x
Convex Datacenter
Página 13 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1230

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    59
    Posts
    156
    Agradecimento: 1

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    Finalmente fiz o lift do projeto do chuva, cerca de 1 cm maior em cada calço, e pus pneus radar 235/70/17 acho que ficou legal, valeu ao amigo que fez o projeto, coloquei os calços de nylon do cara da zona leste, que ajudou varios do grupo aqui em projetos, ele tá raspando na frente um pouco, só reparei pq passei lambendo uma rotatória que tem uma mureta e fez eco, se esterçar tudo sem o eco lateral, não se ouve o rapar, deve tá muito pouco, nem vou mexer, o carro ficou 10 de dirigibilidade, nada a reclamar, e ficou mais macio em buracos por causa do pneu mais largo

    Muito Legal! Parabéns pela execução!
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • #2
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Ficou Show amigo!

    Esses 1cm a mais no seus calços além do projeto e pneuzão raspou só isso!! kkk que belezura! Se com um tempo de uso parar nem compensa mexer mesmo.

    E a cambagem, teve q acertar? Se sim, oblongou o buraco do parafuso superior dos amortecedores dianteiros em qtos mm? uns 2?

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ficou Show amigo!

    Esses 1cm a mais no seus calços além do projeto e pneuzão raspou só isso!! kkk que belezura! Se com um tempo de uso parar nem compensa mexer mesmo.

    E a cambagem, teve q acertar? Se sim, oblongou o buraco do parafuso superior dos amortecedores dianteiros em qtos mm? uns 2?

    [ ]s
    o cara do alinhamento falou que tá ok, vamos ver, vou ter de ir lá de novo pra conferir, obrigado pela ajuda ai hein

  • #4
    Bom dia irmãos suzukeiros, testei em uma trilha leve esse fim de semana e ribeirão pires, o carro representou muito bem, com reduzida passou facil em trechos mais tecnicos e nao raspou nada os pneus 245/65.GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20160925_145125.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20160925_122315.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20160925_105649.jpg

  • #5
    Legal heim Ruy !!!!! Na foto 2 tem até um sedam azul lá atras !!! é um subaru !!! os caras estão fazendo trilha de sendam !!!rsrrsrsrsrs

  • #6
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Legal heim Ruy !!!!! Na foto 2 tem até um sedam azul lá atras !!! é um subaru !!! os caras estão fazendo trilha de sendam !!!rsrrsrsrsrs
    Então Osmar, o cara tava com um subaro bem preparado para trilha, o problema é que já chegou estralando as homocineticas e no começo do passeio já teve que ser guinchado

  • #7
    Fala Chuva !!! Ontem fiz a limpeza da valvula PCV e a adaptação do filtro de combustível !!! Valeu pelas dicas !!!


    Grande abraço,

    Osmar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20161009_162457.jpg   GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20161009_155633.jpg   GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20161009_155644.jpg   GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20161009_200006.jpg   GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-20161009_200026.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Bacana Osmar!!

    Agora a tendência de acender a luz laranja no painel é menor!!

    De nada, a idéia é essa do fórum!

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #9
    Bom dia amigos, fui instalar um kit xenon nos farois de neblina e nem acenderam, andei pesquisando e verifiquei que existem casos que o conector tem polaridade invertida, casos que tem que instalar um relé de 4 pinos, alguem tem uma dica?

    obs. o kit está bom, testei direto na bateria e funciona.

  • #10
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Oi Rui,

    Tem q por relé sim! vc pega um fio positivo da bateria, passa por um fusivel de 10a q cai de alimentação de xenon no relé.

    O fio q liga o milha original vai ser o q vai emular a bobina do relé, um dos pinos dela.

    Assim vc usa um relé de 4 fios, um de entrada de bateria, outro de saida pra alimentar os xenons, q é a chave real do relé. os outros dois são da bobina, sendo um do botão como dito no paragrafo acima e outro é terra.

    Mas tudo isso meça a chave do botão original pra ver se a polaridade não é invertida, ou seja, se o botão joga terra e não positivo pra ligar os milhas. Cada carro é de um jeito, mas pelo q lembro acho q é positivo sim, padrão "normal".

    Isso quer dizer tb q vc pode pegar o próprio fio do relé de acionamento dos milhas originais pra emular o relé auxiliar novo. Vc pode tb fazer um teste com o fio de alimentação da propria lampada do milha original pra emular o relé tb.. há várias formas, vai de seu tempo e capricho.

    Se ficar tentando ligar os xenons q puxam muita amperagem direto pode acabar queimando fusível do carro.

    Abçs
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #11
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Rui,

    Tem q por relé sim! vc pega um fio positivo da bateria, passa por um fusivel de 10a q cai de alimentação de xenon no relé.

    O fio q liga o milha original vai ser o q vai emular a bobina do relé, um dos pinos dela.

    Assim vc usa um relé de 4 fios, um de entrada de bateria, outro de saida pra alimentar os xenons, q é a chave real do relé. os outros dois são da bobina, sendo um do botão como dito no paragrafo acima e outro é terra.

    Mas tudo isso meça a chave do botão original pra ver se a polaridade não é invertida, ou seja, se o botão joga terra e não positivo pra ligar os milhas. Cada carro é de um jeito, mas pelo q lembro acho q é positivo sim, padrão "normal".

    Isso quer dizer tb q vc pode pegar o próprio fio do relé de acionamento dos milhas originais pra emular o relé auxiliar novo. Vc pode tb fazer um teste com o fio de alimentação da propria lampada do milha original pra emular o relé tb.. há várias formas, vai de seu tempo e capricho.

    Se ficar tentando ligar os xenons q puxam muita amperagem direto pode acabar queimando fusível do carro.

    Abçs

    Grande Chuva! como sempre uma ótima colaboração para os amigos do forum.
    muito obrigado, eu desconfiava mas não tinha certeza disso, vou agitar aqui.

    precisamos marcar um passeio com o pessoal do forum para por nossos vitaras na terra, um abraço.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Rui,

    Tem q por relé sim! vc pega um fio positivo da bateria, passa por um fusivel de 10a q cai de alimentação de xenon no relé.

    O fio q liga o milha original vai ser o q vai emular a bobina do relé, um dos pinos dela.

    Assim vc usa um relé de 4 fios, um de entrada de bateria, outro de saida pra alimentar os xenons, q é a chave real do relé. os outros dois são da bobina, sendo um do botão como dito no paragrafo acima e outro é terra.

    Mas tudo isso meça a chave do botão original pra ver se a polaridade não é invertida, ou seja, se o botão joga terra e não positivo pra ligar os milhas. Cada carro é de um jeito, mas pelo q lembro acho q é positivo sim, padrão "normal".

    Isso quer dizer tb q vc pode pegar o próprio fio do relé de acionamento dos milhas originais pra emular o relé auxiliar novo. Vc pode tb fazer um teste com o fio de alimentação da propria lampada do milha original pra emular o relé tb.. há várias formas, vai de seu tempo e capricho.

    Se ficar tentando ligar os xenons q puxam muita amperagem direto pode acabar queimando fusível do carro.

    Abçs



    Fala Chuva, beleza? fui instalar o xenon no farol de neblina e foi suave, nem precisou de rele, o problema é que a polaridade do conector estava invertida.

    É uma boa dica parao pessol aqui, mede antes com multimetro quando for mexer nos farois desse carro.
    obrigado pela ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2016, 13:10
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00
    5. hidrogênio ou gaseificador feito em casa
      Por dsamaz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/06/2007, 22:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade