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  • #241
    Usuário Avatar de Chuva
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    Valeu Chará!!

    Deve movimentar sim o motor, mas acelerando não vi movimentar muito.. dai pensei.. ligando ou desligando o carro é q deve pular bem.. mas juro q o movimento ainda é mínimo.. alguma situação adversa a indicar para eu ver o brinquedo pular no cofre?



    Observe que o cárter e seu famigerado parafuso sim q movimentam bem... mas não pegariam na chapa.

    Essa parte q filmei e q pegaria na chapa protetora seria exatamente o q? A mais clara e proxima a esquerda o diferencial, a direita o já dito cárter, mas e a peça preta mais a trás e a esquerda?

    vlws

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    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #242
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    Chuva,

    movimenta sim, na Argentina fiz uma troca de oleo e a proteção não foi colocada direito, ai ficou batendo, especialmente em freadas, trocas de marchas e claro, imperfeições da pista, o carro ficou estranho. Tive que parar num posto para acertar a posição do protetor na peça, ai td voltou ao normal. A abertura para a movimentação do contrapeso é essencial.

    Pelo que vi o que movimenta mais mesmo é o contrapeso que fica no buraco da peça,

    abs



    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Valeu Chará!!

    Deve movimentar sim o motor, mas acelerando não vi movimentar muito.. dai pensei.. ligando ou desligando o carro é q deve pular bem.. mas juro q o movimento ainda é mínimo.. alguma situação adversa a indicar para eu ver o brinquedo pular no cofre?



    Observe que o cárter e seu famigerado parafuso sim q movimentam bem... mas não pegariam na chapa.

    Essa parte q filmei e q pegaria na chapa protetora seria exatamente o q? A mais clara e proxima a esquerda o diferencial, a direita o já dito cárter, mas e a peça preta mais a trás e a esquerda?

    vlws

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    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #243
    Fala galera, alguem sabe se da certo instalar o aerofolio traseiro apenas com fitas dupla face 3m? não queria furar a tampa.
    estava pensando em reforçar com bastante fita 3m, acredito que não vai cair

  • #244
    Usuário Avatar de Chuva
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    Oi amigo,

    Acho q depende da área de contato entre o aerofolio e o carro. Tem um modelo de fita dupla face verde 3m mais gordinha q é boa.
    E tb o modelo do apetrecho.. se tiver muito esforço com o vento dependendo do formato pode sair.

    O mais importante acho é a base inferior do item.. se tiver bom espaço pra encher de fita em pelo menos a metade da área já fica bom.. tem um produto pra tirar gordura do carro, cera, sujeira, dai fica no verniz e gruda bem tb.. parece um tinner mas tem cheiro de limpa contato elétrico.. evapora rapidinho.. Maxi Rubber - solução desengraxante

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  • #245
    obrigado Chuva! vou estudar o caso e fazer dessa forma, sem furos.
    abraço.

  • #246
    Bom ano para todos!
    Fotos da serra da canastra, infelizmente nos trechos criticos não tivemos como tirar fotos pois estava tenso...
    Escalamos muitas pedras, lamaçais com aproximadamente 50cm mas o carro surpreendeu.

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170102_123857.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_122043.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_155430.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_133358.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_160125.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_161230.jpg

  • #247
    Usuário Avatar de Chuva
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    Ola Rui!!

    Bacana esse passeio msm!! Valeu por compartilhar!

    O brinquedo no 4x4 guenta msm!

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  • #248
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola Rui!!

    Bacana esse passeio msm!! Valeu por compartilhar!

    O brinquedo no 4x4 guenta msm!


    [ ]

    Chuva, um amigo filmou a subida da serra branca, depois posto aqui.
    Nas fotos não se tem real noção da dificuldade e inclinação do terreno, só ao vivo mesmo.

  • #249
    Usuário Avatar de rafaellsm
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    Ruiabc,

    Muito maneiro! Se esses nao eram os trechos tensos, aquela subida de cascalho era o que? kkkQ

    Obrigado por compartilhar!

    Abs

    UOTE=rui abc;2412065]Bom ano para todos!
    Fotos da serra da canastra, infelizmente nos trechos criticos não tivemos como tirar fotos pois estava tenso...
    Escalamos muitas pedras, lamaçais com aproximadamente 50cm mas o carro surpreendeu.

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170102_123857.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_122043.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_155430.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_133358.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_160125.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_161230.jpg[/QUOTE]
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #250
    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Ruiabc,

    Muito maneiro! Se esses nao eram os trechos tensos, aquela subida de cascalho era o que? kkkQ

    Obrigado por compartilhar!



    Abs

    UOTE=rui abc;2412065]Bom ano para todos!
    Fotos da serra da canastra, infelizmente nos trechos criticos não tivemos como tirar fotos pois estava tenso...
    Escalamos muitas pedras, lamaçais com aproximadamente 50cm mas o carro surpreendeu.

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170102_123857.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_122043.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_155430.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_133358.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_160125.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20170104_161230.jpg
    [/QUOTE]


    pior que é verdade Rafael, essa curva aí já vi video de land rebolando para passar mas acredite que tivemos trechos bem piores na viagem

  • #251
    aqui se tem uma noção melhor da inclinação


  • #252
    Usuário Avatar de Chuva
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    Amigos,

    Brincadeira de hj... kkk

    De uns meses pra cá começou a aumentar o grilo de toda manhã ao ligar o carro.. dai fiz um passeio mais animado e rebosteei todo o carro.. claaro q fui lavar direitinho pra não ficar sujando a garagem e não ter q ficar ouvindo a dona da pensão..

    Enfim, depois q lavei o motor o barulho ficou infernal e descobri q era a polia da correia. Não a tb boba q se força com a chave para retirar a correia (a da esquerda) e sim a fixa.

    Tentei dar um tapa no rolamento com graxa só pra ver o q aconteceria, msm sabendo q não tem jeito. O barulho melhorou, mas sabia q teria q vender o outro rim pra comprar essa pecinha..

    Até q um vendedor me disse "Mas pq vc não troca só esse rolamentozinho?".. dai ele me vendeu na autopeças..
    Modelo 6005 - custo 11 reais.. a peça completa fiz o favor de esquecer o valor pq era surreal.

    Vou comprar outro e fazer tb assim q der. É muito bico de trocar e vale a pena. Mata o grilo das manhãs.

    O mais dificil foi usar emprestada uma prensa de mecanico.. colei num amigo e pedi por uns minutos.. Tem q soltar o rolamento da parte maior e tb soltar a peça central q encaixa no parafuso (10mm).

    A peça completa tb achei uma super parecida (elá é mais larga em 7mm = o q abunda não atrapalha) pra vender de outro carro por alguns poucos reais tb.. codigo FE108523 (acho q é da fiat). De plástico mas tá valendo.

    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-dsc_0019.jpg GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-dsc_0020.jpg
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