tocou na questão de freios, eu vou ter q fazer serviço nos freios.
    O freio traseiro esquerdo está com um barulho de pastilha pegando no disco, sem pisar no freio.
    Semana passada eu desmontei a roda e percebi q de fato as pinças então tipo desreguladas.
    Alguém sabe dizer oq é isso??
    GV 4x4 AT 11 Original!

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Boa tarde Jonatha
    Explique um pouco melhor o que quis dizer com desreguladas . Seria desalinhada do disco ???
    Se conseguir poste foto ficaria mais fácil
    grande abraço

Usuário Avatar de Jonathanvrg
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Fiz o serviço terça! Eu falei desreguladas pq era como se as pinças não abrissem o suficiente para a pastilha não pegar no disco...
    Mas era sujeira mesmo e as graxas das pinças tavam contaminadas. Limpeza etd voltou ao normal...
    GV 4x4 AT 11 Original!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Belezura amigo!!

Posta sim o feedback por favor!! Eu tb tô tendendo a apostar nessa importada.

[ ]s

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Brincadeira do dia.. troca da correia do alternador motor 2.0: codigo 5PK-1650

Segundo o Manuel é a cada 70kkm a sugestão de troca. A velha estava começando a apresentar umas rachaduras a cada 10cm.. rachaduras a cada 1cm é critico.. desfiando então..
    Esse motor tem correia de aço interna tb e se essa correia externa de borracha de serviços extourar não vai causar tantos problemas como num carro comum. Claro q não se deve andar sem ela, mas não funde o motor de imediato se acontecer.

Essa correia de serviços é chamada de correia do alternador pois todo carro tem alternador.. mas ela tb faz o serviço de força nas polias da bomba dágua, bomba da direção hidráulica, e compressor do ar condicionado. A mais crítica é a bomba dágua, onde sem ela o carro super aquece e funde, mas não é imediato..

Diversão de sabado de manha na garagem, 64 temers, 1 minuto pra trocar.. chave 14 girando pra direita.. bem mais fácil a o outro motor!

GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-troca-correia-alternador-v4-3-.jpg GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-troca-correia-alternador-v4-4-.jpg

Comparativo entre correias dos dois motores:
    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-troca-correia-alternador-v4-1-.jpg

Fica a dica!

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Brincadeira do dia.. troca da correia do alternador motor 2.0: codigo 5PK-1650

Segundo o Manuel é a cada 70kkm a sugestão de troca. A velha estava começando a apresentar umas rachaduras a cada 10cm.. rachaduras a cada 1cm é critico.. desfiando então..
    Esse motor tem correia de aço interna tb e se essa correia externa de borracha de serviços extourar não vai causar tantos problemas como num carro comum. Claro q não se deve andar sem ela, mas não funde o motor de imediato se acontecer.

Essa correia de serviços é chamada de correia do alternador pois todo carro tem alternador.. mas ela tb faz o serviço de força nas polias da bomba dágua, bomba da direção hidráulica, e compressor do ar condicionado. A mais crítica é a bomba dágua, onde sem ela o carro super aquece e funde, mas não é imediato..

Diversão de sabado de manha na garagem, 64 temers, 1 minuto pra trocar.. chave 14 girando pra direita.. bem mais fácil a o outro motor!

GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-troca-correia-alternador-v4-3-.jpg GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-troca-correia-alternador-v4-4-.jpg

Comparativo entre correias dos dois motores:
    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-gv3-troca-correia-alternador-v4-1-.jpg

Fica a dica!

muito bom!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Galera,

Vai rolar um passeio em atibaia - pedra grande e puma onde a maioria é Gv3!! Dia 18.. Passeio simples, almoço em algum restaurante..

Alguém daqui quer ir? Se sim passe o contato..zap

Não tenho certeza de todos q tão aqui ou no zap são os msms..

Bom dia Chuva !!! Legal esse passeio !! vou ver se consigo ir !!! você esta no grupo do zapp?
    Me adiciona ai (11)99928-6999.

Obrigado,

Osmar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2016, 13:10
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00
    5. hidrogênio ou gaseificador feito em casa
      Por dsamaz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19